Certificamos que Beatriz Neuman concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 23/10/2019 a 20/06/2022.
Formações:
-
Formação: UX Design - 76h
Cursos:
- UX: entenda a experiência de usuário (de 30/06/2021 a 02/07/2021) 8h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 05/07/2021 a 08/07/2021) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 24/01/2022 a 07/06/2022) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 07/06/2022 a 08/06/2022) 2h
- Figma: design visual de um site mobile (de 09/07/2021 a 19/07/2021) 10h
- Figma: componentes da interface (de 19/07/2021 a 21/09/2021) 10h
- Figma: trabalhando na construção de um Design System (de 21/09/2021 a 13/01/2022) 12h
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 13/01/2022 a 24/01/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: O que é UX Design? - 8min
- Alura+: O que é protopersona? - 7min
- Alura+: Simplicidade no Design de Interface - 18min
- Artigo: UX Design não é sobre interfaces bonitonas. | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: UX não é só uma questão de usabilidade | Alura Cursos Online - 30min
- Podcast: Prototipação: erre cedo para acertar cedo - Hipsters #28 - Hipsters Ponto TechHipsters Ponto Tech - 60min
- Video: Primeiros passos com Figma - Hipsters.Talks #20 - YouTube - 60min
Cursos:
-
UX & Design - 10h
- Portfólio em UX/UI: montando um projeto (de 19/06/2022 a 20/06/2022) 10h
-
Inovação & Gestão - 114h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 12/11/2019 a 27/11/2019) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 17/12/2019 a 20/01/2020) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 20/01/2020 a 30/01/2020) 8h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 12/03/2020 a 16/03/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor (de 18/03/2020 a 04/08/2020) 8h
- Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing (de 04/08/2020 a 27/10/2020) 6h
- Branding: criando uma marca forte (de 30/11/2019 a 14/12/2019) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 19/02/2020 a 29/02/2020) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 20/03/2021 a 11/06/2021) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 30/01/2020 a 11/02/2020) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 11/02/2020 a 19/02/2020) 8h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 29/02/2020 a 12/03/2020) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 16/03/2020 a 18/03/2020) 4h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 23/10/2019 a 12/11/2019) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 27/10/2020 a 26/01/2021) 6h