ARTHUR FELIPE RANZE TARRAM

ARTHUR FELIPE RANZE TARRAM

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 27/11/2020 Data de finalização: 07/01/2021
    C# parte 1: primeiros passos
  • Data de início: 07/01/2021 Data de finalização: 29/01/2021
    C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos
  • Data de início: 01/02/2021 Data de finalização: 06/02/2021
    C# parte 3: entendendo herança e interface
  • Data de início: 08/02/2021 Data de finalização: 12/02/2021
    C# parte 4: entendendo exceções
  • Data de início: 16/02/2021 Data de finalização: 16/02/2021
    C# parte 5: bibliotecas DLLs, documentação e usando o NuGet
  • Data de início: 16/02/2021 Data de finalização: 16/02/2021
    C# parte 6: Strings, expressões regulares e a classe Object
  • Data de início: 16/02/2021 Data de finalização: 16/02/2021
    C# parte 7: Array e tipos genéricos
  • Data de início: 16/02/2021 Data de finalização: 16/02/2021
    C# parte 8: List, lambda, linq
  • Data de início: 02/10/2020 Data de finalização: 30/10/2020
    JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação
  • Data de início: 30/10/2020 Data de finalização: 27/11/2020
    JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo
  • Data de início: 18/02/2021 Data de finalização: 08/03/2021
    Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D
  • Data de início: 16/03/2021 Data de finalização: 16/03/2021
    Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo
  • Data de início: 16/03/2021 Data de finalização: 16/03/2021
    Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer
  • Data de início: 16/03/2021 Data de finalização: 16/03/2021
    Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados
  • Data de início: 16/03/2021 Data de finalização: 16/03/2021
    Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho
  • Data de início: 16/03/2021 Data de finalização: 16/03/2021
    Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile
  • Data de início: 16/03/2021 Data de finalização: 16/03/2021
    Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web
  • Data de início: 16/03/2021 Data de finalização: 16/03/2021
    Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas
  • Data de início: 16/03/2021 Data de finalização: 16/03/2021
    Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo
  • Data de início: 16/03/2021 Data de finalização: 16/03/2021
    Unity parte 4: Chefão, partículas e menu
  • Data de início: 16/03/2021 Data de finalização: 16/03/2021
    Unity RPG parte 1: implementando sua arte no jogo
Você pode encontrar um certificado completo aqui