Certificamos que Bruno Carlos Ferreira concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 19/05/2019 a 16/07/2020.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 155h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 17/03/2020 a 17/03/2020) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 19/05/2019 a 19/05/2019) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 19/05/2019 a 30/05/2019) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 30/05/2019 a 30/05/2019) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 16/03/2020 a 29/03/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 30/06/2019 a 02/01/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 19/03/2020 a 19/03/2020) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 19/03/2020 a 19/03/2020) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 31/05/2019 a 31/05/2019) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 31/05/2019 a 31/05/2019) 4h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 31/05/2019 a 31/05/2019) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 16/03/2020 a 16/03/2020) 6h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 17/03/2020 a 17/03/2020) 10h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 30/05/2019 a 30/05/2019) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 30/05/2019 a 30/05/2019) 6h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 17/03/2020 a 17/03/2020) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 30/05/2019 a 31/05/2019) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 17/04/2020 a 17/04/2020) 6h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 19/03/2020 a 19/03/2020) 5h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 30/05/2019 a 30/05/2019) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 19/03/2020 a 19/03/2020) 8h
Conteúdos complementares:
- Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
- Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
Cursos:
-
UX & Design - 10h
- UX Research: análise de sites com Google Analytics (de 16/04/2020 a 17/04/2020) 10h
-
Data Science - 12h
- Power BI Desktop: Carregue, analise e visualize dados (de 03/01/2020 a 12/05/2020) 12h
-
Inovação & Gestão - 19h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 30/05/2019 a 30/05/2019) 8h
- Síndrome do Impostor: reconheça seu sucesso e resultados (de 10/07/2019 a 03/01/2020) 5h
- Gestão de produtos digitais: Produto vs. Projeto (de 16/07/2020 a 16/07/2020) 6h