Certificamos que Arthur Moura concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 11/05/2022 a 05/11/2024.
Formações:
-
Formação: Gestão da biblioteca de infraestrutura de TI - 43h
Cursos:
- Criação de valor: conhecendo os conceitos-chave para gerenciamento de serviços (de 11/05/2022 a 12/05/2022) 8h
- Demandas de gerenciamento: apresentando o sistema de valores de serviço (de 12/05/2022 a 12/05/2022) 8h
- Cadeia de valor de serviços: conhecendo as 4 dimensões (de 12/05/2022 a 13/05/2022) 6h
- Práticas gerais: descobrindo as práticas de gerenciamento de serviços (de 13/05/2022 a 13/05/2022) 14h
- Avalie seus conhecimentos: simulado geral (de 14/12/2022 a 29/12/2022) 6h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Concurso público na área de TI: como se preparar? - Blog da Alura - 30min
- Social: Alura Cursos Online - Alura Live #23 - Certificações | Facebook - 0min
-
Formação: Certificação da biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação - Fundamentos v3 - 41h
Cursos:
- Gerenciamento de serviços: papéis e processos de infraestrutura de TI (de 13/05/2022 a 13/05/2022) 10h
- Alinhamento de TI ao negócio: estratégias e desenho de serviços (de 13/05/2022 a 13/05/2022) 10h
- Gerenciamento de serviços: conhecendo a operação de serviço (de 13/05/2022 a 13/05/2022) 10h
- Gerenciamento da qualidade: a operação de serviço (de 13/05/2022 a 13/05/2022) 10h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Concurso público na área de TI: como se preparar? - Blog da Alura - 30min
- Social: Alura Cursos Online - Alura Live #23 - Certificações | Facebook - 0min
-
Formação: Certificação COBIT 5 - 40h
Cursos:
- COBIT 5 Foundations Parte 1: Governança Corporativa (de 13/05/2022 a 16/05/2022) 14h
- COBIT 5 Foundations parte 2: princípios do COBIT 5 (de 16/05/2022 a 16/05/2022) 9h
- COBIT 5 Foundations parte 3: habilitadores do COBIT 5 (de 16/05/2022 a 16/05/2022) 12h
- COBIT 5 Foundations parte 4: implementação e avaliação de processos (de 16/05/2022 a 16/05/2022) 5h
Cursos:
-
DevOps - 42h
- Git e Github: controle e compartilhe seu código (de 08/02/2024 a 26/02/2024) 6h
- Firewall ASA: configuração de segurança: (de 09/07/2024 a 25/08/2024) 10h
- Cloud Onboarding: trabalhando com os principais provedores (de 01/08/2023 a 29/08/2023) 10h
- Cloud Onboarding: conhecendo os principais provedores parte 2 (de 07/09/2023 a 13/09/2023) 8h
- Oracle Cloud Infrastructure: implantação de uma aplicação na nuvem (de 13/09/2023 a 06/11/2023) 8h
-
Data Science - 38h
- SQL com MySQL: manipule e consulte dados (de 20/05/2022 a 28/06/2022) 12h
- Consultas SQL: avançando no SQL com MySQL (de 13/09/2022 a 20/12/2022) 14h
- SQL com Oracle Database: manipule e consulte dados (de 29/06/2022 a 01/07/2022) 12h
-
Inovação & Gestão - 185h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 19/08/2022 a 07/12/2022) 10h
- Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil (de 07/12/2022 a 07/12/2022) 5h
- Scrum parte 2: o Manifesto Ágil, liderança e organização em Scrum (de 07/12/2022 a 07/12/2022) 5h
- Scrum parte 3: projetos com Agile (de 08/12/2022 a 08/12/2022) 6h
- Scrum parte 4: planejando projetos com Agile (de 08/12/2022 a 08/12/2022) 7h
- Scrum parte 5: executando projetos com Agile (de 08/12/2022 a 08/12/2022) 5h
- Scrum parte 6: revisão, retrospectiva e encerramento de projetos com Agile (de 08/12/2022 a 08/12/2022) 4h
- Hábitos: da produtividade às metas pessoais (de 26/01/2023 a 12/04/2023) 8h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 19/01/2023 a 19/01/2023) 8h
- Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro (de 13/01/2023 a 03/05/2023) 10h
- Pontos fortes parte 1: descubra os seus e aprenda a gerenciá-los (de 13/04/2023 a 15/04/2023) 4h
- Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias (de 02/06/2023 a 04/06/2023) 8h
- Oratória parte 2: apresentações em público (de 07/06/2023 a 07/06/2023) 6h
- Gerenciamento de conflitos: técnicas fundamentais (de 11/03/2024 a 04/04/2024) 10h
- Estresse parte 1: buscando qualidade de vida (de 18/04/2023 a 19/04/2023) 5h
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 20/01/2023 a 24/01/2023) 8h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 05/05/2023 a 11/05/2023) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 18/05/2023 a 02/06/2023) 4h
- Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento (de 19/01/2023 a 20/01/2023) 8h
- Tomada de decisão: pensar, analisar e agir (de 26/02/2024 a 11/03/2024) 6h
- Kanban: análises para implementação (de 08/12/2022 a 08/12/2022) 8h
- Kanban: evolua suas entregas com métricas (de 08/12/2022 a 08/12/2022) 10h
- Gestão de mudanças: uma visão comportamental (de 04/04/2024 a 21/04/2024) 8h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 24/01/2023 a 26/01/2023) 8h
- Customer Success: cultura centrada em cliente (de 16/01/2023 a 16/01/2023) 8h
- Governança de TI: gestão de programas, projetos e produtos (de 06/01/2024 a 08/02/2024) 8h
-
Inteligência Artificial - 8h
- IA: explorando o potencial da inteligência artificial generativa (de 04/11/2024 a 05/11/2024) 8h