Arthur Fernandes de Melo e Silva

Arthur Fernandes de Melo e Silva

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 02/15/2023 Data de finalização: 04/27/2023
    Android parte 1: crie um app mobile
  • Data de início: 09/20/2023 Data de finalização: 09/22/2023
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 04/27/2023 Data de finalização: 05/03/2023
    Dart: criando e manipulando variáveis e listas
  • Data de início: 05/04/2023 Data de finalização: 05/15/2023
    Dart: entendendo a Orientação a Objetos
  • Data de início: 05/25/2023 Data de finalização: 06/06/2023
    Dart: entendendo assincronismo
  • Data de início: 05/23/2023 Data de finalização: 05/25/2023
    Dart: lidando com Exceptions e Null Safety
  • Data de início: 05/15/2023 Data de finalização: 05/23/2023
    Dart: sintaxe, coleções e dinamismo
  • Data de início: 10/18/2023 Data de finalização: 10/25/2023
    Google Ads: criando uma campanha
  • Data de início: 10/10/2023 Data de finalização: 10/18/2023
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 03/24/2023 Data de finalização: 03/30/2023
    Java e java.lang: programe com a classe Object e String
  • Data de início: 03/30/2023 Data de finalização: 04/05/2023
    Java e java.util: Coleções, Wrappers e Lambda expressions
  • Data de início: 03/21/2023 Data de finalização: 03/24/2023
    Java Exceções: aprenda a criar, lançar e controlar exceções
  • Data de início: 02/28/2023 Data de finalização: 03/03/2023
    Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa
  • Data de início: 03/03/2023 Data de finalização: 03/12/2023
    Java OO: entendendo a Orientação a Objetos
  • Data de início: 03/12/2023 Data de finalização: 03/20/2023
    Java Polimorfismo: entenda herança e interfaces
  • Data de início: 04/12/2023 Data de finalização: 04/15/2023
    Java: consumindo API, gravando arquivos e lidando com erros
  • Data de início: 04/05/2023 Data de finalização: 04/10/2023
    Java: trabalhando com listas e coleções de dados
  • Data de início: 09/19/2023 Data de finalização: 09/20/2023
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 10/09/2023 Data de finalização: 10/10/2023
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 10/25/2023 Data de finalização: 10/25/2023
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 11/14/2023 Data de finalização: 11/18/2023
    Pixel Art parte 1: sprite de personagem de RPG
  • Data de início: 11/18/2023 Data de finalização: 11/24/2023
    Pixel Art parte 2: aprimorando o seu sprite de personagem
  • Data de início: 11/28/2023 Data de finalização: 12/01/2023
    Pixel Art: animação de sprite de um RPG
  • Data de início: 10/25/2023 Data de finalização: 11/14/2023
    Pixel Art: criando um avatar
  • Data de início: 11/24/2023 Data de finalização: 11/28/2023
    Pixel Art: desenhando um cenário de jogo top-down
  • Data de início: 09/22/2023 Data de finalização: 09/27/2023
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 09/27/2023 Data de finalização: 10/03/2023
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 10/03/2023 Data de finalização: 10/05/2023
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 08/31/2023 Data de finalização: 09/14/2023
    Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D
  • Data de início: 09/14/2023 Data de finalização: 09/14/2023
    Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo
  • Data de início: 09/14/2023 Data de finalização: 09/16/2023
    Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer
  • Data de início: 06/06/2023 Data de finalização: 08/31/2023
    Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados
  • Data de início: 09/16/2023 Data de finalização: 09/19/2023
    Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho
  • Data de início: 12/01/2023 Data de finalização: 01/31/2024
    Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile
  • Data de início: 06/06/2023 Data de finalização: 06/29/2023
    Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web
  • Data de início: 06/29/2023 Data de finalização: 07/11/2023
    Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas
  • Data de início: 07/11/2023 Data de finalização: 07/23/2023
    Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo
  • Data de início: 07/23/2023 Data de finalização: 08/01/2023
    Unity parte 4: Chefão, partículas e menu
Você pode encontrar um certificado completo aqui