Certificamos que Bruno Mendes do Nascimento Vieira concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 06/02/2023 a 07/03/2025.
Formações:
-
Formação: WordPress: crie sites do zero - 17h
Cursos:
- WordPress: passo a passo para criar seu primeiro blog (de 17/09/2024 a 28/10/2024) 8h
- Wordpress: integrando responsividade, efeitos visuais e explorando plugins (de 11/12/2024 a 11/12/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Ecossistema WordPress – Hipsters Ponto Tech #373 - 42min
- Alura+: WordPress e Hospedagem Privada: publique seu projeto com segurança e desempenho - 11min
-
Formação: Tráfego Pago - 62h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 27/02/2023 a 30/08/2024) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 12/09/2024 a 03/01/2025) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 04/01/2025 a 23/01/2025) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 12/09/2024 a 15/12/2024) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 23/01/2025 a 24/01/2025) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 27/01/2025 a 28/01/2025) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 28/01/2025 a 31/01/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
-
Formação: Meta Ads - 32h
Cursos:
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 12/09/2024 a 15/12/2024) 8h
- Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem (de 15/12/2024 a 15/12/2024) 8h
- Facebook Ads: campanhas de remarketing (de 16/12/2024 a 16/12/2024) 6h
- Facebook Ads: campanhas para e-commerce (de 17/12/2024 a 18/12/2024) 10h
-
Formação: Google Ads - 52h
Cursos:
- Google Ads: criando uma campanha (de 04/01/2025 a 23/01/2025) 8h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 12/02/2025 a 17/02/2025) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 19/02/2025 a 19/02/2025) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 20/02/2025 a 20/02/2025) 6h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 21/02/2025 a 21/02/2025) 8h
- Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 23/02/2025 a 23/02/2025) 8h
- Google Ads: campanhas para aplicativos (de 04/03/2025 a 04/03/2025) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Remarketing no Google Ads - 19min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Google ADS e Remarketing: conceitos e funcionalidades | Alura - 30min
Cursos:
-
Mobile - 10h
- React Native: criando um app (de 20/05/2023 a 20/05/2023) 10h
-
Programação - 9h
- Quality Assurance: plano de testes e gestão de bugs (de 06/02/2023 a 26/05/2023) 8h
- Começando em Programação: carreira e primeiros passos (de 06/01/2025 a 06/01/2025) 1h
-
Front-end - 28h
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 28/02/2023 a 17/06/2023) 8h
- HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 17/06/2023 a 20/06/2023) 8h
- HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS (de 21/06/2023 a 21/02/2024) 6h
- HTML e CSS: trabalhando com responsividade e publicação de projetos (de 21/02/2024 a 03/03/2024) 6h
-
Data Science - 12h
- SQL com MySQL: manipule e consulte dados (de 01/05/2023 a 06/05/2023) 12h
-
Inovação & Gestão - 109h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 15/06/2023 a 30/06/2023) 8h
- Organização de Equipes Ágeis: os papéis existentes em uma equipe (de 24/08/2023 a 16/09/2023) 6h
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 21/08/2023 a 02/10/2023) 8h
- Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance (de 29/10/2023 a 09/11/2023) 7h
- Vendas de alta performance: prospecção de clientes (de 12/10/2023 a 29/10/2023) 6h
- Vendas de alta performance: Pitch e dicas de negociação (de 02/10/2023 a 14/10/2023) 10h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 02/10/2023 a 29/11/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 25/12/2024 a 02/01/2025) 10h
- Customer Success: cultura centrada em cliente (de 18/08/2023 a 16/08/2024) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 23/04/2024 a 25/12/2024) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 29/11/2023 a 01/01/2024) 6h
- Gestão Ágil: explorando conceitos da agilidade (de 18/08/2023 a 22/02/2024) 8h
- SEO: otimização de sites (de 09/12/2023 a 23/03/2024) 8h
- Equipes ágeis: organizando os papéis em uma equipe (de 05/02/2024 a 23/07/2024) 8h
-
Inteligência Artificial - 8h
- Fundamentos de IA: explorando a estrutura e abordagens de sistemas inteligentes (de 03/03/2025 a 07/03/2025) 8h