Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Brenda Mariano Reis concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 31/01/2024 a 08/08/2024.

Formações:

  • Formação: WordPress: crie sites do zero - 19h

    Cursos:

    • WordPress: crie sites com Elementor e Figma (de 14/05/2024 a 17/05/2024) 10h
    • Wordpress: integrando responsividade, efeitos visuais e explorando plugins (de 18/05/2024 a 20/05/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: WordPress e Hospedagem Privada: publique seu projeto com segurança e desempenho - 11min
  • Formação: Fotografia: aprendendo conceitos fotográficos - 30h

    Cursos:

    • Fotografia: conhecendo o mundo da fotografia digital (de 11/03/2024 a 13/03/2024) 6h
    • Fotografia: criando intimidade com a pessoa retratada (de 13/03/2024 a 15/03/2024) 8h
    • Fotografia: melhorando suas imagens com a composição (de 15/03/2024 a 17/03/2024) 8h
    • Fotografia: usando a luz a seu favor (de 17/03/2024 a 20/03/2024) 8h
  • Formação: Ferramentas essenciais do Photoshop - 44h

    Cursos:

    • Adobe Photoshop: ferramentas essenciais do programa (de 31/01/2024 a 07/02/2024) 10h
    • Photoshop 2022: criando composições gráficas (de 07/02/2024 a 21/02/2024) 8h
    • Photoshop 2022: manipulando imagens (de 21/02/2024 a 24/02/2024) 8h
    • Photoshop 2022: tratando fotografias de modelos (de 24/02/2024 a 01/03/2024) 8h
    • Adobe Photoshop: tons de pele e correções (de 01/03/2024 a 06/03/2024) 10h
  • Formação: Marketing Analytics - 62h

    Cursos:

    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 20/06/2024 a 21/06/2024) 10h
    • Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 24/06/2024 a 26/06/2024) 8h
    • Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 02/07/2024 a 05/07/2024) 6h
    • Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 08/07/2024 a 09/07/2024) 6h
    • Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 11/07/2024 a 16/07/2024) 8h
    • Google Search Console: configurações e relatórios (de 18/07/2024 a 29/07/2024) 8h
    • Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 29/07/2024 a 08/08/2024) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 25/04/2024 a 27/04/2024) 8h
  • Formação: Marketing Digital - 64h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 08/04/2024 a 09/04/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 09/04/2024 a 11/04/2024) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 11/04/2024 a 13/04/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 20/05/2024 a 23/05/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 22/04/2024 a 24/04/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 17/04/2024 a 18/04/2024) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 20/06/2024 a 21/06/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 14/04/2024 a 16/04/2024) 10h
  • Formação: Marketing Digital - 74h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 08/04/2024 a 09/04/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 09/04/2024 a 11/04/2024) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 11/04/2024 a 13/04/2024) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 20/05/2024 a 23/05/2024) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 22/04/2024 a 24/04/2024) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 17/04/2024 a 18/04/2024) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 20/06/2024 a 21/06/2024) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 27/04/2024 a 30/04/2024) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 14/04/2024 a 16/04/2024) 10h
  • Formação: Tráfego Pago - 58h

    Cursos:

    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 22/04/2024 a 24/04/2024) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 25/04/2024 a 27/04/2024) 8h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 27/04/2024 a 30/04/2024) 10h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 01/05/2024 a 03/05/2024) 8h
    • LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 03/05/2024 a 08/05/2024) 8h
    • Twitter Ads: criando campanhas (de 08/05/2024 a 11/05/2024) 8h
    • TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 11/05/2024 a 13/05/2024) 8h
  • Formação: Marketing Analytics - 70h

    Cursos:

    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 20/06/2024 a 21/06/2024) 10h
    • Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 24/06/2024 a 26/06/2024) 8h
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 26/06/2024 a 30/06/2024) 8h
    • Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 02/07/2024 a 05/07/2024) 6h
    • Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 08/07/2024 a 09/07/2024) 6h
    • Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 11/07/2024 a 16/07/2024) 8h
    • Google Search Console: configurações e relatórios (de 18/07/2024 a 29/07/2024) 8h
    • Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 29/07/2024 a 08/08/2024) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 25/04/2024 a 27/04/2024) 8h
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/brendarmariano/fullCertificate/9fab36b202d6deed6493222e08a79993