Certificamos que Celso Bufano Neto concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 03/03/2023 a 21/09/2023.
Formações:
-
Formação: Google Ads - 53h
Cursos:
- Google Ads: criando uma campanha (de 04/09/2023 a 04/09/2023) 10h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 04/09/2023 a 05/09/2023) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 05/09/2023 a 05/09/2023) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 23/08/2023 a 23/08/2023) 6h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 05/09/2023 a 05/09/2023) 8h
- Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 05/09/2023 a 05/09/2023) 8h
- Google Ads: campanhas para aplicativos (de 05/09/2023 a 07/09/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Analytics - 63h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 21/08/2023 a 22/08/2023) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 22/08/2023 a 23/08/2023) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 07/09/2023 a 10/09/2023) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 23/08/2023 a 23/08/2023) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 10/09/2023 a 10/09/2023) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 10/09/2023 a 11/09/2023) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 11/09/2023 a 12/09/2023) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 12/09/2023 a 12/09/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
-
Formação: Meta Ads - 32h
Cursos:
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 24/08/2023 a 25/08/2023) 8h
- Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem (de 25/08/2023 a 28/08/2023) 8h
- Facebook Ads: campanhas de remarketing (de 28/08/2023 a 29/08/2023) 6h
- Facebook Ads: campanhas para e-commerce (de 29/08/2023 a 04/09/2023) 10h
-
Formação: Marketing Digital - 71h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 12/09/2023 a 13/09/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 13/09/2023 a 13/09/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 13/09/2023 a 19/09/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 21/09/2023 a 21/09/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 21/09/2023 a 21/09/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 21/08/2023 a 22/08/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 04/09/2023 a 04/09/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 21/09/2023 a 21/09/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 77h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 12/09/2023 a 13/09/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 13/09/2023 a 13/09/2023) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 13/09/2023 a 13/09/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 13/09/2023 a 19/09/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 21/09/2023 a 21/09/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 21/09/2023 a 21/09/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 21/08/2023 a 22/08/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 04/09/2023 a 04/09/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 21/09/2023 a 21/09/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Analytics - 71h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 21/08/2023 a 22/08/2023) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 22/08/2023 a 23/08/2023) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 07/09/2023 a 07/09/2023) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 07/09/2023 a 10/09/2023) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 23/08/2023 a 23/08/2023) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 10/09/2023 a 10/09/2023) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 10/09/2023 a 11/09/2023) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 11/09/2023 a 12/09/2023) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 12/09/2023 a 12/09/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
Cursos:
-
Programação - 10h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 03/03/2023 a 06/03/2023) 6h
- Lógica de programação: laços e listas com JavaScript (de 06/03/2023 a 07/03/2023) 4h