Certificamos que BRUNO GARCIA REIS DE MELLO concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 08/06/2021 a 16/03/2022.
Formações:
-
Formação: Business Agility - 48hs
Cursos:
- A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 08/06/2021 a 08/06/2021) 6hrs
- Gestão Ágil: liderando a mudança em um ambiente de agilidade (de 09/06/2021 a 09/06/2021) 6hrs
- Organização de Equipes Ágeis: os papéis existentes em uma equipe (de 10/06/2021 a 15/06/2021) 6hrs
- Escalando Equipes Ágeis: como levar a agilidade adiante na organização (de 16/06/2021 a 16/06/2021) 6hrs
- Agile Coach: lidere a transformação nas empresas (de 19/06/2021 a 19/06/2021) 6hrs
- Práticas Ágeis: construa um ambiente ágil (de 11/06/2021 a 14/06/2021) 6hrs
- Métricas Ágeis: como medir resultados em um Ambiente Ágil (de 21/06/2021 a 22/06/2021) 6hrs
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 11/06/2021 a 11/06/2021) 6hrs
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 142hs
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 28/09/2021 a 13/10/2021) 8hrs
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 28/06/2021 a 06/07/2021) 8hrs
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 06/07/2021 a 06/07/2021) 8hrs
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 24/08/2021 a 13/09/2021) 6hrs
- Branding: criando uma marca forte (de 23/06/2021 a 28/06/2021) 8hrs
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 07/02/2022 a 08/02/2022) 8hrs
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 15/07/2021 a 22/07/2021) 6hrs
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 23/09/2021 a 28/09/2021) 8hrs
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 13/09/2021 a 23/09/2021) 6hrs
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 06/07/2021 a 12/07/2021) 8hrs
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 12/07/2021 a 15/07/2021) 8hrs
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 08/02/2022 a 18/02/2022) 8hrs
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 28/10/2021 a 28/10/2021) 4hrs
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 22/07/2021 a 23/07/2021) 8hrs
- Marketing Digital: análise de métricas (de 13/10/2021 a 28/10/2021) 10hrs
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 23/07/2021 a 29/07/2021) 4hrs
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 22/06/2021 a 23/06/2021) 12hrs
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 29/07/2021 a 24/08/2021) 6hrs
- SEO: otimização de sites (de 16/03/2022 a 16/03/2022) 8hrs