Certificamos que Bruna de Oliveira Carvalho concluiu os cursos a seguir, no período de 23/10/2020 a 16/09/2021.
Cursos:
-
UX & Design - 111h
- Identidade Visual parte 1: Do Briefing a um logo em vetor no Illustrator (de 08/09/2021 a 09/09/2021) 13h
- Identidade Visual parte 2: Criando um sistema visual e aplicações a partir de um logo (de 09/09/2021 a 11/09/2021) 8h
- Identidade Visual parte 3: Elaborando o Conteúdo de um Manual de Marca no Illustrator (de 11/09/2021 a 11/09/2021) 8h
- Identidade Visual parte 4: Criando um manual de marca no InDesign (de 11/09/2021 a 12/09/2021) 6h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 10/11/2020 a 13/08/2021) 10h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 04/09/2021 a 08/09/2021) 10h
- Adobe Photoshop e Illustrator: práticas de edição gráfica para mídias sociais (de 14/09/2021 a 15/09/2021) 10h
- Adobe InDesign: trabalhando com diagramação (de 04/09/2021 a 13/09/2021) 10h
- Design Gráfico: desenvolvendo layouts a partir dos grids (de 04/09/2021 a 14/09/2021) 10h
- Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 13/08/2021 a 04/09/2021) 10h
- Cores para Designers: escolhendo e trabalhando com cores em um projeto (de 13/09/2021 a 16/09/2021) 8h
- Design Gráfico: desenvolvendo identidade visual (de 11/09/2021 a 12/09/2021) 8h
-
Inovação & Gestão - 105h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 25/05/2021 a 31/05/2021) 5h
- Lean Startup: primeiros passos da sua Startup enxuta (de 30/08/2021 a 31/08/2021) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 31/05/2021 a 03/06/2021) 5h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 17/11/2020 a 20/03/2021) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 26/02/2021 a 01/03/2021) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 05/11/2020 a 20/03/2021) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 04/05/2021 a 12/05/2021) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 17/11/2020 a 24/04/2021) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 24/04/2021 a 02/05/2021) 8h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 12/05/2021 a 14/05/2021) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 20/05/2021 a 11/08/2021) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 23/10/2020 a 20/03/2021) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 02/11/2020 a 03/09/2021) 6h
- SEO: Entenda como o Google funciona (de 19/05/2021 a 25/05/2021) 6h
- Fundamentos de SEO: Primeiros passos para ranquear seu site na Busca Orgânica (de 14/05/2021 a 19/05/2021) 8h