Certificamos que Mariana Almeida Barbosa concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 21/06/2024 a 20/08/2024.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 69h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 25/07/2024 a 25/07/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 26/07/2024 a 26/07/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 26/07/2024 a 27/07/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 27/07/2024 a 29/07/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 29/07/2024 a 31/07/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 21/06/2024 a 02/07/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 31/07/2024 a 01/08/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 01/08/2024 a 12/08/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 24h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 19/08/2024 a 20/08/2024) 6h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 02/07/2024 a 19/08/2024) 6h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 10/07/2024 a 22/07/2024) 12h