Certificamos que Arthur Coelho de Lacerda concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 15/02/2024 a 08/10/2025.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 69h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 15/02/2024 a 22/02/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 25/02/2024 a 26/02/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 16/02/2024 a 22/02/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 27/02/2024 a 01/03/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 05/03/2024 a 08/03/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 29/04/2024 a 02/05/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 03/05/2024 a 13/05/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 16/05/2024 a 21/05/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 79h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 15/02/2024 a 22/02/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 25/02/2024 a 26/02/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 16/02/2024 a 22/02/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 27/02/2024 a 01/03/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 05/03/2024 a 08/03/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 29/04/2024 a 02/05/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 03/05/2024 a 13/05/2024) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 22/05/2024 a 24/05/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 16/05/2024 a 21/05/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Data Science - 32h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 13/05/2024 a 21/05/2024) 8h
- Funções com Excel: operações matemáticas e filtros (de 22/05/2024 a 27/05/2024) 8h
- Recursos Visuais com Excel: explorando gráficos e formatos (de 28/05/2024 a 16/09/2024) 8h
- Excel: aprendendo lógica booleana e busca por valores (de 16/09/2024 a 11/11/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 68h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 27/06/2025 a 30/06/2025) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 01/07/2025 a 02/07/2025) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 26/05/2025 a 02/06/2025) 8h
- Recrutamento e seleção: uma estratégia com foco em competências (de 02/06/2025 a 08/06/2025) 8h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 03/07/2025 a 08/07/2025) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 09/07/2025 a 29/07/2025) 8h
- Benchmarking em RH: explore boas práticas (de 09/06/2025 a 23/06/2025) 8h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 27/05/2024 a 27/05/2024) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 22/05/2025 a 23/05/2025) 8h
-
Inteligência Artificial - 14h
- Engenharia de Prompt: criando prompts eficazes para IA Generativa (de 21/07/2025 a 08/10/2025) 6h
- IA: explorando o potencial da inteligência artificial generativa (de 21/07/2025 a 21/07/2025) 8h