Certificamos que Arthur Lorenzzo de Barros Oliveira concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 06/04/2020 a 28/10/2022.
Formações:
-
Formação: Android - 114h
Cursos:
- Android parte 1: crie um app mobile (de 20/12/2021 a 26/01/2022) 10h
- Android parte 2: avançando com listeners, menu e UI (de 01/02/2022 a 03/02/2022) 10h
- Android parte 3: refinando o projeto (de 23/09/2022 a 23/09/2022) 10h
- Layouts Android parte 1: criando telas com Constraint Layouts (de 23/09/2022 a 23/09/2022) 15h
- Layouts Android parte 2: boas práticas para criação de telas (de 23/09/2022 a 23/09/2022) 17h
- Recycler View parte 1: listas flexíveis e performáticas (de 04/02/2022 a 08/03/2022) 8h
- Recycler View parte 2: Listeners, animações e boas práticas (de 08/03/2022 a 23/09/2022) 8h
- Android Room parte 1: entendendo e aplicando a persistência de dados com ORM (de 26/09/2022 a 27/09/2022) 10h
- Android Room parte 2: implementando operações assíncronas (de 27/09/2022 a 27/09/2022) 10h
- Android: acessando uma API Web (de 23/09/2022 a 23/09/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Desenvolvimento Android – Hipsters #39 - 57min
- Artigo: Criando caixas de diálogo no Android (Dialogs) - 30min
- Artigo: Criando uma tela de abertura no Android (Splash Screen) - 30min
- Artigo: Salvando informações com o Shared Preferences - 30min
- Site: Alura Live: Desenvolvendo a App da Alura - 0min
- Artigo: Aumentando a produtividade no Android com o Butter Knife - 30min
- Site: Quando considerar o uso de API em projetos Android? - 0min
- Video: Alura Live: Bibliotecas no Android - 60min
- Artigo: O que é Push Notification? - 30min
- Artigo: Integrando App Android com o Firebase Cloud Messaging - 30min
- Artigo: Tratando notificações recebidas do Firebase no Android - 30min
Cursos:
-
Mobile - 40h
- Android com Kotlin: criando um app (de 09/06/2022 a 15/06/2022) 16h
- Android com Kotlin: personalize o seu app (de 17/06/2022 a 21/06/2022) 14h
- Android com Kotlin: persistência de dados com o Room (de 17/06/2022 a 13/07/2022) 10h
-
Programação - 66h
- JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação (de 06/04/2020 a 15/06/2020) 16h
- Minecraft: crie estruturas com redstone (de 03/09/2020 a 06/02/2021) 8h
- JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo (de 02/08/2020 a 05/03/2021) 10h
- Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa (de 19/01/2022 a 19/01/2022) 8h
- Java OO: entendendo a Orientação a Objetos (de 19/01/2022 a 25/01/2022) 8h
- Java Polimorfismo: entenda herança e interfaces (de 04/04/2022 a 08/04/2022) 16h
-
Front-end - 32h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 03/03/2021 a 26/03/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 26/03/2021 a 28/03/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 01/04/2021 a 05/04/2021) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 28/06/2022 a 28/06/2022) 8h
-
Data Science - 10h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 27/10/2022 a 28/10/2022) 10h
-
Inovação & Gestão - 6h
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 11/04/2022 a 11/04/2022) 6h