Certificamos que Brenda Cardoso de Melo concluiu os cursos a seguir, no período de 23/01/2019 a 29/08/2019.
Cursos:
-
UX & Design - 204h
- Illustrator: crie layouts para a web (de 22/05/2019 a 23/05/2019) 8h
- After Effects I: Aprendendo a fazer animações 2D (de 11/06/2019 a 11/06/2019) 10h
- Gestalt: aplicando princípios em um layout Photoshop (de 23/01/2019 a 24/01/2019) 8h
- Illustrator: criação de ilustração vetorial (de 25/01/2019 a 25/01/2019) 8h
- Photoshop para web I: Crie suas páginas da web (de 08/02/2019 a 13/02/2019) 20h
- Identidade Visual parte 1: Do Briefing a um logo em vetor no Illustrator (de 27/01/2019 a 12/03/2019) 13h
- After Effects: animando Lower Third (de 07/05/2019 a 07/05/2019) 5h
- After Effects: animando uma Bus Mídia (de 08/05/2019 a 17/05/2019) 10h
- Identidade Visual parte 2: Criando um sistema visual e aplicações a partir de um logo (de 25/03/2019 a 25/03/2019) 8h
- Identidade Visual parte 3: Elaborando o Conteúdo de um Manual de Marca no Illustrator (de 26/03/2019 a 28/03/2019) 8h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 17/06/2019 a 17/06/2019) 8h
- Identidade Visual parte 4: Criando um manual de marca no InDesign (de 17/06/2019 a 17/06/2019) 6h
- Adobe Illustrator e Photoshop: Do vetor a composição (de 04/02/2019 a 05/02/2019) 10h
- Grids: Uma apresentação com InDesign (de 09/03/2019 a 11/03/2019) 14h
- Adobe Photoshop: tratamento de imagem (de 22/07/2019 a 24/07/2019) 10h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 27/01/2019 a 04/02/2019) 10h
- Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 17/07/2019 a 20/07/2019) 8h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 05/03/2019 a 08/03/2019) 10h
- Adobe Photoshop: tratando imagem com viés publicitário (de 24/07/2019 a 24/07/2019) 10h
- Design Gráfico: design de apresentações (de 22/07/2019 a 22/07/2019) 10h
- Photoshop e Illustrator: unificando a identidade visual em peças publicitárias (de 29/08/2019 a 29/08/2019) 10h
-
Social Media Marketing - 32h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 15/02/2019 a 15/02/2019) 8h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 19/02/2019 a 19/02/2019) 8h
- Instagram Marketing: Promova seu perfil e conquiste mais audiência (de 20/02/2019 a 20/02/2019) 8h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 21/02/2019 a 21/02/2019) 8h
-
Inovação & Gestão - 8h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 03/02/2019 a 14/02/2019) 8h