Certificamos que Bruna De Souza Luiz concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 24/01/2023 a 18/07/2024.
Formações:
-
Formação: Conhecendo SQL - 41h
Cursos:
- SQLite online: conhecendo instruções SQL (de 11/03/2024 a 24/03/2024) 8h
- SQLite Online: executando consultas SQL (de 02/04/2024 a 15/04/2024) 8h
- Realizando consultas com SQL: Joins, Views e transações (de 15/04/2024 a 27/04/2024) 10h
- SQLite online: análise de dados com SQL (de 29/04/2024 a 21/05/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: O que é SQL e por que aprender SQL é essencial para você? - 15min
- Alura+: Executando SQL no VSCode - 17min
- Alura+: Dicas para desenvolver um projeto de banco de dados relacional - 15min
- Artigo: Saiba tudo sobre SQL - A linguagem padrão para trabalhar com banco de dados relacionais! | Alura - 30min
- Artigo: SQL e NoSQL: trabalhando com bancos relacionais e não relacionais - 30min
- Artigo: SQL: consultas com SELECT - 30min
- Artigo: SQL: cláusulas UPDATE e DELETE - 30min
- Artigo: Banco de Dados: o que é, tipos e um guia para iniciar | Alura - 30min
- Artigo: Ferramentas online para trabalhar com SQL | Alura - 30min
- Artigo: SQL SELECT: select count(*), count(1) e count(nome) — a batalha das funções count no SQL - 30min
- Artigo: JOIN: Conheça os tipos e entenda Como Funcionam | Alura - 30min
- Artigo: Transações no SQL: Mantendo os dados íntegros e consistentes | Alura - 30min
- Artigo: Aplicações de SQL em diversas áreas | Alura - 30min
- Artigo: CTE: o que é e para que serve no SQL | Alura - 30min
- Artigo: SGBD’s Relacionais: Conheça alguns e saiba as diferenças | Alura - 30min
-
Formação: E-commerce - 41h
Cursos:
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 01/02/2023 a 02/02/2023) 8h
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 03/02/2023 a 06/02/2023) 6h
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 06/02/2023 a 09/02/2023) 6h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 11/02/2023 a 12/02/2023) 8h
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 14/02/2023 a 14/02/2023) 7h
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 16/02/2023 a 21/02/2023) 6h
-
Formação: Ferramentas e Indicadores do E-commerce - 40h
Cursos:
- Shopify: colocando sua loja online no ar (de 25/02/2023 a 25/02/2023) 6h
- Shopify: customização com Liquid (de 27/02/2023 a 02/03/2023) 8h
- Woocommerce: monte sua loja virtual (de 12/03/2023 a 15/03/2023) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja (de 15/03/2023 a 20/03/2023) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio (de 20/03/2023 a 22/03/2023) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas (de 22/03/2023 a 25/03/2023) 8h
-
Formação: Social Media - 70h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 09/05/2023 a 10/05/2023) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 07/05/2023 a 08/05/2023) 13h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 10/05/2023 a 13/05/2023) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 21/05/2023 a 22/05/2023) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 14/05/2023 a 14/05/2023) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 15/05/2023 a 16/05/2023) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 16/05/2023 a 20/05/2023) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 20/05/2023 a 20/05/2023) 5h
-
Formação: E-commerce - 41h
Cursos:
- Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual (de 01/02/2023 a 02/02/2023) 8h
- O pilar do e-commerce: planejamento de sua loja online (de 03/02/2023 a 06/02/2023) 6h
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 06/02/2023 a 09/02/2023) 6h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 11/02/2023 a 12/02/2023) 8h
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 14/02/2023 a 14/02/2023) 7h
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 16/02/2023 a 21/02/2023) 6h
Cursos:
-
Front-end - 8h
- Wordpress: sites com Elementor (de 05/03/2023 a 12/03/2023) 8h
-
UX & Design - 16h
- Design de serviços (de 24/01/2023 a 26/01/2023) 8h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 27/01/2023 a 30/01/2023) 8h
-
Data Science - 32h
- Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard (de 22/06/2024 a 06/07/2024) 8h
- Dashboard com Power BI: visualizando dados (de 07/07/2024 a 18/07/2024) 8h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 04/03/2024 a 08/03/2024) 8h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 09/03/2024 a 05/06/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 210h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 01/04/2023 a 02/04/2023) 8h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 04/04/2023 a 07/04/2023) 8h
- Oratória parte 2: apresentações em público (de 08/04/2023 a 08/04/2023) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 27/03/2023 a 01/04/2023) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 10/04/2023 a 11/04/2023) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 04/05/2023 a 06/05/2023) 10h
- Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal (de 11/04/2023 a 11/04/2023) 8h
- Comunicação corporativa: usando PowerPoint de forma efetiva (de 16/04/2023 a 18/04/2023) 6h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 02/04/2023 a 04/04/2023) 10h
- SEO: otimização de sites (de 29/04/2023 a 02/05/2023) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 02/05/2023 a 04/05/2023) 10h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 20/05/2023 a 20/05/2023) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de Tags (de 20/05/2023 a 20/05/2023) 6h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 22/05/2023 a 23/05/2023) 8h
- Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 11/04/2023 a 18/04/2023) 8h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 20/05/2023 a 21/05/2023) 6h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 19/04/2023 a 25/04/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 06/05/2023 a 06/05/2023) 10h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 06/05/2023 a 07/05/2023) 8h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 25/04/2023 a 26/04/2023) 8h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 21/05/2023 a 21/05/2023) 8h
- Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes (de 20/05/2023 a 20/05/2023) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 26/04/2023 a 29/04/2023) 8h
- Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem (de 23/05/2023 a 25/05/2023) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 07/04/2023 a 07/04/2023) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 20/05/2023 a 20/05/2023) 10h