Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Bruna Santana Dos Santos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 29/04/2024 a 28/03/2025.

Formações:

  • Formação: Social Media - 66h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 11/01/2025 a 06/02/2025) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 07/02/2025 a 16/02/2025) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 17/02/2025 a 05/03/2025) 6h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 02/11/2024 a 14/03/2025) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 05/03/2025 a 09/03/2025) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 14/03/2025 a 18/03/2025) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 14/07/2024 a 16/07/2024) 6h
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 09/03/2025 a 28/03/2025) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Marketing de Atração - 39h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 16/06/2024 a 29/06/2024) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 13/07/2024 a 27/07/2024) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 29/04/2024 a 01/06/2024) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 11/06/2024 a 06/08/2024) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 14/07/2024 a 16/07/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Hipsters Ponto Tech: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Artigo: 2 passos para o e-mail marketing não ser marcado como spam | Alura - 30min
    • Artigo: O que é Inbound Marketing? | Alura - 30min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 66h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 11/01/2025 a 06/02/2025) 8h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 07/02/2025 a 16/02/2025) 6h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 17/02/2025 a 05/03/2025) 6h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 02/11/2024 a 14/03/2025) 8h
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 05/03/2025 a 09/03/2025) 8h
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 14/03/2025 a 18/03/2025) 10h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 14/07/2024 a 16/07/2024) 6h
    • LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 09/03/2025 a 28/03/2025) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/bruna-santana11/fullCertificate/46d80d10555a4aa73f85b7b183d62050