Certificamos que Ariane Monteiro da Silva concluiu os cursos a seguir, no período de 23/11/2017 a 18/10/2018.
Cursos:
-
Front-end - 72h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 15/02/2018 a 16/03/2018) 32h
- HTML5 e CSS3 II: Turbinando as suas páginas (de 16/03/2018 a 07/05/2018) 40h
-
UX Designer - 48h
- UX: o que é experiência de usuário (de 23/11/2017 a 25/11/2017) 5h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 25/11/2017 a 29/11/2017) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 29/11/2017 a 30/11/2017) 10h
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 29/11/2017 a 30/11/2017) 2h
- UX Research: Comece a entender o seu usuário (de 06/03/2018 a 17/04/2018) 5h
- Microcopy: a influência do microcopy na experiência do usuário (de 30/11/2017 a 05/12/2017) 8h
- Revisão UX: ferramentas do briefing ao protótipo (de 05/12/2017 a 05/12/2017) 6h
-
UX & Design - 57h
- Facebook: Criação de imagens e anúncios (de 18/10/2018 a 18/10/2018) 10h
- Gestalt: aplicando princípios em um layout Photoshop (de 11/12/2017 a 04/01/2018) 8h
- Fotografia: técnicas de composição (de 08/05/2018 a 09/05/2018) 4h
- UX: os erros frequentes de usabilidade e as boas práticas (de 26/04/2018 a 26/04/2018) 6h
- Identidade Visual parte 1: Do Briefing a um logo em vetor no Illustrator (de 16/07/2018 a 17/07/2018) 13h
- Identidade Visual parte 2: Criando um sistema visual e aplicações a partir de um logo (de 18/07/2018 a 15/08/2018) 8h
- UI Design Patterns: usabilidade em interfaces mobile (de 04/07/2018 a 16/07/2018) 5h
- Teste de usabilidade parte 1: seu produto é fácil de usar? (de 15/08/2018 a 15/08/2018) 3h
-
Design de Apresentação - 16h
- Design de Apresentação parte 1: Princípios e Técnicas Visuais (de 26/04/2018 a 10/05/2018) 8h
- Design de Apresentação parte 2: Roteiro, Visual e Apresentador de impacto (de 10/05/2018 a 10/05/2018) 8h
-
Inovação & Gestão - 94h
- Google Adwords: publicando minha primeira campanha (de 23/11/2017 a 23/11/2017) 8h
- Marketing digital: Medindo os resultados do seu site (de 06/12/2017 a 06/12/2017) 5h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 22/02/2018 a 06/03/2018) 8h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 05/01/2018 a 15/01/2018) 8h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 23/01/2018 a 21/02/2018) 8h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 05/12/2017 a 06/12/2017) 4h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 22/01/2018 a 23/01/2018) 13h
- Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados (de 02/02/2018 a 21/02/2018) 10h
- Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro (de 11/05/2018 a 28/06/2018) 10h
- Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet (de 06/12/2017 a 11/12/2017) 8h
- Google Analytics: Medindo o sucesso do seu site (de 17/04/2018 a 12/09/2018) 12h