Bianca Santos Carvalho

Bianca Santos Carvalho

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 1200 pontos em 13/08/2025
ganhou 500 pontos em 14/08/2025
ganhou 900 pontos em 15/08/2025
ganhou 1600 pontos em 21/08/2025

Planos de estudo de Bianca Santos Carvalho

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 25/06/2025 Data de finalização: 03/07/2025
    Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos
  • Data de início: 28/04/2025 Data de finalização: 29/04/2025
    Arquitetura da Informação: criando a experiência de navegação de um ambiente digital
  • Data de início: 29/04/2025 Data de finalização: 30/04/2025
    Arquitetura da Informação: técnicas de pesquisa para projetar experiências digitais
  • Data de início: 22/03/2025 Data de finalização: 23/03/2025
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 21/12/2024 Data de finalização: 21/12/2024
    Criatividade aplicada: aprimorando o processo criativo no mercado de trabalho
  • Data de início: 20/12/2024 Data de finalização: 21/12/2024
    Criatividade e adequação: aprendendo e aprimorando um processo criativo
  • Data de início: 19/12/2024 Data de finalização: 20/12/2024
    Criatividade: potencialize a partir das suas motivações
  • Data de início: 30/12/2024 Data de finalização: 02/01/2025
    Desenho: a anatomia do torso
  • Data de início: 27/12/2024 Data de finalização: 30/12/2024
    Desenho: descomplicando a estrutura humana
  • Data de início: 30/12/2024 Data de finalização: 30/12/2024
    Desenho: descomplicando o desenho do rosto
  • Data de início: 27/12/2024 Data de finalização: 27/12/2024
    Desenho: esboço e composição de imagens
  • Data de início: 27/12/2024 Data de finalização: 27/12/2024
    Desenho: sombras e iluminação
  • Data de início: 03/12/2024 Data de finalização: 16/12/2024
    Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico
  • Data de início: 30/11/2024 Data de finalização: 16/12/2024
    Design Gráfico: desenvolvendo identidade visual
  • Data de início: 16/05/2025 Data de finalização: 03/07/2025
    Engenharia de Prompt: criando prompts eficazes para IA Generativa
  • Data de início: 30/11/2024 Data de finalização: 30/11/2024
    Figma: conhecendo a ferramenta
  • Data de início: 24/12/2024 Data de finalização: 24/12/2024
    Filmmaking: produzindo um vídeo
  • Data de início: 16/04/2025 Data de finalização: 17/04/2025
    Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display
  • Data de início: 21/04/2025 Data de finalização: 21/04/2025
    Google Ads: campanha de Shopping
  • Data de início: 21/04/2025 Data de finalização: 21/04/2025
    Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube
  • Data de início: 21/04/2025 Data de finalização: 21/04/2025
    Google Ads: campanhas para aplicativos
  • Data de início: 15/04/2025 Data de finalização: 16/04/2025
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 17/04/2025 Data de finalização: 21/04/2025
    Google Ads: otimização da rede de pesquisa
  • Data de início: 27/03/2025 Data de finalização: 28/03/2025
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 12/05/2025 Data de finalização: 12/05/2025
    Google Search Console: configurações e relatórios
  • Data de início: 21/04/2025 Data de finalização: 21/04/2025
    Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags
  • Data de início: 17/12/2024 Data de finalização: 17/12/2024
    HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags
  • Data de início: 17/12/2024 Data de finalização: 21/12/2024
    HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox
  • Data de início: 21/08/2025 Data de finalização: 21/08/2025
    Krita: ilustração editorial
  • Data de início: 22/03/2025 Data de finalização: 22/03/2025
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 24/06/2025 Data de finalização: 25/06/2025
    Marketplace: estratégias de vendas
  • Data de início: 27/03/2025 Data de finalização: 27/03/2025
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 28/03/2025 Data de finalização: 28/03/2025
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 23/03/2025 Data de finalização: 23/03/2025
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 12/05/2025 Data de finalização: 12/05/2025
    Praticando Gemini: potencializando ferramentas do Google com IA
  • Data de início: 12/05/2025 Data de finalização: 12/05/2025
    Praticando Google Ads: criação e otimização de campanhas
  • Data de início: 12/05/2025 Data de finalização: 12/05/2025
    Praticando Google Search Console: otimize o desempenho do seu site
  • Data de início: 29/03/2025 Data de finalização: 26/04/2025
    SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca
  • Data de início: 24/03/2025 Data de finalização: 26/03/2025
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 14/03/2025 Data de finalização: 16/03/2025
    Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais
  • Data de início: 26/03/2025 Data de finalização: 27/03/2025
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 13/08/2025 Data de finalização: 15/08/2025
    UI design: conceitos visuais na prática
  • Data de início: 17/12/2024 Data de finalização: 17/12/2024
    UX Design: entenda a área da User Experience
  • Data de início: 16/12/2024 Data de finalização: 02/01/2025
    UX Research: entrevistas com equipes internas
  • Data de início: 02/01/2025 Data de finalização: 21/01/2025
    UX Writing: definindo o tom e voz da sua marca
  • Data de início: 21/01/2025 Data de finalização: 28/03/2025
    UX Writing: escrevendo textos para usuários
  • Data de início: 15/12/2024 Data de finalização: 16/12/2024
    UX Writing: pesquisa e testagem
  • Data de início: 25/06/2025 Data de finalização: 25/06/2025
    WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio
  • Data de início: 12/08/2025 Data de finalização: 13/08/2025
    WordPress: criando sites do zero com páginas dinâmicas
Você pode encontrar um certificado completo aqui