Certificamos que Bryan Silva de Melo concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 12/01/2022 a 06/01/2024.
Formações:
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Formação: Desenvolvimento de Jogos com Unity - 87h
Cursos:
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 24/05/2023 a 06/07/2023) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 06/07/2023 a 06/07/2023) 8h
- Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 06/07/2023 a 06/07/2023) 8h
- Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 06/07/2023 a 06/07/2023) 8h
- Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 06/07/2023 a 06/07/2023) 8h
- Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 06/07/2023 a 06/07/2023) 8h
- Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer (de 25/05/2023 a 06/07/2023) 8h
- Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados (de 06/07/2023 a 06/07/2023) 10h
- Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho (de 06/07/2023 a 06/07/2023) 8h
- Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile (de 06/07/2023 a 07/07/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Artigo: O que é o Game loop - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Otimizando seu jogo com Coroutines - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Matemática para jogos - Como Utilizar Vetores - Blog da Alura - 30min
- Video: O mercado de trabalho de games - Alura Live #98 - YouTube - 60min
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Formação: Aprenda a programar em Java com Orientação a Objetos - 37h
Cursos:
- Java: criando a sua primeira aplicação (de 14/04/2023 a 15/04/2023) 8h
- Java: trabalhando com listas e coleções de dados (de 16/04/2023 a 16/04/2023) 8h
- Java: consumindo API, gravando arquivos e lidando com erros (de 16/04/2023 a 16/04/2023) 10h
- Java: aplicando a Orientação a Objetos (de 15/04/2023 a 16/04/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Java: o que é, linguagem e Guia para iniciar na tecnologia | Alura - 30min
Cursos:
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Programação - 66h
- Certificação Java SE 7 Programmer I (de 17/04/2023 a 28/06/2023) 8h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 31/01/2022 a 14/04/2023) 16h
- Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa (de 30/04/2023 a 07/05/2023) 8h
- Java OO: entendendo a Orientação a Objetos (de 27/07/2023 a 10/08/2023) 8h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 12/01/2022 a 15/01/2022) 6h
- Lógica de programação: laços e listas com JavaScript (de 15/01/2022 a 23/01/2022) 4h
- Arquitetura de computadores: por trás de como seu programa funciona (de 23/01/2022 a 25/01/2022) 8h
- SOLID com Java: princípios da programação orientada a objetos (de 17/04/2023 a 28/06/2023) 8h
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Front-end - 36h
- HTML e CSS: praticando HTML/CSS (de 30/10/2023 a 06/11/2023) 8h
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 10/04/2023 a 13/04/2023) 8h
- HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 13/04/2023 a 14/04/2023) 8h
- HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS (de 14/04/2023 a 14/04/2023) 6h
- HTML e CSS: trabalhando com responsividade e publicação de projetos (de 14/04/2023 a 14/04/2023) 6h
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DevOps - 36h
- Linux I: conhecendo e utilizando o terminal (de 25/01/2022 a 26/01/2022) 4h
- Git e Github: controle e compartilhe seu código (de 28/01/2022 a 29/01/2022) 6h
- Git e Github: estratégias de ramificação, Conflitos e Pull Requests (de 28/01/2022 a 30/01/2022) 8h
- Docker: criando e gerenciando containers (de 28/06/2023 a 14/07/2023) 10h
- Git e GitHub: repositório, commit e versões (de 14/04/2023 a 14/04/2023) 8h
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Inovação & Gestão - 24h
- Product Management: agilize o desenvolvimento de produtos (de 06/01/2024 a 06/01/2024) 8h
- Gestão Ágil: Gestão de Processos para Agilidade (de 06/01/2024 a 06/01/2024) 8h
- Gestão Ágil: explorando conceitos da agilidade (de 05/01/2024 a 06/01/2024) 8h