Certificamos que Bruno Ricardo Oliveira da Silva concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 21/09/2021 a 09/04/2024.
Formações:
-
Formação: Social Media - 76h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 15/05/2022 a 18/05/2022) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 24/05/2022 a 06/06/2022) 13h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 06/06/2022 a 28/08/2022) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 28/08/2022 a 28/08/2022) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 13/06/2022 a 14/06/2022) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 15/06/2022 a 28/08/2022) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 19/06/2022 a 21/06/2022) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 21/06/2022 a 01/07/2022) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Cursos:
-
Front-end - 8h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 24/09/2021 a 05/10/2021) 8h
-
UX & Design - 66h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 21/09/2021 a 23/09/2021) 8h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 12/03/2024 a 14/03/2024) 8h
- UI Design: melhorando a experiência de um app com UI Patterns (de 21/03/2024 a 25/03/2024) 10h
- UI Design: mergulhando nas interfaces digitais (de 08/02/2024 a 12/03/2024) 8h
- UX Design: entenda a área da User Experience (de 08/02/2024 a 09/04/2024) 8h
- UI Design: criando o design de um protótipo (de 14/03/2024 a 19/03/2024) 6h
- UI Design: construindo o produto final (de 19/03/2024 a 21/03/2024) 8h
- UX Strategy: visão estratégica do negócio (de 08/02/2024 a 15/02/2024) 10h
-
Inovação & Gestão - 16h
- Customer Success: cultura centrada em cliente (de 08/02/2024 a 23/02/2024) 8h
- Jornada do cliente: aplique estratégias de engajamento no dia a dia (de 23/02/2024 a 28/02/2024) 8h