Certificamos que Mauricio Daniel Ferreira de Oliveira concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 14/02/2025 a 21/10/2025.
Formações:
-
Formação: Tráfego Pago - 62h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 14/02/2025 a 17/02/2025) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 17/02/2025 a 18/02/2025) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 18/02/2025 a 20/02/2025) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 14/02/2025 a 14/02/2025) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 20/02/2025 a 20/02/2025) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 20/02/2025 a 20/02/2025) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 20/02/2025 a 20/02/2025) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
-
Formação: Meta Ads - 32h
Cursos:
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 14/02/2025 a 14/02/2025) 8h
- Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem (de 14/02/2025 a 14/02/2025) 8h
- Facebook Ads: campanhas de remarketing (de 14/02/2025 a 14/02/2025) 6h
- Facebook Ads: campanhas para e-commerce (de 14/02/2025 a 14/02/2025) 10h
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 34h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 14/02/2025 a 14/02/2025) 10h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 21/02/2025 a 25/02/2025) 8h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 14/02/2025 a 19/02/2025) 8h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 25/02/2025 a 26/02/2025) 8h
-
Inteligência Artificial - 2h
- Carreira Engenharia de IA: Boas-vindas e primeiros passos (de 21/10/2025 a 21/10/2025) 2h