Certificamos que Bruno Vignati Da Silva concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 10/08/2022 a 31/07/2023.
Formações:
-
Formação: Comunicação - 49h
Cursos:
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 17/10/2022 a 18/10/2022) 8h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 18/10/2022 a 19/10/2022) 8h
- Oratória parte 2: apresentações em público (de 19/10/2022 a 26/10/2022) 6h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 26/10/2022 a 07/11/2022) 5h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 07/11/2022 a 21/11/2022) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 21/11/2022 a 22/11/2022) 4h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 22/11/2022 a 18/05/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Comunicação Não Violenta - 12min
- Video: Comunicação e soft skills - Alura Live #91 - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Como lidar feedback negativos e positivos - YouTube - 60min
- Artigo: 5 passos para uma comunicação mais assertiva | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Programação - 18h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 10/08/2022 a 22/08/2022) 6h
- Lógica de programação: laços e listas com JavaScript (de 22/08/2022 a 09/09/2022) 4h
- Arquitetura de computadores: por trás de como seu programa funciona (de 09/09/2022 a 16/09/2022) 8h
-
Inovação & Gestão - 70h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 23/06/2023 a 23/06/2023) 6h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 16/06/2023 a 21/06/2023) 8h
- SEO: otimização de sites (de 15/06/2023 a 23/06/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 19/06/2023 a 10/07/2023) 8h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 27/07/2023 a 31/07/2023) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 23/06/2023 a 10/07/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 29/06/2023 a 10/07/2023) 10h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 06/06/2023 a 13/06/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 12/06/2023 a 15/06/2023) 6h