Certificamos que BRUNO CALADO BORGES concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 07/04/2024 a 22/10/2024.
Formações:
-
Formação: Data Driven Marketing - 26h
Cursos:
- Data Driven Marketing: aplique dados ao marketing (de 19/08/2024 a 26/08/2024) 8h
- Data driven marketing: analise dados e segmente audiências (de 27/08/2024 a 29/08/2024) 8h
- Data Driven Marketing: otimize campanhas (de 02/09/2024 a 03/09/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Product Marketing Manager – Hipsters Ponto Tech #282 - 48min
- Hipsters Ponto Tech: TechGuide: Storytelling com dados – Hipsters Ponto Tech #368 - 38min
- Artigo: Data-Driven Marketing: construindo estratégias de marketing guiadas por dados | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Atração - 39h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 15/05/2024 a 16/05/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 17/05/2024 a 19/05/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 19/05/2024 a 21/05/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 22/05/2024 a 27/05/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 27/05/2024 a 27/05/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Hipsters Ponto Tech: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Artigo: 2 passos para o e-mail marketing não ser marcado como spam | Alura - 30min
- Artigo: O que é Inbound Marketing? | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 69h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 07/04/2024 a 09/04/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 09/04/2024 a 15/04/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 15/04/2024 a 18/04/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 22/04/2024 a 25/04/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 25/04/2024 a 02/05/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 04/05/2024 a 06/05/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 06/05/2024 a 07/05/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 09/05/2024 a 14/05/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 71h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 15/05/2024 a 16/05/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 17/05/2024 a 19/05/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 19/05/2024 a 21/05/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 22/05/2024 a 27/05/2024) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 09/06/2024 a 11/06/2024) 4h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 17/06/2024 a 18/06/2024) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 20/06/2024 a 22/06/2024) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 19/06/2024 a 20/06/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 27/05/2024 a 27/05/2024) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 15/06/2024 a 17/06/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 77h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 15/05/2024 a 16/05/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 17/05/2024 a 19/05/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 19/05/2024 a 21/05/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 22/05/2024 a 27/05/2024) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 09/06/2024 a 11/06/2024) 4h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 14/06/2024 a 15/06/2024) 6h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 17/06/2024 a 18/06/2024) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 20/06/2024 a 22/06/2024) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 19/06/2024 a 20/06/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 27/05/2024 a 27/05/2024) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 15/06/2024 a 17/06/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 30h
- Fotografia: conhecendo o mundo da fotografia digital (de 22/07/2024 a 25/07/2024) 6h
- Canva: crie designs digitais para redes sociais (de 26/05/2024 a 28/05/2024) 8h
- Canva: criando apresentações comerciais (de 28/05/2024 a 28/05/2024) 8h
- Canva: crie um e-book com apoio da Inteligência Artificial (de 28/05/2024 a 28/05/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 62h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 09/09/2024 a 15/10/2024) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 12/08/2024 a 09/09/2024) 8h
- Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes (de 29/05/2024 a 04/06/2024) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 06/09/2024 a 08/09/2024) 6h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 11/09/2024 a 18/09/2024) 12h
- Oratória: conquiste a atenção do seu público (de 19/09/2024 a 28/09/2024) 6h
- Oratória: supere desafios com confiança (de 28/09/2024 a 14/10/2024) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 15/10/2024 a 22/10/2024) 8h