Certificamos que bruna.recep concluiu os cursos a seguir, no período de 08/12/2017 a 10/08/2018.
Cursos:
-
Design Gráfico para Materiais Impressos - 16h
- InDesign: Criação de folhetos e folders (de 08/12/2017 a 11/12/2017) 8h
- Design editorial: criação de materiais gráficos (de 11/12/2017 a 11/12/2017) 8h
-
Design Web - 66h
- Photoshop para web I: Crie suas páginas da web (de 15/12/2017 a 15/12/2017) 20h
- Photoshop para web II: layouts avançados (de 18/12/2017 a 18/12/2017) 20h
- Illustrator: crie layouts para a web (de 18/12/2017 a 05/03/2018) 8h
- Email marketing: design do seu email (de 05/03/2018 a 05/03/2018) 8h
- Facebook: Criação de imagens e anúncios (de 05/03/2018 a 05/03/2018) 10h
-
Identidade visual - 35h
- Identidade Visual parte 1: Do Briefing a um logo em vetor no Illustrator (de 05/03/2018 a 05/03/2018) 13h
- Identidade Visual parte 2: Criando um sistema visual e aplicações a partir de um logo (de 27/03/2018 a 27/03/2018) 8h
- Identidade Visual parte 3: Elaborando o Conteúdo de um Manual de Marca no Illustrator (de 13/04/2018 a 16/04/2018) 8h
- Identidade Visual parte 4: Criando um manual de marca no InDesign (de 22/05/2018 a 25/06/2018) 6h
-
UX & Design - 65h
- Gestalt: aplicando princípios em um layout Photoshop (de 22/05/2018 a 23/05/2018) 8h
- Design de Apresentação parte 1: Princípios e Técnicas Visuais (de 18/05/2018 a 21/05/2018) 8h
- Illustrator: criação de ilustração vetorial (de 22/05/2018 a 25/06/2018) 8h
- UX: o que é experiência de usuário (de 11/12/2017 a 15/12/2017) 5h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 18/12/2017 a 18/12/2017) 12h
- Manipulação fotográfica: construa imagens publicitárias (de 22/05/2018 a 22/05/2018) 6h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 16/04/2018 a 21/05/2018) 8h
- Adobe Illustrator e Photoshop: Do vetor a composição (de 22/05/2018 a 25/06/2018) 10h
-
Design thinking - 27h
- Design Thinking parte 1: Utilize uma metodologia de design para solucionar desafios (de 06/03/2018 a 13/04/2018) 9h
- Design Thinking parte 2: Analise suas descobertas (de 16/04/2018 a 16/04/2018) 9h
- Design Thinking parte 3: Experimente suas ideias (de 16/04/2018 a 16/04/2018) 9h
-
Inovação & Gestão - 50h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 16/04/2018 a 18/04/2018) 8h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 18/04/2018 a 18/05/2018) 8h
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 21/05/2018 a 10/08/2018) 7h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 16/04/2018 a 18/05/2018) 3h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 05/03/2018 a 06/03/2018) 4h
- Branding: criando uma marca forte (de 15/05/2018 a 18/05/2018) 8h
- People Marketing parte 1: OKRs e audiência (de 21/05/2018 a 29/05/2018) 8h
- YouTube: Crie um negócio como gerador de conteúdo (de 11/05/2018 a 21/05/2018) 4h