Certificamos que Bruno Brito de Andrade concluiu os cursos a seguir, no período de 26/03/2018 a 16/03/2019.
Cursos:
-
Programador Ionic - 28h
- Ionic 3 parte 1: aplicações híbridas mobile ainda mais poderosas (de 05/04/2018 a 09/04/2018) 16h
- Ionic 3 parte 2: Recursos e build nativos (de 09/04/2018 a 20/04/2018) 12h
-
Mobile - 8h
- Ionic 1 parte 1: desenvolvimento de aplicações híbridas mobile (de 31/03/2018 a 05/04/2018) 8h
-
Front-end - 50h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 20/04/2018 a 20/07/2018) 32h
- Angular 2: webapps ainda mais poderosas parte 1 (de 26/03/2018 a 31/03/2018) 18h
-
Identidade visual - 35h
- Identidade Visual parte 1: Do Briefing a um logo em vetor no Illustrator (de 08/02/2019 a 19/02/2019) 13h
- Identidade Visual parte 2: Criando um sistema visual e aplicações a partir de um logo (de 19/02/2019 a 28/02/2019) 8h
- Identidade Visual parte 3: Elaborando o Conteúdo de um Manual de Marca no Illustrator (de 28/02/2019 a 03/03/2019) 8h
- Identidade Visual parte 4: Criando um manual de marca no InDesign (de 03/03/2019 a 04/03/2019) 6h
-
Pintura Digital - 33h
- Colorização digital: técnicas de colorização e iluminação (de 08/02/2019 a 16/02/2019) 8h
- Pintura Digital parte 1: Criando para publicidade no Photoshop (de 16/02/2019 a 19/02/2019) 5h
- Pintura Digital parte 2: Acabamento de publicidade com Photoshop. (de 19/02/2019 a 22/02/2019) 8h
- Pintura digital: textura e shading (de 22/02/2019 a 23/02/2019) 12h
-
UX & Design - 221h
- Microcopy: a influência do microcopy na experiência do usuário (de 04/03/2019 a 04/03/2019) 8h
- Lightroom: organização e edição de fotos como um profissional (de 11/03/2019 a 13/03/2019) 8h
- Lightroom II: Agilidade na organização e publicação de imagens. (de 13/03/2019 a 13/03/2019) 6h
- Fotografia: técnicas de composição (de 14/02/2019 a 17/02/2019) 4h
- Illustrator: criação de ilustração vetorial (de 20/02/2019 a 27/02/2019) 8h
- UX: o que é experiência de usuário (de 08/02/2019 a 15/02/2019) 5h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 15/02/2019 a 22/02/2019) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 22/02/2019 a 05/03/2019) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 04/03/2019 a 05/03/2019) 2h
- Manipulação fotográfica: construa imagens publicitárias (de 08/02/2019 a 19/02/2019) 6h
- After Effects: animando Lower Third (de 13/02/2019 a 11/03/2019) 5h
- After Effects: animando uma Bus Mídia (de 13/03/2019 a 14/03/2019) 10h
- After Effects: animando Spot Comercial (de 14/03/2019 a 15/03/2019) 9h
- Premiere: ritmo de edição e manipulando emoções (de 16/03/2019 a 16/03/2019) 10h
- Adobe Premiere: Introdução à edição de vídeo (de 02/03/2019 a 07/03/2019) 12h
- Premiere: processos de colorização e tratamento de imagem (de 07/03/2019 a 12/03/2019) 12h
- Stop Motion: produção de vídeo para mídia social (de 08/02/2019 a 07/03/2019) 10h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 23/12/2018 a 06/02/2019) 8h
- Adobe Premiere: criação de vídeo institucional (de 12/03/2019 a 12/03/2019) 10h
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 03/03/2019 a 04/03/2019) 10h
- Adobe Photoshop: tratamento de imagem (de 08/02/2019 a 16/02/2019) 10h
- Princípios fotográficos: equipamento e técnica (de 14/02/2019 a 15/02/2019) 10h
- Vegas: edição de vídeo (de 08/02/2019 a 04/03/2019) 10h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 26/02/2019 a 03/03/2019) 10h
- Produção de vídeo: Fluxo de edição (de 08/02/2019 a 02/03/2019) 6h
- DaVinci Resolve: Edição de vídeo (de 08/02/2019 a 05/03/2019) 10h
-
Data Science - 22h
- Excel: Domine o editor de planilhas mais famoso do mundo (de 02/08/2018 a 03/08/2018) 14h
- Excel II: Tabelas dinâmicas, validação e mais funções (de 03/08/2018 a 03/08/2018) 8h
-
Comunicação - 27h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 23/12/2018 a 02/02/2019) 8h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 03/02/2019 a 06/02/2019) 5h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 06/02/2019 a 09/02/2019) 8h
- Oratória parte 2: apresentações em público (de 09/02/2019 a 11/02/2019) 6h
-
Design de Apresentação - 16h
- Design de Apresentação parte 1: Princípios e Técnicas Visuais (de 24/09/2018 a 28/09/2018) 8h
- Design de Apresentação parte 2: Roteiro, Visual e Apresentador de impacto (de 28/09/2018 a 30/09/2018) 8h
-
Inovação & Gestão - 108h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 07/10/2018 a 08/10/2018) 8h
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 08/03/2019 a 08/03/2019) 8h
- Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro (de 26/02/2019 a 28/02/2019) 10h
- Branding: criando uma marca forte (de 19/02/2019 a 23/02/2019) 8h
- Empreendedorismo: abrindo sua empresa do jeito certo (de 08/03/2019 a 10/03/2019) 10h
- Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios (de 03/03/2019 a 05/03/2019) 8h
- Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas (de 06/03/2019 a 07/03/2019) 8h
- YouTube: Crie um negócio como gerador de conteúdo (de 19/02/2019 a 21/02/2019) 4h
- Negociação parte 1: práticas essenciais (de 19/02/2019 a 26/02/2019) 10h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 08/03/2019 a 08/03/2019) 8h
- Negociação parte 2: técnicas avançadas (de 26/02/2019 a 27/02/2019) 12h
- Networking: potencialize oportunidades (de 26/02/2019 a 01/03/2019) 6h
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 23/02/2019 a 25/02/2019) 8h