Certificamos que brian concluiu os cursos a seguir, no período de 20/09/2018 a 13/09/2019.
Cursos:
-
Front-end - 32h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 20/09/2018 a 25/10/2018) 32h
-
Inovação & Gestão - 131h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 26/06/2019 a 16/08/2019) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 15/05/2019 a 13/09/2019) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 13/09/2019 a 13/09/2019) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 29/04/2019 a 14/05/2019) 10h
- Branding: criando uma marca forte (de 13/09/2019 a 13/09/2019) 8h
- Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja (de 06/01/2019 a 15/02/2019) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio (de 15/02/2019 a 07/04/2019) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas (de 07/04/2019 a 19/05/2019) 8h
- Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce (de 10/12/2018 a 13/09/2019) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 29/04/2019 a 21/05/2019) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 13/09/2019 a 13/09/2019) 8h
- Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa (de 19/05/2019 a 13/09/2019) 7h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 04/07/2019 a 10/07/2019) 4h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 13/09/2019 a 13/09/2019) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 16/08/2019 a 13/09/2019) 10h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 10/07/2019 a 16/08/2019) 6h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 13/09/2019 a 13/09/2019) 12h