Certificamos que barbosasjr concluiu os cursos a seguir, no período de 13/03/2018 a 03/08/2023.
Cursos:
-
Mobile - 10h
- Appium: compreenda e aplique testes de interface (de 27/08/2021 a 30/08/2021) 10h
-
Programação - 16h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 13/03/2018 a 22/09/2019) 16h
-
Front-end - 22h
- JavaScript: programando a Orientação a Objetos (de 28/07/2021 a 18/08/2021) 10h
- JavaScript: interfaces e Herança em Orientação a Objetos (de 18/08/2021 a 25/08/2021) 12h
-
DevOps - 6h
- Git e Github: controle e compartilhe seu código (de 06/01/2020 a 09/01/2020) 6h
-
UX & Design - 72h
- Lightroom: organização e edição de fotos como um profissional (de 13/11/2019 a 05/03/2020) 8h
- Design de Apresentação parte 1: Princípios e Técnicas Visuais (de 22/09/2019 a 27/09/2019) 8h
- Design de Apresentação parte 2: Roteiro, Visual e Apresentador de impacto (de 27/09/2019 a 09/10/2019) 8h
- Design Thinking parte 1: Utilize uma metodologia de design para solucionar desafios (de 02/08/2019 a 06/08/2019) 9h
- Design Thinking parte 2: Analise suas descobertas (de 12/08/2019 a 12/08/2019) 9h
- Design Thinking parte 3: Experimente suas ideias (de 13/08/2019 a 14/08/2019) 9h
- After Effects: animando Lower Third (de 13/08/2019 a 15/03/2021) 5h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 13/01/2020 a 13/01/2020) 8h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 01/01/2022 a 10/08/2022) 8h
-
Data Science - 26h
- Data Analytics: Machine Learning no Marketing Digital (de 07/08/2020 a 07/08/2020) 16h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 27/07/2020 a 30/08/2020) 10h
-
Inovação & Gestão - 297h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 29/05/2020 a 18/06/2020) 10h
- Lean Startup: primeiros passos da sua Startup enxuta (de 09/10/2019 a 13/10/2019) 5h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 16/09/2019 a 05/01/2020) 4h
- Scrum parte 2: o Manifesto Ágil, liderança e organização em Scrum (de 23/06/2020 a 06/07/2020) 5h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 29/07/2019 a 11/08/2019) 8h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 16/09/2019 a 17/09/2019) 10h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 12/08/2019 a 20/08/2019) 8h
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 13/10/2019 a 22/10/2019) 8h
- LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados (de 16/09/2019 a 18/09/2019) 6h
- Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 20/08/2019 a 29/08/2019) 5h
- Ciclo de vida do produto: projetos e processos do mercado (de 24/10/2019 a 04/11/2019) 6h
- Branding: criando uma marca forte (de 29/05/2020 a 18/06/2020) 8h
- Empreendedorismo: abrindo sua empresa do jeito certo (de 22/10/2019 a 24/10/2019) 10h
- Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja (de 27/07/2020 a 27/07/2020) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio (de 29/07/2020 a 29/07/2020) 6h
- Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas (de 31/07/2020 a 01/08/2020) 8h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 14/08/2019 a 16/08/2019) 8h
- Google Ads: crie suas primeiras campanhas (de 15/09/2019 a 16/09/2019) 8h
- Oratória parte 2: apresentações em público (de 24/08/2019 a 24/08/2019) 6h
- Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução (de 22/12/2020 a 22/12/2020) 6h
- Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 29/12/2019 a 08/05/2020) 6h
- Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital (de 08/05/2020 a 29/05/2020) 8h
- Kanban parte 2: métricas e práticas avançadas (de 08/05/2020 a 22/05/2020) 8h
- Marketing com Influenciadores: campanha de marketing com os creators (de 14/08/2020 a 17/08/2020) 6h
- Pitch entrevistas: Faça apresentações de impacto (de 04/11/2019 a 04/11/2019) 6h
- Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades (de 05/08/2020 a 05/08/2020) 4h
- Modelos de Gestão parte 1: componentes essenciais (de 23/05/2022 a 25/05/2022) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 04/08/2020 a 05/08/2020) 10h
- Google Analytics parte 2: dimensões e métricas (de 06/08/2020 a 06/08/2020) 6h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 12/08/2019 a 16/08/2019) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 07/08/2019 a 08/08/2019) 6h
- BSC: aplicado na gestão de portfólios (de 15/07/2023 a 27/07/2023) 10h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 20/05/2020 a 22/05/2020) 6h
- Engenharia de requisitos: como levantar, documentar e validar (de 12/07/2023 a 17/07/2023) 6h
- Engenharia de requisitos: da demanda ao gerenciamento (de 23/07/2023 a 03/08/2023) 8h
- OKR: construindo metas ágeis (de 29/07/2023 a 31/07/2023) 6h
- Web Analytics: implemente a ferramenta em seu site (de 22/01/2022 a 13/02/2022) 10h
- Desenvolvimento de carreira: a demanda do mercado (de 10/07/2023 a 02/08/2023) 10h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 13/02/2022 a 24/04/2022) 12h
- Transformação digital: pilares culturais (de 26/05/2022 a 31/05/2022) 8h