Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Arthur Santos de Oliveira concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 11/12/2019 a 30/01/2024.

Formações:

  • Formação: Iniciante em Programação T6 - ONE - 51h

    Cursos:

    • Lógica de programação: mergulhe em programação com JavaScript (de 24/01/2024 a 24/01/2024) 6h
    • Lógica de programação: explore funções e listas (de 24/01/2024 a 28/01/2024) 6h
    • HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 28/01/2024 a 28/01/2024) 8h
    • HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 28/01/2024 a 29/01/2024) 8h
    • HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS (de 29/01/2024 a 30/01/2024) 6h
    • HTML e CSS: trabalhando com responsividade e publicação de projetos (de 30/01/2024 a 30/01/2024) 6h
    • Git e GitHub: compartilhando e colaborando em projetos (de 30/01/2024 a 30/01/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Como Front-End utiliza o Figma - 9min
    • Artigo: 5 dúvidas de quem quer iniciar na carreira de programação | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: VisualStudio Code: instalação, teclas de atalho, plugins e integrações - 30min
    • Artigo: Git e Github: O que são, Como Configurar e Primeiros Passos | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Nova exigência do Git de autenticação por token, o que é e o que devo fazer? | Alura - 30min
    • Artigo: Iniciando um repositório com Git | Alura - 30min
    • Site: Challenges - ONE | Alura Cursos Online - 0min
  • Formação: Tráfego Pago - 65h

    Cursos:

    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 13/05/2022 a 17/05/2022) 8h
    • Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 17/05/2022 a 18/05/2022) 6h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 18/05/2022 a 07/03/2023) 8h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 10/11/2022 a 07/03/2023) 8h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 27/10/2022 a 07/03/2023) 8h
    • LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 13/06/2022 a 14/06/2022) 8h
    • Twitter Ads: criando campanhas (de 07/03/2023 a 07/03/2023) 8h
    • TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 28/10/2022 a 29/10/2022) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 75h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 04/08/2022 a 07/03/2023) 12h
    • Branding: criando uma marca forte (de 16/01/2020 a 17/01/2020) 8h
    • SEO: otimização de sites (de 13/09/2022 a 07/03/2023) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 13/05/2022 a 17/05/2022) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 16/06/2022 a 07/03/2023) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 07/03/2023 a 07/03/2023) 10h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 10/11/2022 a 07/03/2023) 8h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 07/03/2023 a 07/03/2023) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Tráfego Pago - 57h

    Cursos:

    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 13/05/2022 a 17/05/2022) 8h
    • Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 17/05/2022 a 18/05/2022) 6h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 18/05/2022 a 07/03/2023) 8h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 10/11/2022 a 07/03/2023) 8h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 27/10/2022 a 07/03/2023) 8h
    • LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 13/06/2022 a 14/06/2022) 8h
    • Twitter Ads: criando campanhas (de 07/03/2023 a 07/03/2023) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
  • Formação: Desenvolvimento Pessoal T6 - ONE - 31h

    Cursos:

    • Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento (de 19/01/2024 a 19/01/2024) 8h
    • LinkedIn: como fazer o seu perfil trabalhar para você (de 19/01/2024 a 22/01/2024) 4h
    • Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia (de 22/01/2024 a 22/01/2024) 10h
    • Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 22/01/2024 a 24/01/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: 04 pontos essenciais que o Gui Silveira já nos ensinou para aprender a aprender! - 30min
  • Formação: Tráfego Pago - 67h

    Cursos:

    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 13/05/2022 a 17/05/2022) 8h
    • Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 17/05/2022 a 18/05/2022) 6h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 18/05/2022 a 07/03/2023) 8h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 30/11/2022 a 30/11/2022) 10h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 27/10/2022 a 07/03/2023) 8h
    • LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 13/06/2022 a 14/06/2022) 8h
    • Twitter Ads: criando campanhas (de 07/03/2023 a 07/03/2023) 8h
    • TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 28/10/2022 a 29/10/2022) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
  • Formação: Gerente Ágil - Metodologia Agile | Alura - 100h

    Cursos:

    • Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 12/12/2019 a 12/12/2019) 6h
    • Scrum: agilidade em seu projeto (de 12/12/2019 a 13/12/2019) 10h
    • Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil (de 13/12/2019 a 16/12/2019) 5h
    • Scrum parte 2: o Manifesto Ágil, liderança e organização em Scrum (de 16/12/2019 a 16/12/2019) 5h
    • Scrum parte 3: projetos com Agile (de 16/12/2019 a 18/12/2019) 6h
    • Scrum parte 4: planejando projetos com Agile (de 18/12/2019 a 18/12/2019) 7h
    • Scrum parte 5: executando projetos com Agile (de 18/12/2019 a 18/12/2019) 5h
    • Scrum parte 6: revisão, retrospectiva e encerramento de projetos com Agile (de 18/12/2019 a 18/12/2019) 4h
    • Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 11/12/2019 a 12/12/2019) 6h
    • Kanban parte 2: métricas e práticas avançadas (de 12/12/2019 a 24/12/2019) 8h
    • Liderança parte 1: Seja líder no novo mercado (de 19/12/2019 a 22/12/2019) 8h
    • Liderança parte 2: seja o líder que o mercado procura (de 22/12/2019 a 24/12/2019) 12h
    • Agile na prática: técnicas aplicadas para Gestão Ágil (de 24/12/2019 a 24/12/2019) 8h
    • Agile avançado: crie modelos e descubra o Nexus (de 24/12/2019 a 24/12/2019) 10h
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/arthur-santao1/fullCertificate/cd3aaee5fc2a7ca3c4a5e43ad4bf87d2