Certificamos que Anna Julia Dos Santos Souto concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 26/10/2021 a 21/06/2024.
Formações:
-
Formação: Google Ads - 54h
Cursos:
- Google Ads: criando uma campanha (de 17/07/2023 a 19/07/2023) 10h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 19/07/2023 a 20/07/2023) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 01/08/2023 a 01/08/2023) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 01/08/2023 a 01/08/2023) 6h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 03/08/2023 a 04/08/2023) 8h
- Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 04/08/2023 a 07/08/2023) 8h
- Google Ads: campanhas para aplicativos (de 07/08/2023 a 08/08/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Remarketing no Google Ads - 19min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Google ADS e Remarketing: conceitos e funcionalidades | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Atração - 37h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 25/10/2023 a 25/10/2023) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 25/10/2023 a 20/12/2023) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 26/10/2023 a 14/11/2023) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 14/11/2023 a 16/11/2023) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 02/09/2022 a 13/07/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Analytics - 65h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 14/08/2023 a 14/08/2023) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 15/08/2023 a 15/08/2023) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 21/08/2023 a 23/08/2023) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 01/08/2023 a 01/08/2023) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 23/08/2023 a 23/08/2023) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 24/08/2023 a 24/08/2023) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 24/08/2023 a 30/08/2023) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 31/08/2023 a 04/09/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
- Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
- Hipsters Ponto Tech: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
- Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
- Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 68h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 10/05/2024 a 10/05/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 10/05/2024 a 13/05/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 14/05/2024 a 15/05/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 15/05/2024 a 21/05/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 26/09/2023 a 26/09/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 03/05/2022 a 14/05/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 14/08/2023 a 14/08/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 21/05/2024 a 21/05/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Criatividade - 36h
Cursos:
- Criatividade: potencialize a partir das suas motivações (de 31/01/2024 a 05/02/2024) 8h
- Criatividade e adequação: aprendendo e aprimorando um processo criativo (de 05/02/2024 a 14/02/2024) 6h
- Criatividade aplicada: aprimorando o processo criativo no mercado de trabalho (de 16/02/2024 a 16/02/2024) 6h
- Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal (de 16/02/2024 a 16/02/2024) 8h
- Curiosidade, persistência e resiliência: da ideia à ação (de 16/02/2024 a 21/02/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Estereótipos na Criatividade - 6min
- Alura+: Liderança criativa e inovadora - 17min
- Alura+: Como mapear e criar soluções para problemas complexos em 1 hora? - 13min
- Artigo: Como melhorar a criatividade? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Mapa mental: aprenda a técnica e construa anotações criativas | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Social Media - 76h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 03/05/2022 a 14/05/2022) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 27/01/2022 a 26/03/2022) 13h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 26/03/2022 a 21/05/2022) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 28/05/2022 a 20/07/2022) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 08/08/2022 a 09/08/2022) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 11/08/2022 a 18/08/2022) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 02/09/2022 a 13/07/2023) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 14/07/2023 a 17/07/2023) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 68h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 03/05/2022 a 14/05/2022) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 11/07/2023 a 11/07/2023) 6h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 26/03/2022 a 21/05/2022) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 28/05/2022 a 20/07/2022) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 08/08/2022 a 09/08/2022) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 11/08/2022 a 18/08/2022) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 02/09/2022 a 13/07/2023) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 14/07/2023 a 17/07/2023) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 78h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 10/05/2024 a 10/05/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 10/05/2024 a 13/05/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 14/05/2024 a 15/05/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 04/09/2023 a 06/09/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 26/09/2023 a 26/09/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 03/05/2022 a 14/05/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 14/08/2023 a 14/08/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 17/07/2023 a 19/07/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 21/05/2024 a 21/05/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Analytics - 73h
Cursos:
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 14/08/2023 a 14/08/2023) 10h
- Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 15/08/2023 a 15/08/2023) 8h
- Marketing Digital: análise de métricas (de 16/08/2023 a 16/08/2023) 8h
- Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 21/08/2023 a 23/08/2023) 6h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 01/08/2023 a 01/08/2023) 6h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 23/08/2023 a 23/08/2023) 8h
- Google Search Console: configurações e relatórios (de 24/08/2023 a 24/08/2023) 8h
- Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 24/08/2023 a 30/08/2023) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 31/08/2023 a 04/09/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
- Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
- Hipsters Ponto Tech: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
- Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
- Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
-
Formação: Google Ads - 54h
Cursos:
- Google Ads: criando uma campanha (de 17/07/2023 a 19/07/2023) 10h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 19/07/2023 a 20/07/2023) 6h
- Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 20/07/2023 a 31/07/2023) 8h
- Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 01/08/2023 a 01/08/2023) 6h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 03/08/2023 a 04/08/2023) 8h
- Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 04/08/2023 a 07/08/2023) 8h
- Google Ads: campanhas para aplicativos (de 07/08/2023 a 08/08/2023) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Remarketing no Google Ads - 19min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Google ADS e Remarketing: conceitos e funcionalidades | Alura - 30min
-
Formação: Criatividade - 28h
Cursos:
- Criatividade: potencialize a partir das suas motivações (de 31/01/2024 a 05/02/2024) 8h
- Criatividade e adequação: aprendendo e aprimorando um processo criativo (de 05/02/2024 a 14/02/2024) 6h
- Criatividade aplicada: aprimorando o processo criativo no mercado de trabalho (de 16/02/2024 a 16/02/2024) 6h
- Curiosidade, persistência e resiliência: da ideia à ação (de 16/02/2024 a 21/02/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Estereótipos na Criatividade - 6min
- Alura+: Liderança criativa e inovadora - 17min
- Alura+: Como mapear e criar soluções para problemas complexos em 1 hora? - 13min
- Artigo: Como melhorar a criatividade? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Mapa mental: aprenda a técnica e construa anotações criativas | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing de Relacionamento - 80h
Cursos:
- Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 29/02/2024 a 29/02/2024) 8h
- Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 29/02/2024 a 29/02/2024) 8h
- CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 04/03/2024 a 04/03/2024) 10h
- Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 04/03/2024 a 25/03/2024) 8h
- Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 25/03/2024 a 01/04/2024) 10h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 25/10/2023 a 25/10/2023) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 25/10/2023 a 20/12/2023) 8h
- Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes (de 01/04/2024 a 02/05/2024) 8h
- WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio (de 02/05/2024 a 02/05/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Como se relacionar bem com seus clientes - 5min
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Artigo: Marketing de Relacionamento: o que é e como aplicar | Alura - 30min
- Artigo: Pós-venda: como encantar e fidelizar seus clientes | Alura - 30min
-
Formação: SEO - 40h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 04/09/2023 a 06/09/2023) 8h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 11/09/2023 a 20/09/2023) 10h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 14/08/2023 a 14/08/2023) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 20/09/2023 a 20/09/2023) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 78h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 10/05/2024 a 10/05/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 10/05/2024 a 13/05/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 14/05/2024 a 15/05/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 15/05/2024 a 21/05/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 26/09/2023 a 26/09/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 03/05/2022 a 14/05/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 14/08/2023 a 14/08/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 17/07/2023 a 19/07/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 21/05/2024 a 21/05/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 71h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 25/10/2023 a 25/10/2023) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 25/10/2023 a 20/12/2023) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 26/10/2023 a 14/11/2023) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 14/11/2023 a 16/11/2023) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 06/12/2023 a 20/12/2023) 4h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 20/12/2023 a 04/01/2024) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 04/01/2024 a 08/01/2024) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 08/01/2024 a 12/01/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 02/09/2022 a 13/07/2023) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 12/01/2024 a 12/01/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: Social Media - 74h
Cursos:
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 03/05/2022 a 14/05/2022) 8h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 11/07/2023 a 11/07/2023) 6h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 13/07/2023 a 14/07/2023) 6h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 26/03/2022 a 21/05/2022) 12h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 28/05/2022 a 20/07/2022) 8h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 08/08/2022 a 09/08/2022) 8h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 11/08/2022 a 18/08/2022) 10h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 02/09/2022 a 13/07/2023) 6h
- Company Page: melhorando a presença digital (de 14/07/2023 a 17/07/2023) 5h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Como criar persona - 15min
- Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
- Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
- Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
- Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
- Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 72h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 10/05/2024 a 10/05/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 10/05/2024 a 13/05/2024) 6h
- SEO: otimização de sites (de 04/09/2023 a 06/09/2023) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 26/09/2023 a 26/09/2023) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 03/05/2022 a 14/05/2022) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 14/08/2023 a 14/08/2023) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 17/07/2023 a 19/07/2023) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 21/05/2024 a 21/05/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 77h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 25/10/2023 a 25/10/2023) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 25/10/2023 a 20/12/2023) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 26/10/2023 a 14/11/2023) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 14/11/2023 a 16/11/2023) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 06/12/2023 a 20/12/2023) 4h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 13/07/2023 a 14/07/2023) 6h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 20/12/2023 a 04/01/2024) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 04/01/2024 a 08/01/2024) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 08/01/2024 a 12/01/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 02/09/2022 a 13/07/2023) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 12/01/2024 a 12/01/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: Marketing para E-commerce - 65h
Cursos:
- Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais (de 24/05/2024 a 28/05/2024) 10h
- SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca (de 29/05/2024 a 07/06/2024) 12h
- Marketplace: estratégias de vendas (de 07/06/2024 a 12/06/2024) 6h
- WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio (de 02/05/2024 a 02/05/2024) 10h
- Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 23/08/2023 a 23/08/2023) 8h
- Google Ads: campanha de Shopping (de 03/08/2023 a 04/08/2023) 8h
- Facebook Ads: campanhas para e-commerce (de 12/06/2024 a 12/06/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Artigo: E-commerce e Marketplace: saiba as principais diferenças e qual utilizar | Alura - 30min
Cursos:
-
Inovação & Gestão - 126h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 20/12/2021 a 17/01/2022) 8h
- Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios (de 21/02/2024 a 22/02/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 01/12/2021 a 20/12/2021) 8h
- Empreendedorismo: abrindo sua empresa do jeito certo (de 22/02/2024 a 22/02/2024) 10h
- Elaboração de contratos: técnicas voltadas ao empreendedor (de 04/03/2024 a 04/03/2024) 8h
- Propriedade intelectual: aplicada em Startups e negócios em geral (de 27/02/2024 a 04/03/2024) 8h
- Modelos de Gestão parte 1: componentes essenciais (de 12/06/2024 a 18/06/2024) 8h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 26/10/2021 a 08/11/2021) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 20/01/2022 a 27/01/2022) 6h
- Viabilidade de Projetos & Negócios: fluxo de caixa, juros, VPL, TIR e payback (de 04/03/2024 a 04/03/2024) 6h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 08/11/2021 a 01/12/2021) 12h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 17/01/2024 a 22/01/2024) 12h
- Oratória: conquiste a atenção do seu público (de 22/01/2024 a 26/01/2024) 6h
- Oratória: supere desafios com confiança (de 20/06/2024 a 21/06/2024) 6h
- Feedback efetivo: utilizando ferramentas para comunicação transformadora (de 21/06/2024 a 21/06/2024) 8h