Certificamos que Ana Beatriz Quintela Coelho Martins Precci concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 06/01/2023 a 31/10/2025.
Formações:
-
Formação: A partir do zero: HTML e CSS para projetos web - 49h
Cursos:
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 19/07/2023 a 26/07/2023) 8h
- HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 26/07/2023 a 30/07/2023) 8h
- HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS (de 30/07/2023 a 23/08/2023) 6h
- HTML e CSS: trabalhando com responsividade e publicação de projetos (de 23/08/2023 a 02/09/2023) 6h
- HTML e CSS: praticando HTML/CSS (de 02/09/2023 a 10/10/2023) 8h
- HTML e CSS: responsividade com mobile-first (de 10/10/2023 a 03/04/2024) 12h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Srcset: Trabalhando com imagens responsivas - 30min
-
Formação: A partir do zero: HTML e CSS para projetos web - 49h
Cursos:
- HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags (de 19/07/2023 a 26/07/2023) 8h
- HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox (de 26/07/2023 a 30/07/2023) 8h
- HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS (de 30/07/2023 a 23/08/2023) 6h
- HTML e CSS: trabalhando com responsividade e publicação de projetos (de 23/08/2023 a 02/09/2023) 6h
- HTML e CSS: praticando HTML/CSS (de 02/09/2023 a 10/10/2023) 8h
- HTML e CSS: responsividade com mobile-first (de 10/10/2023 a 03/04/2024) 12h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Srcset: Trabalhando com imagens responsivas - 30min
-
Formação: WordPress: crie sites do zero - 18h
Cursos:
- WordPress: crie sites com Elementor e Figma (de 29/04/2024 a 06/06/2024) 10h
- Wordpress: integrando responsividade, efeitos visuais e explorando plugins (de 06/06/2024 a 07/06/2024) 8h
-
Formação: Figma - 29h
Cursos:
- Figma: conhecendo a ferramenta (de 21/05/2024 a 23/05/2024) 10h
- Figma: componentes, auto layout e máscaras (de 23/05/2024 a 24/05/2024) 8h
- Figma: prototipagem interativa e animações (de 24/05/2024 a 03/06/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Site: O Figma – Layers ponto tech #122 - 0min
- Artigo: Variáveis no Figma | Alura - 30min
- Site: Atualizações Figma 2023 – Layers ponto tech #138 - 0min
- Artigo: Componentes no Figma | Alura - 30min
- Artigo: Auto layout no Figma | Alura - 30min
- Artigo: Prototipagem com condicionais no Figma | Alura - 30min
- Artigo: Flows: Conheça a nova funcionalidade do Figma | Alura - 30min
-
Formação: Edição de vídeo - 40h
Cursos:
- Filmmaking: produzindo um vídeo (de 21/11/2024 a 15/01/2025) 8h
- Edição de vídeo: criando um vídeo institucional (de 18/11/2024 a 19/11/2024) 10h
- Edição de vídeo: editando vídeos com identidade visual (de 19/11/2024 a 21/11/2024) 10h
- Edição de vídeo: construa um AD empresarial (de 14/11/2024 a 18/11/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Como remover um ruído constante de audio | Alura - 30min
- Site: Codecs e Bitrate – Layers ponto tech #107 - 0min
- Artigo: Quais são as áreas de atuação para um profissional de edição de vídeos? | Alura - 30min
- Site: Generalista vs Especialista #144 - 0min
- Artigo: Exportando arquivos no After Effects pela primeira vez | Alura - 30min
- Site: Competências no Audiovisual – Layers ponto tech #120 - 0min
-
Formação: Technical Writing - 18h
Cursos:
- Technical Writing: aprenda estratégias, ferramentas e boas práticas (de 24/04/2024 a 02/05/2024) 10h
- Technical Writing: crie uma documentação do zero com DDLC (de 02/05/2024 a 06/05/2024) 8h
-
Formação: Marketing de Atração - 39h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 05/07/2024 a 08/07/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 08/07/2024 a 08/07/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 01/08/2024 a 03/08/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 03/08/2024 a 10/08/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 10/08/2024 a 12/08/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Hipsters Ponto Tech: Inbound marketing – Hipsters #127 - 42min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Artigo: 2 passos para o e-mail marketing não ser marcado como spam | Alura - 30min
- Artigo: O que é Inbound Marketing? | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Analytics - 65h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 25/07/2024 a 26/07/2024) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 29/07/2024 a 29/07/2024) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 30/07/2024 a 30/07/2024) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 30/07/2024 a 31/07/2024) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 22/06/2024 a 24/06/2024) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 31/07/2024 a 31/07/2024) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 07/06/2024 a 22/06/2024) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 31/07/2024 a 01/08/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
- Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
- Hipsters Ponto Tech: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
- Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
- Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 69h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 20/07/2024 a 20/07/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 15/05/2024 a 02/07/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 20/07/2024 a 22/07/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 22/07/2024 a 22/07/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 22/07/2024 a 23/07/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 23/07/2024 a 25/07/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 25/07/2024 a 26/07/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 26/07/2024 a 29/07/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 23/07/2024 a 25/07/2024) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 24/10/2024 a 25/10/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 20/05/2024 a 12/09/2024) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 11/07/2024 a 11/07/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 25/10/2024 a 25/10/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 25/10/2024 a 29/10/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 10/08/2024 a 12/08/2024) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 29/10/2024 a 30/10/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Analytics - 73h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 25/07/2024 a 26/07/2024) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 29/07/2024 a 29/07/2024) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 29/07/2024 a 30/07/2024) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 30/07/2024 a 30/07/2024) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 30/07/2024 a 31/07/2024) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 22/06/2024 a 24/06/2024) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 31/07/2024 a 31/07/2024) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 07/06/2024 a 22/06/2024) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 31/07/2024 a 01/08/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
- Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
- Hipsters Ponto Tech: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
- Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
- Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
-
Formação: SEO - 36h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 22/07/2024 a 22/07/2024) 8h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 22/10/2024 a 23/10/2024) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 25/07/2024 a 26/07/2024) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 23/10/2024 a 23/10/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Social Media - 66h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 23/07/2024 a 25/07/2024) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 24/10/2024 a 25/10/2024) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 20/05/2024 a 12/09/2024) 6h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 11/07/2024 a 11/07/2024) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 25/10/2024 a 25/10/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 25/10/2024 a 29/10/2024) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 10/08/2024 a 12/08/2024) 6h
- LinkedIn Page: melhorando a presença digital (de 29/10/2024 a 30/10/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Data Driven Marketing - 26h
Cursos:
- Data Driven Marketing: aplique dados ao marketing (de 27/09/2024 a 16/10/2024) 8h
- Data driven marketing: analise dados e segmente audiências (de 16/10/2024 a 19/10/2024) 8h
- Data Driven Marketing: otimize campanhas (de 19/10/2024 a 19/10/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Product Marketing Manager – Hipsters Ponto Tech #282 - 48min
- Hipsters Ponto Tech: TechGuide: Storytelling com dados – Hipsters Ponto Tech #368 - 38min
- Artigo: Data-Driven Marketing: construindo estratégias de marketing guiadas por dados | Alura - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 61h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 22/07/2024 a 23/07/2024) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 31/07/2024 a 01/08/2024) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 30/10/2024 a 31/10/2024) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 11/07/2024 a 11/07/2024) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 31/10/2024 a 31/10/2024) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 31/10/2024 a 01/11/2024) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 01/11/2024 a 02/11/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Relacionamento - 80h
Cursos:
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 12/08/2024 a 17/08/2024) 8h
- Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 08/07/2024 a 09/07/2024) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 02/07/2024 a 03/07/2024) 10h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 11/07/2024 a 13/07/2024) 8h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 17/08/2024 a 24/08/2024) 10h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 05/07/2024 a 08/07/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 08/07/2024 a 08/07/2024) 8h
- Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes (de 24/08/2024 a 06/09/2024) 8h
- WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio (de 06/09/2024 a 10/09/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como se relacionar bem com seus clientes - 5min
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Artigo: Marketing de Relacionamento: o que é e como aplicar | Alura - 30min
-
Formação: Meta Ads - 32h
Cursos:
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 11/07/2024 a 11/07/2024) 8h
- Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem (de 09/07/2024 a 10/07/2024) 8h
- Facebook Ads: campanhas de remarketing (de 10/07/2024 a 10/07/2024) 6h
- Facebook Ads: campanhas para e-commerce (de 10/07/2024 a 11/07/2024) 10h
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 71h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 05/07/2024 a 08/07/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 08/07/2024 a 08/07/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 01/08/2024 a 03/08/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 03/08/2024 a 10/08/2024) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 10/09/2024 a 12/09/2024) 4h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 12/09/2024 a 14/09/2024) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 14/09/2024 a 18/09/2024) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 04/07/2024 a 05/07/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 10/08/2024 a 12/08/2024) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 03/07/2024 a 04/07/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 77h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 05/07/2024 a 08/07/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 08/07/2024 a 08/07/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 01/08/2024 a 03/08/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 03/08/2024 a 10/08/2024) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 10/09/2024 a 12/09/2024) 4h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 20/05/2024 a 12/09/2024) 6h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 12/09/2024 a 14/09/2024) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 14/09/2024 a 18/09/2024) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 04/07/2024 a 05/07/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 10/08/2024 a 12/08/2024) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 03/07/2024 a 04/07/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: Digital & Agile Thinking - 69h
Cursos:
- Gestão Ágil: explorando conceitos da agilidade (de 15/01/2025 a 29/03/2025) 8h
- A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 29/03/2025 a 03/04/2025) 6h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 03/04/2025 a 29/05/2025) 8h
- Ferramentas para agilidade: visão geral sobre controle de projetos e produtos (de 29/05/2025 a 19/08/2025) 8h
- Kanban: análises para implementação (de 19/08/2025 a 23/08/2025) 8h
- Kanban: evolua suas entregas com métricas (de 23/08/2025 a 29/08/2025) 10h
- Ágil Escalado: conheça frameworks para grandes desenvolvimentos (de 29/08/2025 a 14/10/2025) 6h
- Management 3.0: gerencie o ambiente, não as pessoas (de 26/09/2025 a 14/10/2025) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Scrum: do zero ao Sprint – Hipsters #54 - 56min
- Alura+: Aprenda a usar métricas do Método Kanban na ferramenta Azure - 22min
- Alura+: Aprenda a usar métricas do Método Kanban na ferramenta Trello - 21min
- Alura+: Aprenda a usar métricas do Método Kanban na ferramenta Jira - 16min
- Hipsters Ponto Tech: Kanban e o fluxo de trabalho – Hipsters #74 - 55min
- Artigo: Metodologia Ágil - O que é? | Alura - 30min
- Artigo: O que é Management 3.0 e por que aplicá-lo na sua empresa | Alura - 30min
- Artigo: Como manter os colaboradores engajados | Alura - 30min
-
Formação: Marketing para E-commerce - 65h
Cursos:
- Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais (de 18/09/2024 a 19/09/2024) 10h
- SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca (de 19/09/2024 a 24/09/2024) 12h
- Marketplace: estratégias de vendas (de 24/09/2024 a 27/09/2024) 6h
- WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio (de 06/09/2024 a 10/09/2024) 10h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 22/06/2024 a 24/06/2024) 8h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 13/07/2024 a 19/07/2024) 8h
- Facebook Ads: campanhas para e-commerce (de 10/07/2024 a 11/07/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: ChatGPT para alavancar suas vendas em e-commerce - 15min
- Artigo: E-commerce e Marketplace: saiba as principais diferenças e qual utilizar | Alura - 30min
-
Formação: Mídias Sociais com Inteligência Artificial - 34h
Cursos:
- Inteligência Artificial: gestão de mídias sociais (de 18/05/2024 a 20/05/2024) 8h
- Inteligência Artificial: campanhas de Marketing Digital (de 17/05/2024 a 18/05/2024) 8h
- Mídias sociais: aplicando estratégias avançadas de IA (de 02/11/2024 a 13/11/2024) 8h
- Mídias Sociais: construindo um agente GPT para seu negócio (de 02/11/2024 a 13/11/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
Cursos:
-
Programação - 18h
- Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript (de 06/01/2023 a 22/05/2023) 6h
- Lógica de programação: laços e listas com JavaScript (de 22/05/2023 a 16/06/2023) 4h
- Arquitetura de computadores: por trás de como seu programa funciona (de 03/07/2023 a 12/07/2023) 8h
-
Front-end - 20h
- Acessibilidade web parte 2: componentes acessíveis com um pouco de JavaScript (de 05/04/2024 a 29/04/2024) 4h
- JavaScript para Web: Crie páginas dinâmicas (de 16/06/2023 a 03/07/2023) 10h
- Acessibilidade no HTML: escrevendo códigos semânticos para inclusão (de 03/04/2024 a 05/04/2024) 6h
-
DevOps - 4h
- Linux I: conhecendo e utilizando o terminal (de 12/07/2023 a 19/07/2023) 4h
-
UX & Design - 58h
- Adobe Premiere Rush: edite seus vídeos direto do seu smartphone (de 13/11/2024 a 14/11/2024) 8h
- UX Writing: escrevendo textos para usuários (de 07/05/2024 a 09/05/2024) 8h
- UX Writing: definindo o tom e voz da sua marca (de 06/05/2024 a 07/05/2024) 8h
- UX Writing: pesquisa e testagem (de 09/05/2024 a 10/05/2024) 8h
- UX Writing: redação para experiências digitais (de 14/05/2024 a 15/05/2024) 10h
- UX Writing: projetando um chatbot (de 10/05/2024 a 14/05/2024) 8h
- Canva: criando vídeos com motion graphics (de 14/11/2024 a 14/11/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 12h
- Inovação: descubra como e onde inovar (de 24/05/2025 a 31/10/2025) 6h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 13/07/2024 a 13/07/2024) 6h
-
Inteligência Artificial - 14h
- Inteligência Artificial: personalize estratégias de vendas com ChatGPT (de 20/05/2024 a 21/05/2024) 6h
- Copywriting: criando textos persuasivos com Inteligência Artificial (de 15/05/2024 a 17/05/2024) 8h