Certificamos que Thiago Oliveira Bueno concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 15/05/2022 a 20/02/2023.
Formações:
-
Formação: Social Media - 76h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 15/05/2022 a 15/05/2022) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 17/05/2022 a 17/05/2022) 13h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 17/05/2022 a 18/05/2022) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 18/05/2022 a 19/05/2022) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 19/05/2022 a 19/05/2022) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 19/05/2022 a 20/05/2022) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 23/05/2022 a 25/05/2022) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 20/05/2022 a 23/05/2022) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Cursos:
-
Front-end - 32h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 25/05/2022 a 17/10/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 17/10/2022 a 25/10/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 12/12/2022 a 18/12/2022) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 18/12/2022 a 18/12/2022) 8h
-
DevOps - 20h
- Redes parte 1: conceitos e prática (de 25/05/2022 a 27/06/2022) 10h
- Redes parte 2: montando um projeto do cliente até o provedor de serviços (de 27/06/2022 a 06/07/2022) 10h
-
UX & Design - 42h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 30/10/2022 a 15/11/2022) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 16/11/2022 a 17/11/2022) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 17/11/2022 a 29/11/2022) 2h
- Figma: design visual de um site mobile (de 11/12/2022 a 20/02/2023) 10h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 01/10/2022 a 16/10/2022) 8h
-
Inovação & Gestão - 13h
- Branding: criando uma marca forte (de 11/07/2022 a 16/11/2022) 8h
- Síndrome do Impostor: reconheça seu sucesso e resultados (de 06/07/2022 a 06/07/2022) 5h