Certificamos que Brendo Yuri Maia do Vale concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 23/10/2018 a 29/04/2023.
Formações:
-
Formação: Aprenda a programar em C# com Orientação a Objetos - 37h
Cursos:
- C#: explorando a linguagem (de 02/02/2023 a 02/02/2023) 12h
- C#: orientação a objetos (de 02/02/2023 a 02/02/2023) 8h
- C#: usando herança e implementando interfaces (de 02/02/2023 a 02/02/2023) 8h
- C#: entendendo exceções (de 02/02/2023 a 02/02/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Instalando o .Net Core no Linux - 4min
- Alura+: Classe Object C# - 11min
-
Formação: Aprenda a programar em Java com Orientação a Objetos - 121h
Cursos:
- Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa (de 06/04/2019 a 04/06/2019) 8h
- Java OO: entendendo a Orientação a Objetos (de 04/06/2019 a 04/06/2019) 8h
- Java Polimorfismo: entenda herança e interfaces (de 04/06/2019 a 05/06/2019) 16h
- Java Exceções: aprenda a criar, lançar e controlar exceções (de 05/06/2019 a 05/06/2019) 12h
- Java e java.lang: programe com a classe Object e String (de 05/06/2019 a 05/06/2019) 12h
- Java e java.util: Coleções, Wrappers e Lambda expressions (de 05/06/2019 a 05/06/2019) 12h
- Java e java.io: Streams, Reader e Writers (de 16/02/2022 a 16/02/2022) 12h
- Java Collections: Dominando Listas, Sets e Mapas (de 17/02/2022 a 17/02/2022) 20h
- Java 8: conheça as novidades dessa versão (de 17/02/2022 a 17/02/2022) 12h
- TDD e Java: testes automatizados com JUnit (de 17/02/2022 a 17/02/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: O que são Enums no Java? - 17min
- Alura+: O que são Anotações no Java? - 23min
-
Formação: Desenvolvimento de Jogos com Unity - 84h
Cursos:
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 30/11/2018 a 05/12/2018) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 06/12/2018 a 09/12/2018) 8h
- Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 07/12/2018 a 10/12/2018) 8h
- Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 07/12/2018 a 10/12/2018) 8h
- Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 05/12/2018 a 30/03/2019) 8h
- Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 23/01/2019 a 30/03/2019) 8h
- Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer (de 07/12/2018 a 30/03/2019) 8h
- Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados (de 23/01/2019 a 30/03/2019) 10h
- Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho (de 30/03/2019 a 30/03/2019) 8h
- Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile (de 07/12/2018 a 30/03/2019) 10h
-
Formação: Java Web: crie aplicações com Servlets e MVC - 24h
Cursos:
- Java Servlet: programação web Java (de 06/12/2021 a 18/02/2022) 10h
- Java Servlet: autenticação, autorização e o padrão MVC (de 18/02/2022 a 18/02/2022) 14h
-
Formação: Spring Framework - 123h
Cursos:
- Java Servlet: programação web Java (de 06/12/2021 a 18/02/2022) 10h
- Java Servlet: autenticação, autorização e o padrão MVC (de 18/02/2022 a 18/02/2022) 14h
- Maven: gerenciamento de dependências e build de aplicações Java (de 19/02/2022 a 28/02/2022) 8h
- Java e JDBC: trabalhando com um banco de dados (de 28/02/2022 a 01/03/2022) 12h
- Persistência com JPA: Hibernate (de 01/03/2022 a 01/03/2022) 8h
- Java e JPA: consultas avançadas, performance e modelos complexos (de 01/03/2022 a 02/03/2022) 10h
- Spring Data JPA: Repositórios, Consultas, Projeções e Specifications (de 02/03/2022 a 03/03/2022) 10h
- Spring MVC: crie um web app com Thymeleaf e Bootstrap (de 03/03/2022 a 03/03/2022) 12h
- Spring MVC: autenticação com Spring Security, API Rest e AJAX (de 03/03/2022 a 04/03/2022) 10h
- Spring Boot API REST: construa uma API (de 04/03/2022 a 05/03/2022) 8h
- Spring Boot API Rest: Segurança da API, Cache e Monitoramento (de 05/03/2022 a 05/03/2022) 12h
- Spring Boot e Teste: Profiles, Testes e Deploy (de 06/03/2022 a 06/03/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: ORM: O que é? - 4min
-
Formação: UX Design - 61h
Cursos:
- UX: o que é experiência de usuário (de 04/11/2018 a 04/03/2019) 5h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 04/03/2019 a 17/05/2019) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 17/05/2019 a 17/05/2019) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 17/05/2019 a 17/05/2019) 2h
- Revisão UX: ferramentas do briefing ao protótipo (de 17/05/2019 a 17/05/2019) 6h
- UX: os erros frequentes de usabilidade e as boas práticas (de 17/05/2019 a 17/05/2019) 6h
- UI Design Patterns: usabilidade em interfaces mobile (de 17/05/2019 a 17/05/2019) 5h
- Prototipagem e UX parte 1: alta fidelidade com o Adobe XD (de 17/05/2019 a 17/05/2019) 4h
- Prototipagem e UX parte 2: linkando telas no Adobe XD (de 17/05/2019 a 17/05/2019) 4h
- Teste de usabilidade parte 1: seu produto é fácil de usar? (de 17/05/2019 a 17/05/2019) 3h
- Teste de usabilidade parte 2: mensurando e entregando resultados (de 18/05/2019 a 18/05/2019) 4h
-
Formação: Marketing Digital - 143h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 03/07/2019 a 24/07/2019) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 23/10/2018 a 24/07/2019) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 24/07/2019 a 24/07/2019) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 24/07/2019 a 24/07/2019) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 24/10/2018 a 24/07/2019) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 15/05/2019 a 24/07/2019) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 24/07/2019 a 24/07/2019) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 24/07/2019 a 24/07/2019) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 24/07/2019 a 24/07/2019) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 03/07/2019 a 24/07/2019) 4h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 24/07/2019 a 24/07/2019) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 24/07/2019 a 24/07/2019) 6h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 24/07/2019 a 24/07/2019) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 24/07/2019 a 24/07/2019) 6h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 24/07/2019 a 24/07/2019) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 24/07/2019 a 24/07/2019) 6h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 07/03/2019 a 24/07/2019) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 07/03/2019 a 24/07/2019) 5h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 24/07/2019 a 25/07/2019) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 24/10/2018 a 06/05/2019) 8h
Cursos:
-
Mobile - 15h
- Flutter: criando um app (de 22/11/2021 a 02/12/2021) 15h
-
Programação - 194h
- PHP e MySQL I: Fundamentos para criar um sistema na Web (de 24/10/2018 a 24/10/2018) 12h
- Go: a linguagem do Google (de 01/12/2021 a 20/01/2022) 10h
- C# parte 1: primeiros passos (de 11/06/2019 a 24/06/2019) 8h
- C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos (de 22/06/2019 a 24/06/2019) 8h
- C# parte 3: entendendo herança e interface (de 24/06/2019 a 24/06/2019) 8h
- C# parte 4: entendendo exceções (de 25/06/2019 a 24/09/2019) 8h
- C# parte 5: bibliotecas DLLs, documentação e usando o NuGet (de 24/09/2019 a 24/09/2019) 8h
- C# parte 6: Strings, expressões regulares e a classe Object (de 24/09/2019 a 24/09/2019) 8h
- C# parte 7: Array e tipos genéricos (de 24/06/2019 a 24/09/2019) 8h
- C# parte 8: List, lambda, linq (de 24/09/2019 a 24/09/2019) 8h
- C# Parte 9: entrada e saída (I/O) com streams (de 24/09/2019 a 24/09/2019) 8h
- Go: crie uma aplicação web (de 21/01/2022 a 23/01/2022) 6h
- GraphQL parte 3: integrando com sua aplicação (de 02/10/2019 a 04/02/2022) 10h
- Go: Orientação a Objetos (de 20/01/2022 a 21/01/2022) 6h
- GraphQL: construindo uma API com Apollo Server (de 14/12/2021 a 15/12/2021) 6h
- GraphQL: integração de dados e relacionamentos (de 13/12/2021 a 05/01/2022) 6h
- API REST com Kotlin e Spring Boot: Camada Web (de 20/07/2022 a 20/07/2022) 10h
- API REST com Kotlin e Spring Boot: Camada de persistência (de 20/07/2022 a 20/07/2022) 8h
- Kotlin e Spring: segurança e infraestrutura (de 30/07/2022 a 31/07/2022) 10h
- Go: desenvolvendo uma API Rest (de 23/01/2022 a 19/04/2022) 8h
- C#: Trabalhando com Arrays e Coleções (de 03/02/2023 a 03/02/2023) 10h
- C#: trabalhando com arquivos (de 03/02/2023 a 03/02/2023) 10h
- .NET 6: criando uma web API (de 27/04/2023 a 29/04/2023) 10h
-
Front-end - 127h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 24/10/2018 a 25/10/2018) 32h
- WordPress I: hospedagem, administração e widgets (de 24/10/2018 a 24/10/2018) 6h
- WordPress II: páginas, temas e boas práticas (de 23/10/2018 a 24/10/2018) 8h
- Wordpress: Criação de um tema do zero (de 23/10/2018 a 24/10/2018) 8h
- React parte 1: componentes reutilizáveis para sua webapp (de 01/03/2019 a 26/05/2019) 10h
- React parte 2: Container components e o ciclo de vida do react (de 01/03/2019 a 16/09/2019) 10h
- Flexbox: posicione elementos na tela (de 24/10/2018 a 04/03/2019) 9h
- TypeScript parte 1: evoluindo seu JavaScript (de 02/04/2019 a 04/04/2019) 8h
- TypeScript parte 2: Mais técnicas e boas práticas (de 04/04/2019 a 06/04/2019) 10h
- Angular parte 1: produtividade e organização com framework SPA (de 02/04/2019 a 08/04/2019) 16h
- HTTP: entendendo a web por baixo dos panos (de 26/04/2023 a 27/04/2023) 10h
-
DevOps - 6h
- Git e Github: controle e compartilhe seu código (de 22/11/2021 a 22/11/2021) 6h
-
Unreal Engine Iniciante - 39h
- Unreal Engine parte 1: crie um ambiente em VR para arquitetura (de 24/10/2018 a 27/03/2019) 8h
- Unreal Engine parte 2: programação com Blueprints Visual Scripting (de 27/03/2019 a 27/03/2019) 8h
- Unreal Engine parte 3: fotografia em estúdio e cinematics (de 27/03/2019 a 27/03/2019) 6h
- Unreal Engine parte 4: controlando iluminação com Level Streaming (de 27/03/2019 a 27/03/2019) 6h
- Unreal Engine parte 5: animação com esqueletos e simulação física (de 27/03/2019 a 01/04/2019) 6h
- Unreal Engine parte 6: balística com mecânica de tiro ao alvo (de 01/04/2019 a 01/04/2019) 5h
-
UX & Design - 50h
- Produção de vídeo: conceitos essenciais de uma produção audiovisual (de 11/03/2019 a 02/02/2023) 12h
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 11/03/2019 a 02/02/2023) 10h
- Criação de personagem: do conceito à apresentação (de 26/07/2019 a 26/07/2019) 6h
- Produção de vídeo: filmando a partir do celular (de 13/03/2019 a 02/02/2023) 10h
- Apresentação de personagem: criando o portfólio (de 26/07/2019 a 26/07/2019) 6h
- UX Writing: conteúdo focado no usuário (de 17/09/2019 a 17/09/2019) 6h
-
Marketing Digital - 40h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 24/10/2018 a 31/10/2018) 4h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 24/10/2018 a 31/10/2018) 3h
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 24/10/2018 a 06/05/2019) 7h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 24/10/2018 a 06/05/2019) 10h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 24/10/2018 a 06/05/2019) 8h
- Google Adwords: Otimizando seus resultados (de 24/10/2018 a 06/05/2019) 8h
-
Data Science - 14h
- Excel: Domine o editor de planilhas mais famoso do mundo (de 08/07/2019 a 16/08/2019) 14h
-
Inovação & Gestão - 62h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 19/08/2019 a 22/11/2022) 10h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 05/04/2019 a 06/05/2019) 8h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 05/04/2019 a 06/05/2019) 8h
- Instagram Marketing: Promova seu perfil e conquiste mais audiência (de 05/04/2019 a 06/05/2019) 8h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 06/05/2019 a 06/05/2019) 8h
- Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios (de 24/10/2018 a 27/01/2019) 8h
- Introdução a Pitch: o primeiro passo para apresentações de impacto (de 23/10/2018 a 04/03/2019) 8h
- Instagram Marketing: primeiros passos para fortalecer sua marca (de 24/07/2019 a 24/07/2019) 4h