Certificamos que Isadora concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 06/06/2024 a 30/07/2024.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 69h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 06/06/2024 a 20/06/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 21/06/2024 a 26/06/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 22/07/2024 a 25/07/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 25/07/2024 a 26/07/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 26/07/2024 a 27/07/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 08/07/2024 a 11/07/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 27/07/2024 a 28/07/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 28/07/2024 a 28/07/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 52h
- Stop Motion: produção de vídeo para mídia social (de 07/07/2024 a 08/07/2024) 10h
- Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter (de 18/07/2024 a 20/07/2024) 8h
- Canva: editando imagens (de 20/07/2024 a 21/07/2024) 8h
- Canva: criando apresentações (de 21/07/2024 a 22/07/2024) 10h
- Design: entenda e conheça a área (de 11/07/2024 a 14/07/2024) 8h
- UX Design: entenda a área da User Experience (de 18/07/2024 a 18/07/2024) 8h
-
Data Science - 8h
- Excel: domine o editor de planilhas (de 06/06/2024 a 30/07/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 36h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 30/06/2024 a 06/07/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 06/07/2024 a 07/07/2024) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 26/06/2024 a 30/06/2024) 4h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 13/07/2024 a 16/07/2024) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 16/07/2024 a 18/07/2024) 10h