Certificamos que Levi Bruno concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 17/07/2025 a 10/12/2025.
Formações:
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 17/07/2025 a 25/08/2025) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 25/08/2025 a 05/09/2025) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 05/09/2025 a 05/09/2025) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 05/09/2025 a 08/09/2025) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 08/10/2025 a 15/10/2025) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 15/10/2025 a 16/10/2025) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 16/10/2025 a 17/10/2025) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 17/10/2025 a 20/10/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 62h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 23/09/2025 a 26/09/2025) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 24/10/2025 a 03/11/2025) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 23/10/2025 a 23/10/2025) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 05/09/2025 a 08/09/2025) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 23/10/2025 a 27/10/2025) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 24/10/2025 a 24/10/2025) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 24/10/2025 a 24/10/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 69h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 25/08/2025 a 26/08/2025) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 26/08/2025 a 02/09/2025) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 08/09/2025 a 17/09/2025) 6h
- SEO: otimização de sites (de 17/09/2025 a 23/09/2025) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 23/09/2025 a 26/09/2025) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 17/07/2025 a 25/08/2025) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 26/09/2025 a 02/10/2025) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 02/10/2025 a 08/10/2025) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 17/07/2025 a 25/08/2025) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 25/08/2025 a 05/09/2025) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 05/09/2025 a 05/09/2025) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 05/09/2025 a 08/09/2025) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 08/10/2025 a 15/10/2025) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 15/10/2025 a 16/10/2025) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 16/10/2025 a 17/10/2025) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 17/10/2025 a 20/10/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 16h
- Mídias sociais: design de posts com o Canva (de 21/11/2025 a 21/11/2025) 8h
- Mídias sociais: criando vídeos para as redes (de 21/11/2025 a 21/11/2025) 8h
-
Inovação & Gestão - 68h
- Social media: conectando redes sociais a objetivos corporativos (de 11/11/2025 a 11/11/2025) 8h
- Estratégias de engajamento: fortalecendo a conexão entre público e marca (de 11/11/2025 a 20/11/2025) 10h
- Social media: os pilares das mídias sociais (de 07/11/2025 a 07/11/2025) 9h
- As redes sociais: instagram, youtube, tiktok, linkedin, facebook e X (de 11/11/2025 a 21/11/2025) 13h
- Social media: pesquisa e planejamento de mídias sociais (de 11/11/2025 a 11/11/2025) 8h
- Gerenciamento do marketing de conteúdo: estratégia, planejamento e resultados (de 21/11/2025 a 03/12/2025) 8h
- Marketing Digital: Evolução e tendências na era digital (de 03/11/2025 a 07/11/2025) 8h
- Checkpoint Social Media - Nível 1 (de 21/11/2025 a 21/11/2025) 2h
- Carreira Social Media: Boas-vindas e primeiros passos (de 03/11/2025 a 03/11/2025) 2h
-
Inteligência Artificial - 16h
- Inteligência Artificial: gestão de mídias sociais (de 03/12/2025 a 10/12/2025) 8h
- Copywriting: criando textos persuasivos com Inteligência Artificial (de 20/11/2025 a 21/11/2025) 8h