Certificamos que BENTO R RIBEIRO RIBEIRO concluiu os cursos a seguir, no período de 02/07/2017 a 12/06/2018.
Cursos:
-
Design Web - 66h
- Photoshop para web I: Crie suas páginas da web (de 27/08/2017 a 29/08/2017) 20h
- Photoshop para web II: layouts avançados (de 29/08/2017 a 07/09/2017) 20h
- Illustrator: crie layouts para a web (de 07/09/2017 a 10/10/2017) 8h
- Email marketing: design do seu email (de 11/09/2017 a 04/06/2018) 8h
- Facebook: Criação de imagens e anúncios (de 10/02/2018 a 02/06/2018) 10h
-
UX & Design - 78h
- Photoshop: tratamento de imagens I (de 11/10/2017 a 21/10/2017) 8h
- Gestalt: aplicando princípios em um layout Photoshop (de 27/08/2017 a 07/09/2017) 8h
- Fotografia: técnicas de composição (de 27/08/2017 a 02/09/2017) 4h
- Design de Apresentação parte 1: Princípios e Técnicas Visuais (de 27/08/2017 a 27/08/2017) 8h
- Fotografia: filtros e recursos de fotos no celular (de 11/10/2017 a 10/12/2017) 8h
- Photoshop: do briefing à criação (de 26/08/2017 a 04/06/2018) 6h
- Illustrator: criação de ilustração vetorial (de 02/09/2017 a 17/09/2017) 8h
- Design Thinking parte 1: Utilize uma metodologia de design para solucionar desafios (de 07/10/2017 a 10/02/2018) 9h
- Pintura Digital parte 1: Criando para publicidade no Photoshop (de 26/08/2017 a 09/06/2018) 5h
- Manipulação fotográfica: construa imagens publicitárias (de 07/09/2017 a 10/02/2018) 6h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 29/10/2017 a 31/10/2017) 8h
-
Social Media Marketing - 32h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 02/07/2017 a 06/07/2017) 8h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 06/07/2017 a 07/07/2017) 8h
- Instagram Marketing: Promova seu perfil e conquiste mais audiência (de 07/07/2017 a 09/07/2017) 8h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 09/07/2017 a 16/07/2017) 8h
-
Inovação & Gestão - 70h
- Lean Startup: primeiros passos da sua Startup enxuta (de 04/08/2017 a 26/08/2017) 5h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 27/07/2017 a 15/08/2017) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 15/07/2017 a 06/08/2017) 8h
- Marketing digital: Medindo os resultados do seu site (de 15/08/2017 a 26/08/2017) 5h
- Marketing Digital: Introdução aos canais pagos (de 06/08/2017 a 14/08/2017) 7h
- Marketing digital: Introdução aos canais não pagos (de 06/08/2017 a 06/08/2017) 3h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 03/07/2017 a 04/07/2017) 8h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 13/07/2017 a 15/07/2017) 4h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 07/09/2017 a 09/09/2017) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 18/07/2017 a 27/07/2017) 10h
- YouTube: Crie um negócio como gerador de conteúdo (de 12/06/2018 a 12/06/2018) 4h