Certificamos que Antonio Barolo concluiu os cursos a seguir, no período de 14/03/2020 a 16/04/2021.
Cursos:
-
Programação - 44h
- C# parte 1: primeiros passos (de 14/03/2020 a 25/07/2020) 8h
- C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos (de 25/07/2020 a 21/08/2020) 8h
- C# parte 3: entendendo herança e interface (de 28/08/2020 a 02/04/2021) 8h
- Unity RPG parte 1: implementando sua arte no jogo (de 27/06/2020 a 11/12/2020) 8h
- Game Design: crie o seu GDD (de 27/05/2020 a 04/06/2020) 4h
- Rest com NodeJS: API com Express e MySQL (de 21/12/2020 a 01/04/2021) 8h
-
Front-end - 76h
- jQuery: domine a biblioteca mais popular do mercado parte 1 (de 08/11/2020 a 09/11/2020) 12h
- jQuery: avance na biblioteca mais popular do mercado parte 2 (de 10/11/2020 a 19/11/2020) 12h
- HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web (de 13/10/2020 a 23/10/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação (de 23/10/2020 a 23/10/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas (de 23/10/2020 a 30/10/2020) 8h
- HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS (de 30/10/2020 a 30/10/2020) 8h
- JavaScript: explorando a linguagem (de 14/04/2021 a 14/04/2021) 10h
- JavaScript: programando a Orientação a Objetos (de 14/04/2021 a 16/04/2021) 10h
-
UX & Design - 75h
- Illustrator: criação de ilustração vetorial (de 19/06/2020 a 28/06/2020) 8h
- UX: o que é experiência de usuário (de 25/03/2020 a 15/05/2020) 5h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 04/06/2020 a 04/06/2020) 10h
- UI Design Patterns: usabilidade em interfaces mobile (de 29/06/2020 a 07/07/2020) 5h
- Pixel Art: criando um avatar (de 14/03/2020 a 17/03/2020) 2h
- Pixel Art parte 1: sprite de personagem de RPG (de 17/03/2020 a 25/03/2020) 3h
- Criação de personagem: do conceito à apresentação (de 14/07/2020 a 14/07/2020) 6h
- Pixel Art parte 2: aprimorando o seu sprite de personagem (de 15/05/2020 a 26/05/2020) 6h
- Desenho: descomplicando a estrutura humana (de 22/01/2021 a 01/04/2021) 8h
- Criação de personagem: anatomia criativa (de 14/07/2020 a 14/07/2020) 5h
- Pixel Art: desenhando um cenário de jogo top-down (de 26/05/2020 a 27/05/2020) 6h
- Pixel Art: animação de sprite de um RPG (de 04/06/2020 a 19/06/2020) 5h
- Apresentação de personagem: criando o portfólio (de 14/07/2020 a 15/07/2020) 6h
-
Data Science - 18h
- Oracle PL/SQL: Procedures, funções e exceções (de 14/10/2020 a 21/10/2020) 18h