Certificamos que Suzan Almeida Freda concluiu os cursos a seguir, no período de 17/10/2019 a 04/02/2020.
Cursos:
-
UX & Design - 10h
- UX Research: análise de sites com Google Analytics (de 24/01/2020 a 28/01/2020) 10h
-
Inovação & Gestão - 177h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 11/11/2019 a 12/11/2019) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 12/11/2019 a 04/02/2020) 5h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 04/11/2019 a 04/11/2019) 8h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 18/10/2019 a 21/10/2019) 8h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 28/10/2019 a 28/10/2019) 8h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 31/10/2019 a 31/10/2019) 4h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 23/10/2019 a 23/10/2019) 13h
- Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital (de 28/01/2020 a 29/01/2020) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 17/10/2019 a 21/10/2019) 10h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 09/01/2020 a 09/01/2020) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 25/11/2019 a 26/11/2019) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 05/11/2019 a 11/11/2019) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 17/10/2019 a 21/10/2019) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 05/12/2019 a 31/01/2020) 8h
- Instagram Marketing: primeiros passos para fortalecer sua marca (de 25/10/2019 a 28/10/2019) 4h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 20/11/2019 a 20/11/2019) 4h
- Marketplaces: estratégias de venda (de 13/01/2020 a 13/01/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 11/11/2019 a 11/11/2019) 8h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 24/10/2019 a 24/10/2019) 5h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 12/11/2019 a 13/11/2019) 10h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 20/11/2019 a 25/11/2019) 6h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 29/10/2019 a 30/10/2019) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 31/10/2019 a 31/10/2019) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 22/10/2019 a 22/10/2019) 6h