Certificamos que Bruna Carla Marcelino Pereira concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 30/05/2024 a 24/07/2024.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 69h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 30/05/2024 a 27/06/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 01/07/2024 a 01/07/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 17/07/2024 a 17/07/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 21/07/2024 a 21/07/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 21/07/2024 a 21/07/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 07/07/2024 a 09/07/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 21/07/2024 a 22/07/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 23/07/2024 a 23/07/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: SEO - 35h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 21/07/2024 a 21/07/2024) 8h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 23/07/2024 a 23/07/2024) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 21/07/2024 a 22/07/2024) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 23/07/2024 a 24/07/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 52h
- Stop Motion: produção de vídeo para mídia social (de 07/07/2024 a 08/07/2024) 10h
- Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter (de 15/07/2024 a 15/07/2024) 8h
- Canva: editando imagens (de 15/07/2024 a 16/07/2024) 8h
- Canva: criando apresentações (de 16/07/2024 a 17/07/2024) 10h
- Design: entenda e conheça a área (de 13/07/2024 a 13/07/2024) 8h
- UX Design: entenda a área da User Experience (de 14/07/2024 a 14/07/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 36h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 03/07/2024 a 05/07/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 07/07/2024 a 07/07/2024) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 01/07/2024 a 01/07/2024) 4h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 10/07/2024 a 11/07/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 11/07/2024 a 13/07/2024) 10h