Certificamos que Arthur Martins Thomé concluiu os cursos a seguir, no período de 11/06/2018 a 08/06/2019.
Cursos:
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Desenvolvedor C# - 8h
- C# parte 5: bibliotecas DLLs, documentação e usando o NuGet (de 27/11/2018 a 27/11/2018) 8h
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Desenvolvedor ASP.NET MVC5 - 104h
- C# I: Fundamentos da linguagem (de 16/06/2018 a 22/06/2018) 12h
- C# II: Orientação a objetos (de 22/06/2018 a 22/11/2018) 12h
- Entity Framework Core: banco de dados de forma eficiente (de 29/04/2019 a 30/04/2019) 16h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 23/08/2018 a 23/08/2018) 32h
- C# parte 1: primeiros passos (de 15/06/2018 a 15/06/2018) 8h
- C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos (de 15/06/2018 a 22/11/2018) 8h
- C# parte 3: entendendo herança e interface (de 22/11/2018 a 23/11/2018) 8h
- C# parte 4: entendendo exceções (de 16/06/2018 a 23/11/2018) 8h
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Iniciante Back-end PHP - 86h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 27/06/2018 a 27/06/2018) 14h
- PHP e MySQL I: Fundamentos para criar um sistema na Web (de 16/08/2018 a 17/08/2018) 12h
- PHP e MySQL II: Cookies, sessões e mais recursos (de 17/08/2018 a 18/08/2018) 12h
- MySQL I: Iniciando suas consultas (de 18/08/2018 a 20/08/2018) 8h
- PHP I: Orientação a objetos com sua linguagem preferida (de 20/08/2018 a 20/08/2018) 12h
- PHP II: Avançando com Orientação a objetos (de 20/08/2018 a 20/08/2018) 12h
- PHP com PDO parte 1: Persistindo os bancos de dados (de 20/08/2018 a 21/08/2018) 8h
- PHP PDO parte 2: Mais segurança e organização na sua app (de 21/08/2018 a 21/08/2018) 8h
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Programação - 84h
- Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa (de 11/06/2018 a 11/06/2018) 8h
- Java OO: entendendo a Orientação a Objetos (de 11/06/2018 a 12/06/2018) 8h
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 28/01/2019 a 24/04/2019) 8h
- Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 24/04/2019 a 25/04/2019) 8h
- Java Polimorfismo: entenda herança e interfaces (de 12/06/2018 a 13/06/2018) 16h
- Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 28/01/2019 a 28/01/2019) 8h
- Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 28/01/2019 a 29/01/2019) 8h
- Java Exceções: aprenda a criar, lançar e controlar exceções (de 13/06/2018 a 13/06/2018) 12h
- Unity RPG parte 1: implementando sua arte no jogo (de 28/01/2019 a 28/01/2019) 8h
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Front-end - 50h
- jQuery: domine a biblioteca mais popular do mercado parte 1 (de 16/07/2018 a 23/08/2018) 12h
- jQuery: avance na biblioteca mais popular do mercado parte 2 (de 23/08/2018 a 02/05/2019) 12h
- JavaScript: programando na linguagem da web (de 23/06/2018 a 28/06/2018) 20h
- Front-end: Projeto de conclusão (de 02/05/2019 a 03/05/2019) 6h
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DevOps - 25h
- Redes parte 1: conceitos e prática (de 07/11/2018 a 08/11/2018) 10h
- Redes parte 2: montando um projeto do cliente até o provedor de serviços (de 08/11/2018 a 09/11/2018) 10h
- Redes parte 3: defina as listas de controle e políticas de acesso de usuários (de 09/11/2018 a 09/11/2018) 5h
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Data Science - 5h
- Deep Learning parte 1: Keras (de 08/06/2019 a 08/06/2019) 5h