Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Bruna Antunes Faxina concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 15/02/2021 a 15/02/2022.

Formações:

  • Formação: UX Design - 79h

    Cursos:

    • UX: entenda a experiência de usuário (de 15/02/2021 a 13/07/2021) 8h
    • UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 13/07/2021 a 26/07/2021) 12h
    • UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 26/07/2021 a 11/08/2021) 10h
    • UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 11/08/2021 a 17/08/2021) 2h
    • Figma: design visual de um site mobile (de 17/08/2021 a 25/08/2021) 10h
    • Figma: componentes da interface (de 25/08/2021 a 27/08/2021) 10h
    • Figma: trabalhando na construção de um Design System (de 27/08/2021 a 31/08/2021) 12h
    • Design Thinking: viabilizando soluções (de 31/08/2021 a 03/09/2021) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: O que é UX Design? - 8min
    • Alura+: O que é protopersona? - 7min
    • Alura+: Simplicidade no Design de Interface - 18min
    • Hipsters Ponto Tech: Design Systems – Hipsters #170 - 53min
    • Hipsters Ponto Tech: Design Thinking – Hipsters #139 - 45min
    • Artigo: UX Design não é sobre interfaces bonitonas. | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: UX não é só uma questão de usabilidade | Alura Cursos Online - 30min
    • Podcast: Prototipação: erre cedo para acertar cedo - Hipsters #28 - Hipsters Ponto TechHipsters Ponto Tech - 60min
    • Video: Primeiros passos com Figma - Hipsters.Talks #20 - YouTube - 60min
    • Artigo: Design Systems: exemplos práticos - 30min
    • Artigo: Design Thinking: inovação e criatividade - 30min
    • Artigo: UX Design não é só sobre tecnologia - 30min
  • Formação: Social Media - 72h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 15/02/2021 a 17/02/2021) 6h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 17/02/2021 a 19/02/2021) 13h
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 04/10/2021 a 06/10/2021) 12h
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 23/02/2021 a 23/02/2021) 10h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 23/02/2021 a 23/02/2021) 5h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 23/02/2021 a 23/02/2021) 6h
    • Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 24/02/2021 a 24/02/2021) 8h
    • YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 24/02/2021 a 26/02/2021) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Descubra se vale a pena utilizar a plataforma para divulgar seu negócio - Blog da Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 76h

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 15/02/2021 a 17/02/2021) 6h
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 17/02/2021 a 19/02/2021) 13h
    • Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 19/02/2021 a 23/02/2021) 8h
    • Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 23/02/2021 a 23/02/2021) 10h
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 23/02/2021 a 23/02/2021) 5h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 23/02/2021 a 23/02/2021) 6h
    • Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 23/02/2021 a 23/02/2021) 8h
    • Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 24/02/2021 a 24/02/2021) 8h
    • YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 24/02/2021 a 26/02/2021) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Descubra se vale a pena utilizar a plataforma para divulgar seu negócio - Blog da Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 128h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 05/03/2021 a 09/03/2021) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 09/03/2021 a 16/03/2021) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 30/03/2021 a 05/04/2021) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 05/04/2021 a 05/04/2021) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 30/03/2021 a 07/04/2021) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 07/04/2021 a 13/04/2021) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 13/04/2021 a 15/04/2021) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 15/04/2021 a 24/05/2021) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 17/02/2021 a 16/03/2021) 4h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 15/02/2021 a 17/02/2021) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 16/03/2021 a 18/03/2021) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 23/02/2021 a 23/02/2021) 6h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 07/06/2021 a 07/06/2021) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 24/05/2021 a 01/06/2021) 8h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 07/06/2021 a 08/06/2021) 10h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 08/06/2021 a 11/06/2021) 4h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 11/06/2021 a 16/06/2021) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
    • Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
  • Formação: SEO - 36h

    Cursos:

    • Fundamentos de SEO: Primeiros passos para ranquear seu site na Busca Orgânica (de 16/06/2021 a 18/06/2021) 8h
    • SEO: métricas e relatórios (de 18/06/2021 a 18/06/2021) 5h
    • Planejamento Avançado de SEO: da Estratégia ao Operacional (de 21/06/2021 a 21/06/2021) 8h
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 19/07/2021 a 19/07/2021) 10h
    • SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 18/06/2021 a 21/06/2021) 4h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Noções básicas de SEO - Blog da Alura - 30min
  • Formação: SEO - 30h

    Cursos:

    • Fundamentos de SEO: Primeiros passos para ranquear seu site na Busca Orgânica (de 16/06/2021 a 18/06/2021) 8h
    • SEO: métricas e relatórios (de 18/06/2021 a 18/06/2021) 5h
    • Planejamento Avançado de SEO: da Estratégia ao Operacional (de 21/06/2021 a 21/06/2021) 8h
    • Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 08/06/2021 a 11/06/2021) 4h
    • SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 18/06/2021 a 21/06/2021) 4h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Noções básicas de SEO - Blog da Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 134h

    Cursos:

    • Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 05/03/2021 a 09/03/2021) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 09/03/2021 a 16/03/2021) 8h
    • Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 30/03/2021 a 05/04/2021) 8h
    • Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 05/04/2021 a 05/04/2021) 8h
    • Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 30/03/2021 a 07/04/2021) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 07/04/2021 a 13/04/2021) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 13/04/2021 a 15/04/2021) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 15/04/2021 a 24/05/2021) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 17/02/2021 a 16/03/2021) 4h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 15/02/2021 a 17/02/2021) 6h
    • LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 16/03/2021 a 18/03/2021) 6h
    • Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 23/02/2021 a 23/02/2021) 6h
    • Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 07/06/2021 a 07/06/2021) 8h
    • E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 24/05/2021 a 01/06/2021) 8h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 07/06/2021 a 08/06/2021) 10h
    • Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 19/07/2021 a 19/07/2021) 10h
    • Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 11/06/2021 a 16/06/2021) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
    • Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
    • Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/bruna-antunes82/fullCertificate/ee6e87a365a26f65819c4f5c0cc7283c