Certificamos que Ana Beatriz Fernandes dos Santos concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 16/06/2021 a 27/12/2024.
Formações:
-
Formação: Figma - 43h
Cursos:
- Figma: construindo o layout do seu site mobile (de 14/04/2023 a 10/06/2023) 10h
- Figma: conhecendo componentes da interface (de 17/04/2023 a 17/10/2023) 10h
- UI Design: melhorando a experiência de um app com UI Patterns (de 25/04/2023 a 27/10/2023) 10h
- Figma: projete sites para diversas telas (de 25/04/2023 a 30/10/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Auto-layout no Figma - 16min
- Alura+: Tipografias para tela - 24min
- Alura+: Escala Modular - 10min
- Alura+: Atomic design - 6min
- Alura+: Auto layout no Figma - 21min
- Alura+: Trabalhando com cores em interfaces - 38min
- Alura+: Utilizando o Smart Animate do Figma - 20min
- Alura+: Grids para telas - 25min
- Alura+: Como aplicar uma paleta de cores ao seu projeto - 12min
- Alura+: Ícones para interfaces - 17min
- Artigo: Crie uma paleta de cores incrível para o seu site | Alura - 30min
- Video: Conclusão da Formação de Figma - YouTube - 60min
-
Formação: Canva - 49h
Cursos:
- Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter (de 10/03/2022 a 31/03/2022) 8h
- Canva: criando o material gráfico para um podcast (de 10/03/2022 a 30/03/2022) 10h
- Canva: criando um currículo personalizado (de 10/03/2022 a 02/04/2022) 10h
- Canva: editando imagens (de 01/01/2023 a 04/01/2023) 8h
- Canva: criando apresentações (de 02/01/2023 a 05/01/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: Redes Sociais - 27min
- Alura+: Trabalhando com cores no Canva - 22min
- Alura+: Marketing Pessoal para impulsionar a sua carreira em programação - 7min
- Alura+: Construindo gráficos no Canva - 18min
- Site: Design Thinking – Layers ponto tech #43 - 0min
- Artigo: 10 tipografias gratuitas para um design incrível | Alura - 30min
- Video: CANVA Conclusão - YouTube - 60min
-
Formação: Excel VBA - 78h
Cursos:
- Excel: domine o editor de planilhas (de 07/08/2021 a 09/08/2021) 10h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 09/08/2021 a 09/08/2021) 10h
- Excel procv: lógica booleana e busca por valores (de 09/08/2021 a 10/08/2021) 12h
- Excel: tabelas dinâmicas e dashboards (de 10/08/2021 a 24/08/2021) 10h
- Excel: simulação e análise de cenários (de 26/08/2021 a 04/02/2022) 6h
- Análise de dados: cálculos, padrões e estratégias com Excel (de 26/08/2021 a 05/02/2022) 6h
- Excel: criação de macros e automatização de tarefas (de 10/08/2021 a 16/09/2021) 12h
- Excel: personalizando e automatizando tarefas com VBA (de 24/08/2021 a 04/02/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: PROCV no Excel para valores repetidos - 8min
- Alura+: Excel: Entendendo a função PROCX - 12min
- Video: Como o Excel pode te ajudar no dia a dia - YouTube - 60min
- Artigo: Função PROCX | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Fazendo mágica com Excel - 60min
- Artigo: Média ponderada no Excel | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Excel - 58h
Cursos:
- Excel: domine o editor de planilhas (de 07/08/2021 a 09/08/2021) 10h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 09/08/2021 a 09/08/2021) 10h
- Excel procv: lógica booleana e busca por valores (de 09/08/2021 a 10/08/2021) 12h
- Excel: tabelas dinâmicas e dashboards (de 10/08/2021 a 24/08/2021) 10h
- Excel: simulação e análise de cenários (de 26/08/2021 a 04/02/2022) 6h
- Análise de dados: cálculos, padrões e estratégias com Excel (de 26/08/2021 a 05/02/2022) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: PROCV no Excel para valores repetidos - 8min
- Alura+: Excel: Entendendo a função PROCX - 12min
- Video: Como o Excel pode te ajudar no dia a dia - YouTube - 60min
- Artigo: Função PROCX | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Fazendo mágica com Excel - 60min
- Artigo: Média ponderada no Excel | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Google BigQuery e DataStudio - 126h
Cursos:
- Google Data Studio: explorando ferramenta (de 08/09/2021 a 09/01/2022) 10h
- Google Data Studio: acessando o MySQL (de 15/09/2021 a 17/01/2022) 14h
- Google Data Studio: filtros e funções (de 29/12/2021 a 19/01/2022) 14h
- Google Data Studio: Parâmetros e Big Query (de 29/12/2021 a 04/02/2022) 14h
- BigQuery: o banco de dados da Google para Big Data (de 10/01/2022 a 22/02/2022) 12h
- BigQuery: funções do BigQuery (de 10/01/2022 a 28/02/2022) 16h
- BigQuery: manipulação de dados (de 16/01/2022 a 01/03/2022) 14h
- Acesso ao Big Query: manipulação programático linguagens (de 16/01/2022 a 03/03/2022) 12h
- Google BigQuery e Data Studio: projeto final (de 16/01/2022 a 07/03/2022) 20h
-
Formação: Social Media - 72h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 20/06/2021 a 30/06/2021) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 04/07/2021 a 20/07/2021) 13h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 27/09/2021 a 05/10/2021) 12h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 21/07/2021 a 27/07/2021) 10h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 24/07/2021 a 28/07/2021) 5h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 20/06/2021 a 03/07/2021) 6h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 03/08/2021 a 07/08/2021) 8h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 07/08/2021 a 09/08/2021) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo - Blog da Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Descubra se vale a pena utilizar a plataforma para divulgar seu negócio - Blog da Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 76h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 20/06/2021 a 30/06/2021) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 04/07/2021 a 20/07/2021) 13h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 04/07/2021 a 23/07/2021) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 21/07/2021 a 27/07/2021) 10h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 24/07/2021 a 28/07/2021) 5h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 20/06/2021 a 03/07/2021) 6h
- Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional (de 27/07/2021 a 02/08/2021) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 03/08/2021 a 07/08/2021) 8h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 07/08/2021 a 09/08/2021) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo - Blog da Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Descubra se vale a pena utilizar a plataforma para divulgar seu negócio - Blog da Alura - 30min
-
Formação: Gestão Ágil de Projetos - 77h
Cursos:
- Gestão Ágil: explorando conceitos da agilidade (de 17/08/2023 a 30/10/2023) 8h
- Product Management: agilize o desenvolvimento de produtos (de 21/09/2023 a 31/10/2023) 8h
- Team Building: técnicas e práticas para times ágeis (de 30/10/2023 a 07/11/2023) 10h
- Liderança transformacional: criando uma cultura de excelência (de 30/10/2023 a 07/11/2023) 8h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 07/11/2023 a 08/11/2023) 8h
- Cultura e Métodos Ágeis: pilares para uma imersão avançada (de 08/11/2023 a 08/11/2023) 8h
- Kanban: análises para implementação (de 08/11/2023 a 09/11/2023) 8h
- Management 3.0: gerencie o ambiente, não as pessoas (de 10/11/2023 a 12/11/2023) 10h
- Ferramentas para agilidade: visão geral sobre controle de projetos e produtos (de 12/11/2023 a 12/11/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Gerenciamento de expectativas em projetos ágeis | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Atração - 39h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 16/11/2022 a 25/11/2022) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 16/11/2022 a 26/11/2022) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 20/06/2021 a 24/06/2021) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 20/06/2021 a 25/06/2021) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 12/05/2022 a 20/05/2022) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Hipsters Ponto Tech: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Artigo: 2 passos para o e-mail marketing não ser marcado como spam | Alura - 30min
- Artigo: O que é Inbound Marketing? | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
-
Formação: Habilidades e comportamento - 39h
Cursos:
- Pontos fortes parte 1: descubra os seus e aprenda a gerenciá-los (de 21/09/2023 a 05/10/2023) 4h
- Pontos fortes parte 2: habilidades e competências (de 21/09/2023 a 05/10/2023) 4h
- Estresse parte 1: buscando qualidade de vida (de 21/09/2023 a 07/10/2023) 5h
- Eficácia parte 1: hábitos para sua proatividade (de 18/07/2023 a 04/10/2023) 6h
- Estresse parte 2: equilibre seu estilo de vida (de 06/10/2023 a 08/10/2023) 8h
- Inteligência emocional: práticas para o cotidiano (de 06/10/2023 a 15/10/2023) 6h
- Síndrome do Impostor: reconheça seu sucesso e resultados (de 07/10/2023 a 16/10/2023) 5h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como identificar seus pontos fortes - 9min
- Alura+: Os 5 pilares da Inteligência Emocional - 7min
- Alura+: As principais atitudes de resiliência - 8min
- Alura+: Como desenvolver resiliência no trabalho - 7min
-
Formação: Marketing Digital - 136h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 29/09/2021 a 06/01/2022) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 17/06/2021 a 19/06/2021) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 17/06/2021 a 20/06/2021) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 17/06/2021 a 20/06/2021) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 20/06/2021 a 21/06/2021) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 20/06/2021 a 22/06/2021) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 20/06/2021 a 24/06/2021) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 20/06/2021 a 25/06/2021) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 20/06/2021 a 27/06/2021) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 20/06/2021 a 30/06/2021) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 20/06/2021 a 02/07/2021) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 20/06/2021 a 03/07/2021) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 20/06/2021 a 04/07/2021) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 20/06/2021 a 14/07/2021) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 20/06/2021 a 15/07/2021) 10h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 17/07/2021 a 18/07/2021) 10h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 20/06/2021 a 17/07/2021) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
- Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
-
Formação: Tráfego Pago - 60h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 28/03/2022 a 04/04/2022) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 01/04/2022 a 04/04/2022) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 20/06/2021 a 22/06/2021) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 28/03/2022 a 11/05/2022) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 16/03/2022 a 31/03/2022) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 16/03/2022 a 11/05/2022) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 02/04/2022 a 11/05/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 77h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 29/09/2021 a 06/01/2022) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 17/06/2021 a 19/06/2021) 8h
- SEO: otimização de sites (de 06/10/2021 a 10/10/2021) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 28/03/2022 a 04/04/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 10/03/2022 a 15/05/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 04/12/2022 a 21/12/2022) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 28/03/2022 a 11/05/2022) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 28/03/2022 a 17/05/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Comunicação - 51h
Cursos:
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 05/10/2023 a 19/10/2023) 12h
- Oratória: conquiste a atenção do seu público (de 14/08/2023 a 16/09/2023) 6h
- Oratória: supere desafios com confiança (de 14/08/2023 a 16/09/2023) 6h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 21/02/2023 a 06/03/2023) 5h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 23/02/2023 a 16/04/2023) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 28/02/2023 a 16/04/2023) 4h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 01/03/2023 a 17/04/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Comunicação Não Violenta - 12min
- Video: Comunicação e soft skills - Alura Live #91 - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Como lidar feedback negativos e positivos - YouTube - 60min
- Artigo: 5 passos para uma comunicação mais assertiva | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 25/05/2023 a 26/05/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 26/05/2023 a 26/05/2023) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 06/10/2021 a 10/10/2021) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 28/03/2022 a 04/04/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 10/03/2022 a 15/05/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 04/12/2022 a 21/12/2022) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 16/12/2022 a 06/01/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 28/03/2022 a 17/05/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Analytics - 73h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 04/12/2022 a 21/12/2022) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 11/04/2023 a 15/06/2023) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 19/07/2023 a 19/07/2023) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 13/04/2023 a 29/06/2023) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 30/06/2023 a 19/07/2023) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 13/04/2023 a 20/07/2023) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 20/06/2021 a 22/06/2021) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
- Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
- Hipsters Ponto Tech: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
- Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
- Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 70h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 28/03/2022 a 04/04/2022) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 01/04/2022 a 04/04/2022) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 20/06/2021 a 22/06/2021) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 16/12/2022 a 06/01/2023) 10h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 16/03/2022 a 31/03/2022) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 16/03/2022 a 11/05/2022) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 02/04/2022 a 11/05/2022) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 21/12/2022 a 06/01/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
-
Formação: Produtividade - 55h
Cursos:
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 11/09/2023 a 24/09/2023) 6h
- Produtividade: hábitos e práticas para o dia a dia (de 18/07/2023 a 29/09/2023) 8h
- Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia (de 18/07/2023 a 30/09/2023) 10h
- Produtividade parte 1: estratégias para o dia a dia (de 18/07/2023 a 01/10/2023) 6h
- Produtividade parte 2: organização e prioridade (de 18/07/2023 a 01/10/2023) 6h
- Eficácia parte 1: hábitos para sua proatividade (de 18/07/2023 a 04/10/2023) 6h
- Eficácia parte 2: hábitos para sua proatividade (de 11/09/2023 a 05/10/2023) 4h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Produtividade – Hipsters #76 - 47min
- Video: Alura Live #51 - Hábitos: como ser mais produtivo? - YouTube - 60min
- Artigo: Hábitos: Como melhorá-los | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Hábitos de estudos - Alura Live #48 - YouTube - 60min
- Artigo: Técnica Pomodoro: gerencie seu tempo com simplicidade | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Controle seu foco, aumente sua produtividade - YouTube - 60min
- Video: Como é o trabalho remoto? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Planejando meus estudos | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Produtividade: Responder email, fazer reunião ou trabalhar? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: 9 ferramentas que vão tornar o seu trabalho remoto mais produtivo | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Produtividade para estudar | #AluraMais - YouTube - 60min
- Artigo: Trello: o que é, como funciona e os principais recursos | Alura - 30min
- Site: Trello, Jira e Ferramentas de Produtividade - Hipsters Ponto Tech #239 - Hipsters Ponto TechHipsters Ponto Tech - 0min
-
Formação: Empreendedorismo Digital - 110h
Cursos:
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 08/10/2021 a 19/10/2021) 8h
- Empreendedorismo: abrindo sua empresa do jeito certo (de 10/10/2021 a 25/10/2021) 10h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 17/06/2021 a 20/06/2021) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 17/06/2021 a 20/06/2021) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 17/06/2021 a 19/06/2021) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 20/06/2021 a 21/06/2021) 8h
- Propriedade intelectual: aplicada em Startups e negócios em geral (de 30/10/2021 a 05/02/2022) 8h
- Elaboração de contratos: técnicas voltadas ao empreendedor (de 30/10/2021 a 09/03/2022) 8h
- Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios (de 02/03/2022 a 22/03/2022) 8h
- Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas (de 02/03/2022 a 28/03/2022) 8h
- Freelancer parte 1: estruture seu negócio (de 19/10/2021 a 25/10/2021) 6h
- Freelancer parte 2: profissionalize seu negócio (de 20/10/2021 a 31/10/2021) 2h
- Viabilidade de Projetos & Negócios: fluxo de caixa, juros, VPL, TIR e payback (de 02/03/2022 a 10/03/2022) 6h
- Viabilidade de Projetos & Negócios: seleção de alternativas de investimento (de 02/03/2022 a 14/03/2022) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Startups, Venture Capital e Investimentos – Hipsters #45 - 42min
- Hipsters Ponto Tech: Agilidade – Hipsters #05 - 47min
- Hipsters Ponto Tech: MVP: Produto Mínimo Viável – Hipsters #49 - 43min
- Hipsters Ponto Tech: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
- Hipsters Ponto Tech: Startups, Marketing e Resultados – Hipsters #35 - 39min
- Artigo: Como criar uma marca forte e fazer os clientes se apaixonarem por ela - Blog da Alura - 30min
- Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
- Artigo: Quero trabalhar em uma startup. O que preciso fazer? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: A importância da capacitação para o trabalho como freelancer | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Vida de freelancer - Alura Live #87 - YouTube - 60min
- Artigo: Conheça 5 tipos de marketplaces para freelancers em TI | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 71h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 16/11/2022 a 25/11/2022) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 16/11/2022 a 26/11/2022) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 20/06/2021 a 24/06/2021) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 20/06/2021 a 25/06/2021) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 20/06/2021 a 27/06/2021) 4h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 17/07/2023 a 21/07/2023) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 18/07/2023 a 26/07/2023) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 16/11/2022 a 03/12/2022) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 12/05/2022 a 20/05/2022) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 28/11/2022 a 04/12/2022) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 77h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 16/11/2022 a 25/11/2022) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 16/11/2022 a 26/11/2022) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 20/06/2021 a 24/06/2021) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 20/06/2021 a 25/06/2021) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 20/06/2021 a 27/06/2021) 4h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 17/07/2023 a 20/07/2023) 6h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 17/07/2023 a 21/07/2023) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 18/07/2023 a 26/07/2023) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 16/11/2022 a 03/12/2022) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 12/05/2022 a 20/05/2022) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 28/11/2022 a 04/12/2022) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: Comunicação para líderes - 46h
Cursos:
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 01/03/2023 a 17/04/2023) 6h
- Oratória para líderes: como se comunicar profissionalmente (de 03/03/2023 a 17/04/2023) 6h
- Comunicação participativa: liderança eficaz e motivadora (de 14/04/2023 a 20/04/2023) 10h
- Negociação para líderes: desenvolva a habilidade e consiga bons acordos (de 17/04/2023 a 25/05/2023) 8h
- Comunicação estratégica na liderança: como engajar e influenciar pessoas (de 17/04/2023 a 25/05/2023) 8h
- Comunicação corporativa: usando PowerPoint de forma efetiva (de 05/03/2022 a 25/05/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como se apresentar no mundo virtual - 11min
- Alura+: Liderança Influente \ Comunicadora - 12min
- Alura+: Como falar de improviso - 11min
- Alura+: Como ter energia na fala - 9min
- Alura+: Controle do medo em apresentações - 11min
- Artigo: Quais são os principais desafios de comunicação na liderança? | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Habilidades e comportamento - 55h
Cursos:
- Pontos fortes parte 1: descubra os seus e aprenda a gerenciá-los (de 21/09/2023 a 05/10/2023) 4h
- Pontos fortes parte 2: habilidades e competências (de 21/09/2023 a 05/10/2023) 4h
- Estresse parte 1: buscando qualidade de vida (de 21/09/2023 a 07/10/2023) 5h
- Eficácia parte 1: hábitos para sua proatividade (de 18/07/2023 a 04/10/2023) 6h
- Estresse parte 2: equilibre seu estilo de vida (de 06/10/2023 a 08/10/2023) 8h
- Inteligência emocional: práticas para o cotidiano (de 06/10/2023 a 15/10/2023) 6h
- Síndrome do Impostor: reconheça seu sucesso e resultados (de 07/10/2023 a 16/10/2023) 5h
- Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro (de 08/10/2023 a 17/10/2023) 10h
- Relacionamento interpessoal parte 2: melhore seu potencial (de 08/10/2023 a 19/10/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como identificar seus pontos fortes - 9min
- Alura+: Os 5 pilares da Inteligência Emocional - 7min
- Alura+: As principais atitudes de resiliência - 8min
- Alura+: Como desenvolver resiliência no trabalho - 7min
-
Formação: Personal Branding - 29h
Cursos:
- Personal Branding: como utilizar sua Marca Pessoal a favor da sua carreira (de 30/05/2023 a 14/06/2023) 8h
- Propósito profissional: seja protagonista da sua carreira (de 27/09/2021 a 06/10/2021) 8h
- Marca pessoal: fazendo seus negócios darem certo (de 27/09/2021 a 06/10/2021) 6h
- Networking: potencialize oportunidades (de 29/09/2021 a 07/10/2021) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como identificar seus pontos fortes - 9min
- Alura+: Marketing Pessoal para impulsionar a sua carreira em programação - 7min
- Site: Por que investir na sua marca pessoal? | Alura Cursos Online - 0min
-
Formação: Marketing Analytics - 65h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 04/12/2022 a 21/12/2022) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 11/04/2023 a 15/06/2023) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 13/04/2023 a 29/06/2023) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 30/06/2023 a 19/07/2023) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 13/04/2023 a 20/07/2023) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 20/07/2023 a 20/07/2023) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 20/06/2021 a 22/06/2021) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
- Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
- Hipsters Ponto Tech: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
- Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
- Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
-
Formação: Comunicação - 47h
Cursos:
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 05/03/2022 a 02/03/2023) 8h
- Oratória: conquiste a atenção do seu público (de 14/08/2023 a 16/09/2023) 6h
- Oratória: supere desafios com confiança (de 14/08/2023 a 16/09/2023) 6h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 21/02/2023 a 06/03/2023) 5h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 23/02/2023 a 16/04/2023) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 28/02/2023 a 16/04/2023) 4h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 01/03/2023 a 17/04/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Comunicação Não Violenta - 12min
- Video: Comunicação e soft skills - Alura Live #91 - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Como lidar feedback negativos e positivos - YouTube - 60min
- Artigo: 5 passos para uma comunicação mais assertiva | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 130h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 16/06/2021 a 17/06/2021) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 17/06/2021 a 19/06/2021) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 17/06/2021 a 20/06/2021) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 17/06/2021 a 20/06/2021) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 20/06/2021 a 21/06/2021) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 20/06/2021 a 22/06/2021) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 20/06/2021 a 24/06/2021) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 20/06/2021 a 25/06/2021) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 20/06/2021 a 27/06/2021) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 20/06/2021 a 30/06/2021) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 20/06/2021 a 02/07/2021) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 20/06/2021 a 03/07/2021) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 20/06/2021 a 04/07/2021) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 20/06/2021 a 14/07/2021) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 20/06/2021 a 15/07/2021) 10h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 20/06/2021 a 16/07/2021) 4h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 20/06/2021 a 17/07/2021) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
- Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
-
Formação: SEO - 46h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 06/10/2021 a 10/10/2021) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 03/03/2022 a 12/05/2022) 10h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 20/06/2021 a 15/07/2021) 10h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 17/07/2021 a 18/07/2021) 10h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 09/10/2021 a 05/11/2021) 4h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 65h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 16/11/2022 a 25/11/2022) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 16/11/2022 a 26/11/2022) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 20/06/2021 a 24/06/2021) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 20/06/2021 a 25/06/2021) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 20/06/2021 a 27/06/2021) 4h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 20/06/2021 a 21/06/2021) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 16/11/2022 a 03/12/2022) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 12/05/2022 a 20/05/2022) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 28/11/2022 a 04/12/2022) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 76h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 10/03/2022 a 15/05/2022) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 04/07/2021 a 20/07/2021) 13h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 27/09/2021 a 05/10/2021) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 16/03/2022 a 31/03/2022) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 12/05/2022 a 18/05/2022) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 12/05/2022 a 20/05/2022) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 12/05/2022 a 20/05/2022) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 24/07/2021 a 28/07/2021) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Empreendedorismo Digital - 47h
Cursos:
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 08/10/2021 a 19/10/2021) 8h
- Empreendedorismo: abrindo sua empresa do jeito certo (de 10/10/2021 a 25/10/2021) 10h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 17/06/2021 a 20/06/2021) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 17/06/2021 a 20/06/2021) 8h
- Freelancer parte 1: estruture seu negócio (de 19/10/2021 a 25/10/2021) 6h
- Freelancer parte 2: profissionalize seu negócio (de 20/10/2021 a 31/10/2021) 2h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Startups, Venture Capital e Investimentos – Hipsters #45 - 42min
- Hipsters Ponto Tech: Agilidade – Hipsters #05 - 47min
- Hipsters Ponto Tech: MVP: Produto Mínimo Viável – Hipsters #49 - 43min
- Artigo: A importância da capacitação para o trabalho como freelancer | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Vida de freelancer - Alura Live #87 - YouTube - 60min
- Artigo: Conheça 5 tipos de marketplaces para freelancers em TI | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Social Media - 69h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 10/03/2022 a 15/05/2022) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 21/06/2023 a 24/06/2023) 6h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 27/09/2021 a 05/10/2021) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 16/03/2022 a 31/03/2022) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 12/05/2022 a 18/05/2022) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 12/05/2022 a 20/05/2022) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 12/05/2022 a 20/05/2022) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 24/07/2021 a 28/07/2021) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 68h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 28/03/2022 a 04/04/2022) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 01/04/2022 a 04/04/2022) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 20/06/2021 a 22/06/2021) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 28/03/2022 a 11/05/2022) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 16/03/2022 a 31/03/2022) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 16/03/2022 a 11/05/2022) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 02/04/2022 a 11/05/2022) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 21/12/2022 a 06/01/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Relacionamento - 80h
Cursos:
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 06/01/2023 a 13/01/2023) 8h
- Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 11/12/2022 a 13/01/2023) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 06/01/2023 a 30/01/2023) 10h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 10/01/2023 a 31/01/2023) 8h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 14/01/2023 a 03/02/2023) 10h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 16/11/2022 a 25/11/2022) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 16/11/2022 a 26/11/2022) 8h
- Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes (de 18/01/2023 a 03/02/2023) 8h
- WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio (de 09/12/2022 a 08/02/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como se relacionar bem com seus clientes - 5min
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Artigo: Marketing de Relacionamento: o que é e como aplicar | Alura - 30min
- Artigo: Pós-venda: como encantar e fidelizar seus clientes | Alura - 30min
-
Formação: SEO - 50h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 06/10/2021 a 10/10/2021) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 03/03/2022 a 12/05/2022) 10h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 20/06/2021 a 15/07/2021) 10h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 04/12/2022 a 21/12/2022) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 07/12/2022 a 22/12/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Meta Ads - 32h
Cursos:
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 16/03/2022 a 31/03/2022) 8h
- Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem (de 09/09/2023 a 29/09/2023) 8h
- Facebook Ads: campanhas de remarketing (de 09/09/2023 a 29/09/2023) 6h
- Facebook Ads: campanhas para e-commerce (de 29/09/2023 a 29/09/2023) 10h
-
Formação: Gestão Ágil de Projetos - 85h
Cursos:
- Gestão Ágil: explorando conceitos da agilidade (de 17/08/2023 a 30/10/2023) 8h
- Product Management: agilize o desenvolvimento de produtos (de 21/09/2023 a 31/10/2023) 8h
- Gestão Ágil: Gestão de Processos para Agilidade (de 30/10/2023 a 01/11/2023) 8h
- Team Building: técnicas e práticas para times ágeis (de 30/10/2023 a 07/11/2023) 10h
- Liderança transformacional: criando uma cultura de excelência (de 30/10/2023 a 07/11/2023) 8h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 07/11/2023 a 08/11/2023) 8h
- Cultura e Métodos Ágeis: pilares para uma imersão avançada (de 08/11/2023 a 08/11/2023) 8h
- Kanban: análises para implementação (de 08/11/2023 a 09/11/2023) 8h
- Management 3.0: gerencie o ambiente, não as pessoas (de 10/11/2023 a 12/11/2023) 10h
- Ferramentas para agilidade: visão geral sobre controle de projetos e produtos (de 12/11/2023 a 12/11/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Gerenciamento de expectativas em projetos ágeis | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 75h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 10/03/2022 a 15/05/2022) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 21/06/2023 a 24/06/2023) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 17/07/2023 a 20/07/2023) 6h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 27/09/2021 a 05/10/2021) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 16/03/2022 a 31/03/2022) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 12/05/2022 a 18/05/2022) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 12/05/2022 a 20/05/2022) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 12/05/2022 a 20/05/2022) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 24/07/2021 a 28/07/2021) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 73h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 25/05/2023 a 26/05/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 26/05/2023 a 26/05/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 06/10/2021 a 10/10/2021) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 28/03/2022 a 04/04/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 10/03/2022 a 15/05/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 04/12/2022 a 21/12/2022) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 16/12/2022 a 06/01/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 28/03/2022 a 17/05/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Comunicação para líderes - 40h
Cursos:
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 01/03/2023 a 17/04/2023) 6h
- Oratória para líderes: como se comunicar profissionalmente (de 03/03/2023 a 17/04/2023) 6h
- Comunicação participativa: liderança eficaz e motivadora (de 14/04/2023 a 20/04/2023) 10h
- Negociação para líderes: desenvolva a habilidade e consiga bons acordos (de 17/04/2023 a 25/05/2023) 8h
- Comunicação estratégica na liderança: como engajar e influenciar pessoas (de 17/04/2023 a 25/05/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como se apresentar no mundo virtual - 11min
- Alura+: Liderança Influente \ Comunicadora - 12min
- Alura+: Como falar de improviso - 11min
- Alura+: Como ter energia na fala - 9min
- Alura+: Controle do medo em apresentações - 11min
- Artigo: Quais são os principais desafios de comunicação na liderança? | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: SEO - 46h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 06/10/2021 a 10/10/2021) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 03/03/2022 a 12/05/2022) 10h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 20/06/2021 a 15/07/2021) 10h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 04/12/2022 a 21/12/2022) 10h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 09/10/2021 a 05/11/2021) 4h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Personal Branding - 29h
Cursos:
- Personal Branding: Entenda o que é e como você pode usá-la a favor da sua carreira (de 15/09/2021 a 27/09/2021) 8h
- Propósito profissional: seja protagonista da sua carreira (de 27/09/2021 a 06/10/2021) 8h
- Marca pessoal: fazendo seus negócios darem certo (de 27/09/2021 a 06/10/2021) 6h
- Networking: potencialize oportunidades (de 29/09/2021 a 07/10/2021) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como identificar seus pontos fortes - 9min
- Alura+: Marketing Pessoal para impulsionar a sua carreira em programação - 7min
- Site: Por que investir na sua marca pessoal? | Alura Cursos Online - 0min
-
Formação: Google Ads - 54h
Cursos:
- Google Ads: criando uma campanha (de 16/12/2022 a 06/01/2023) 10h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 18/07/2023 a 30/07/2023) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 16/09/2023 a 24/09/2023) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 30/06/2023 a 19/07/2023) 6h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 30/07/2023 a 31/07/2023) 8h
- Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 31/07/2023 a 31/07/2023) 8h
- Google Ads: campanhas para aplicativos (de 31/07/2023 a 24/09/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Remarketing no Google Ads - 19min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Google ADS e Remarketing: conceitos e funcionalidades | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 77h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 29/09/2021 a 06/01/2022) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 17/06/2021 a 19/06/2021) 8h
- SEO: otimização de sites (de 06/10/2021 a 10/10/2021) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 28/03/2022 a 04/04/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 10/03/2022 a 15/05/2022) 8h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 17/07/2021 a 18/07/2021) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 28/03/2022 a 11/05/2022) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 28/03/2022 a 17/05/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 136h
Cursos:
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 16/06/2021 a 17/06/2021) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 17/06/2021 a 19/06/2021) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 17/06/2021 a 20/06/2021) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 17/06/2021 a 20/06/2021) 8h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 20/06/2021 a 21/06/2021) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 20/06/2021 a 22/06/2021) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 20/06/2021 a 24/06/2021) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 20/06/2021 a 25/06/2021) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 20/06/2021 a 27/06/2021) 4h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 20/06/2021 a 30/06/2021) 6h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 20/06/2021 a 02/07/2021) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 20/06/2021 a 03/07/2021) 6h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 20/06/2021 a 04/07/2021) 8h
- E-mail Marketing: da segmentação ao AB (de 20/06/2021 a 14/07/2021) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 20/06/2021 a 15/07/2021) 10h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 17/07/2021 a 18/07/2021) 10h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 20/06/2021 a 17/07/2021) 6h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Video: Alura Live #11 - Marketing Digital - YouTube - 60min
- Artigo: Conheça o Growth Hacking e suas principais características - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como é o funil do Growth Hacking? - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como trabalhar com bases de e-mails em Facebook Ads - Blog da Alura - 30min
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
-
Formação: Google Ads - 54h
Cursos:
- Google Ads: criando uma campanha (de 16/12/2022 a 06/01/2023) 10h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 18/07/2023 a 30/07/2023) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 24/12/2022 a 30/07/2023) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 30/06/2023 a 19/07/2023) 6h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 30/07/2023 a 31/07/2023) 8h
- Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 31/07/2023 a 31/07/2023) 8h
- Google Ads: campanhas para aplicativos (de 31/07/2023 a 24/09/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Remarketing no Google Ads - 19min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Google ADS e Remarketing: conceitos e funcionalidades | Alura - 30min
-
Formação: SEO - 36h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 06/10/2021 a 10/10/2021) 8h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 29/09/2023 a 28/10/2023) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 04/12/2022 a 21/12/2022) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 07/12/2022 a 22/12/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Comunicação - 49h
Cursos:
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 05/03/2022 a 02/03/2023) 8h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 05/03/2022 a 02/03/2023) 8h
- Oratória parte 2: apresentações em público (de 05/03/2022 a 02/03/2023) 6h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 21/02/2023 a 06/03/2023) 5h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 23/02/2023 a 16/04/2023) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 28/02/2023 a 16/04/2023) 4h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 01/03/2023 a 17/04/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Comunicação Não Violenta - 12min
- Video: Comunicação e soft skills - Alura Live #91 - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura Cursos Online - 30min
- Video: Como lidar feedback negativos e positivos - YouTube - 60min
- Artigo: 5 passos para uma comunicação mais assertiva | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: SEO - 29h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 06/10/2021 a 10/10/2021) 8h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 17/07/2021 a 18/07/2021) 10h
- SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site (de 09/10/2021 a 05/11/2021) 4h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Testes A/B – Hipsters #59 - 55min
- Artigo: Noções básicas de SEO - Blog da Alura - 30min
- Video: Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO - YouTube - 60min
- Artigo: Dicas de SEO que eu devia ter escutado no início de minha carreira - Blog da Alura - 30min
- Video: Apareça nos mecanismos de busca! - YouTube - 60min
- Artigo: Como realizar testes A/B com o Google Analytics - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Potencializando meus estudos e práticas de SEO - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog - Blog da Alura - 30min
- Artigo: Páginas rápidas no Google com AMP - Accelerated Mobile Pages - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
-
Formação: Marketing para E-commerce - 65h
Cursos:
- Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais (de 29/09/2023 a 01/10/2023) 10h
- SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca (de 08/10/2023 a 29/10/2023) 12h
- Marketplace: estratégias de vendas (de 08/10/2023 a 29/10/2023) 6h
- WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio (de 09/12/2022 a 08/02/2023) 10h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 13/04/2023 a 20/07/2023) 8h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 30/07/2023 a 31/07/2023) 8h
- Facebook Ads: campanhas para e-commerce (de 29/09/2023 a 29/09/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: ChatGPT para alavancar suas vendas em e-commerce - 15min
- Artigo: E-commerce e Marketplace: saiba as principais diferenças e qual utilizar | Alura - 30min
-
Formação: Negociação - 31h
Cursos:
- Negociação parte 1: práticas essenciais (de 19/04/2023 a 23/09/2023) 10h
- Negociação parte 2: técnicas avançadas (de 16/08/2023 a 23/09/2023) 12h
- Negociação para líderes: desenvolva a habilidade e consiga bons acordos (de 17/04/2023 a 25/05/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Site: Negociação no dia a dia | Alura Cursos Online - 0min
- Artigo: Negociação, uma competência fundamental para a liderança | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Front-end - 16h
- Wordpress: sites com Elementor (de 09/08/2021 a 11/08/2021) 8h
- Wordpress: integração whatsapp e internacionalização (de 11/08/2021 a 21/10/2021) 8h
-
UX & Design - 36h
- Adobe XD: design visual de um site mobile (de 09/09/2023 a 18/10/2023) 10h
- Figma: design visual de um site mobile (de 24/11/2021 a 07/10/2023) 10h
- Sketch: design visual de um website (de 09/09/2023 a 23/10/2023) 8h
- Design: entenda e conheça a área (de 20/02/2023 a 02/03/2023) 8h
-
Data Science - 92h
- Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard (de 12/12/2021 a 08/02/2022) 8h
- Dashboard com Power BI: visualizando dados (de 30/12/2021 a 29/03/2022) 8h
- Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard (de 21/09/2023 a 31/10/2023) 8h
- Dashboard com Power BI: visualizando dados (de 09/09/2023 a 02/11/2023) 8h
- Power BI Desktop: tratamento de dados no Power Query (de 31/07/2023 a 05/11/2023) 20h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 14/09/2023 a 31/10/2023) 8h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 14/09/2023 a 01/11/2023) 8h
- Recursos Visuais com Excel: explorando gráficos e formatos (de 14/09/2023 a 12/11/2023) 8h
- Excel: aprendendo lógica booleana e busca por valores (de 29/10/2023 a 13/11/2023) 8h
- Excel: utilizando tabelas dinâmicas e gráficos dinâmicos (de 29/10/2023 a 15/11/2023) 8h
-
Inovação & Gestão - 35h
- SEO: métricas e relatórios (de 07/10/2021 a 18/10/2021) 5h
- Modelos de Gestão parte 1: componentes essenciais (de 26/05/2023 a 27/05/2023) 8h
- Planejamento Avançado de SEO: da Estratégia ao Operacional (de 08/10/2021 a 20/10/2021) 8h
- Delegação de tarefas: obtenha o melhor do seu time (de 09/11/2023 a 12/11/2023) 6h
- Mindset digital: técnicas e habilidades para liderança remota (de 27/09/2023 a 01/10/2023) 8h
-
Inteligência Artificial - 26h
- ChatGPT com Excel: começando a usar o chatGPT como assistente (de 25/05/2023 a 13/11/2023) 8h
- Excel: lógica booleana e busca por valores com IA (de 13/11/2023 a 15/11/2023) 10h
- Inteligência Artificial: gestão de mídias sociais (de 28/11/2024 a 27/12/2024) 8h