Certificamos que Bruna Santana Dos Santos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 29/04/2024 a 28/03/2025.
Formações:
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 11/01/2025 a 06/02/2025) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 07/02/2025 a 16/02/2025) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 17/02/2025 a 05/03/2025) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 02/11/2024 a 14/03/2025) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 05/03/2025 a 09/03/2025) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 14/03/2025 a 18/03/2025) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 14/07/2024 a 16/07/2024) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 09/03/2025 a 28/03/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Atração - 39h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 16/06/2024 a 29/06/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 13/07/2024 a 27/07/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 29/04/2024 a 01/06/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 11/06/2024 a 06/08/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 14/07/2024 a 16/07/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Hipsters Ponto Tech: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Artigo: 2 passos para o e-mail marketing não ser marcado como spam | Alura - 30min
- Artigo: O que é Inbound Marketing? | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 11/01/2025 a 06/02/2025) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 07/02/2025 a 16/02/2025) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 17/02/2025 a 05/03/2025) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 02/11/2024 a 14/03/2025) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 05/03/2025 a 09/03/2025) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 14/03/2025 a 18/03/2025) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 14/07/2024 a 16/07/2024) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 09/03/2025 a 28/03/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Cursos:
-
Data Science - 8h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 19/12/2024 a 27/12/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 15/08/2024 a 02/11/2024) 8h