Certificamos que Arthur Santos de Oliveira concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 11/12/2019 a 30/01/2024.
Formações:
-
Formação: Iniciante em Programação T6 - ONE - 51h
Cursos:
- Lógica de programação: mergulhe em programação com JavaScript (de 24/01/2024 a 24/01/2024) 6h
- Lógica de programação: explore funções e listas (de 24/01/2024 a 28/01/2024) 6h
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 28/01/2024 a 28/01/2024) 8h
- HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 28/01/2024 a 29/01/2024) 8h
- HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS (de 29/01/2024 a 30/01/2024) 6h
- HTML e CSS: trabalhando com responsividade e publicação de projetos (de 30/01/2024 a 30/01/2024) 6h
- Git e GitHub: compartilhando e colaborando em projetos (de 30/01/2024 a 30/01/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como Front-End utiliza o Figma - 9min
- Artigo: 5 dúvidas de quem quer iniciar na carreira de programação | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: VisualStudio Code: instalação, teclas de atalho, plugins e integrações - 30min
- Artigo: Git e Github: O que são, Como Configurar e Primeiros Passos | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Nova exigência do Git de autenticação por token, o que é e o que devo fazer? | Alura - 30min
- Artigo: Iniciando um repositório com Git | Alura - 30min
- Site: Challenges - ONE | Alura Cursos Online - 0min
-
Formação: Tráfego Pago - 65h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 13/05/2022 a 17/05/2022) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 17/05/2022 a 18/05/2022) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 18/05/2022 a 07/03/2023) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 10/11/2022 a 07/03/2023) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 27/10/2022 a 07/03/2023) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 13/06/2022 a 14/06/2022) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 07/03/2023 a 07/03/2023) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 28/10/2022 a 29/10/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 75h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 04/08/2022 a 07/03/2023) 12h
- Branding: criando uma marca forte (de 16/01/2020 a 17/01/2020) 8h
- SEO: otimização de sites (de 13/09/2022 a 07/03/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 13/05/2022 a 17/05/2022) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 16/06/2022 a 07/03/2023) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 07/03/2023 a 07/03/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 10/11/2022 a 07/03/2023) 8h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 07/03/2023 a 07/03/2023) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 57h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 13/05/2022 a 17/05/2022) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 17/05/2022 a 18/05/2022) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 18/05/2022 a 07/03/2023) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 10/11/2022 a 07/03/2023) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 27/10/2022 a 07/03/2023) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 13/06/2022 a 14/06/2022) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 07/03/2023 a 07/03/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
-
Formação: Desenvolvimento Pessoal T6 - ONE - 31h
Cursos:
- Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento (de 19/01/2024 a 19/01/2024) 8h
- LinkedIn: como fazer o seu perfil trabalhar para você (de 19/01/2024 a 22/01/2024) 4h
- Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia (de 22/01/2024 a 22/01/2024) 10h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 22/01/2024 a 24/01/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: 04 pontos essenciais que o Gui Silveira já nos ensinou para aprender a aprender! - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 67h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 13/05/2022 a 17/05/2022) 8h
- Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes (de 17/05/2022 a 18/05/2022) 6h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 18/05/2022 a 07/03/2023) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 30/11/2022 a 30/11/2022) 10h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 27/10/2022 a 07/03/2023) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 13/06/2022 a 14/06/2022) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 07/03/2023 a 07/03/2023) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 28/10/2022 a 29/10/2022) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
-
Formação: Gerente Ágil - Metodologia Agile | Alura - 100h
Cursos:
- Agilidade: promovendo a transformação ágil (de 12/12/2019 a 12/12/2019) 6h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 12/12/2019 a 13/12/2019) 10h
- Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil (de 13/12/2019 a 16/12/2019) 5h
- Scrum parte 2: o Manifesto Ágil, liderança e organização em Scrum (de 16/12/2019 a 16/12/2019) 5h
- Scrum parte 3: projetos com Agile (de 16/12/2019 a 18/12/2019) 6h
- Scrum parte 4: planejando projetos com Agile (de 18/12/2019 a 18/12/2019) 7h
- Scrum parte 5: executando projetos com Agile (de 18/12/2019 a 18/12/2019) 5h
- Scrum parte 6: revisão, retrospectiva e encerramento de projetos com Agile (de 18/12/2019 a 18/12/2019) 4h
- Kanban parte 1: fundamentos essenciais (de 11/12/2019 a 12/12/2019) 6h
- Kanban parte 2: métricas e práticas avançadas (de 12/12/2019 a 24/12/2019) 8h
- Liderança parte 1: Seja líder no novo mercado (de 19/12/2019 a 22/12/2019) 8h
- Liderança parte 2: seja o líder que o mercado procura (de 22/12/2019 a 24/12/2019) 12h
- Agile na prática: técnicas aplicadas para Gestão Ágil (de 24/12/2019 a 24/12/2019) 8h
- Agile avançado: crie modelos e descubra o Nexus (de 24/12/2019 a 24/12/2019) 10h
Cursos:
-
Programação - 30h
- Cocos Creator parte 1: Simplificando o desenvolvimento de jogos para Web (de 14/06/2020 a 18/06/2020) 8h
- PHP: conceitos, lidando com dados, loops e mais (de 27/05/2020 a 01/06/2020) 6h
- Avançando com PHP: Arrays, Strings, Função e Web (de 01/06/2020 a 03/06/2020) 8h
- Orientação a Objetos com PHP: Classes, métodos e atributos (de 03/06/2020 a 14/06/2020) 8h
-
Front-end - 106h
- Web Design Responsivo: Páginas que se adaptam do mobile ao desk (de 11/05/2020 a 11/05/2020) 10h
- JavaScript: programando na linguagem da web (de 23/03/2020 a 09/05/2020) 20h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 12/02/2020 a 12/02/2020) 14h
- Acessibilidade web: crie designs inclusivos (de 14/02/2020 a 14/02/2020) 6h
- CSS Grid: simplificando layouts (de 19/02/2020 a 26/03/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 10/02/2020 a 11/02/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 11/02/2020 a 14/02/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 14/02/2020 a 16/02/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 16/02/2020 a 19/02/2020) 8h
- Vetores e Animação com SVG: trabalhando com CSS e JavaScript (de 12/05/2020 a 24/05/2020) 6h
- JavaScript: explorando a linguagem (de 09/05/2020 a 09/05/2020) 10h
-
UX & Design - 172h
- Fotografia: técnicas de composição (de 19/02/2020 a 24/02/2020) 4h
- UX: o que é experiência de usuário (de 24/12/2019 a 24/12/2019) 5h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 24/12/2019 a 30/12/2019) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 30/12/2019 a 10/01/2020) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 10/01/2020 a 12/01/2020) 2h
- Premiere e o After effects: edite vídeos com o pacote Adobe (de 13/08/2020 a 16/08/2020) 10h
- Revisão UX: ferramentas do briefing ao protótipo (de 25/01/2020 a 25/01/2020) 6h
- Premiere: ritmo de edição e manipulando emoções (de 12/08/2020 a 12/08/2020) 10h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 28/01/2020 a 01/02/2020) 8h
- After Effects: técnicas de composição e fluxo de trabalho (de 21/08/2020 a 23/08/2020) 15h
- Produção de vídeo: conceitos essenciais de uma produção audiovisual (de 12/08/2020 a 13/08/2020) 12h
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 26/07/2020 a 26/07/2020) 10h
- Adobe Photoshop: tratamento de imagem (de 08/02/2020 a 09/02/2020) 10h
- Princípios fotográficos: equipamento e técnica (de 24/02/2020 a 24/02/2020) 10h
- Prototipagem e UX parte 1: alta fidelidade com o Adobe XD (de 25/01/2020 a 26/01/2020) 4h
- Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 01/02/2020 a 06/02/2020) 8h
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 06/02/2020 a 08/02/2020) 10h
- Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico (de 18/05/2022 a 25/05/2022) 8h
- Adobe Premiere 2020: edição de vídeo (de 26/07/2020 a 12/08/2020) 10h
- Design Gráfico: desenvolvendo identidade visual (de 14/05/2022 a 16/05/2022) 8h
-
Data Science - 10h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 13/06/2020 a 13/06/2020) 10h
-
Inovação & Gestão - 58h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 17/01/2020 a 24/01/2020) 8h
- Currículo: como chamar a atenção dos entrevistadores (de 26/03/2020 a 27/03/2020) 6h
- Pitch entrevistas: Faça apresentações de impacto (de 24/01/2020 a 25/01/2020) 6h
- Shopify: colocando sua loja online no ar (de 25/05/2020 a 26/05/2020) 6h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 15/01/2020 a 16/01/2020) 12h
- Shopify II: mais funcionalidades para a sua loja online (de 26/05/2020 a 26/05/2020) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de Tags (de 14/12/2022 a 07/03/2023) 6h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 14/12/2022 a 07/03/2023) 8h