Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Anna Julia Dos Santos Souto concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 26/10/2021 a 10/05/2024.

Formações:

  • Formação: Google Ads - 54hs

    Cursos:

    • Google Ads: criando uma campanha (de 17/07/2023 a 19/07/2023) 10hrs
    • Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 19/07/2023 a 20/07/2023) 6hrs
    • Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 01/08/2023 a 01/08/2023) 8hrs
    • Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 01/08/2023 a 01/08/2023) 6hrs
    • Google Ads: campanha de Shopping (de 03/08/2023 a 04/08/2023) 8hrs
    • Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 04/08/2023 a 07/08/2023) 8hrs
    • Google Ads: campanhas para aplicativos (de 07/08/2023 a 08/08/2023) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Remarketing no Google Ads - 19min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
    • Artigo: Google ADS e Remarketing: conceitos e funcionalidades | Alura - 30min
  • Formação: Marketing de Atração - 37hs

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 25/10/2023 a 25/10/2023) 8hrs
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 25/10/2023 a 20/12/2023) 8hrs
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 26/10/2023 a 14/11/2023) 6hrs
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 14/11/2023 a 16/11/2023) 8hrs
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 02/09/2022 a 13/07/2023) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Analytics - 65hs

    Cursos:

    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 14/08/2023 a 14/08/2023) 10hrs
    • Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 15/08/2023 a 15/08/2023) 8hrs
    • Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 21/08/2023 a 23/08/2023) 6hrs
    • Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 01/08/2023 a 01/08/2023) 6hrs
    • Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 23/08/2023 a 23/08/2023) 8hrs
    • Google Search Console: configurações e relatórios (de 24/08/2023 a 24/08/2023) 8hrs
    • Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 24/08/2023 a 30/08/2023) 8hrs
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 31/08/2023 a 04/09/2023) 8hrs

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
    • Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
    • Hipsters: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
    • Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
    • Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
  • Formação: Criatividade - 36hs

    Cursos:

    • Criatividade: potencialize a partir das suas motivações (de 31/01/2024 a 05/02/2024) 8hrs
    • Criatividade e adequação: aprendendo e aprimorando um processo criativo (de 05/02/2024 a 14/02/2024) 6hrs
    • Criatividade aplicada: aprimorando o processo criativo no mercado de trabalho (de 16/02/2024 a 16/02/2024) 6hrs
    • Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal (de 16/02/2024 a 16/02/2024) 8hrs
    • Curiosidade, persistência e resiliência: da ideia à ação (de 16/02/2024 a 21/02/2024) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Estereótipos na Criatividade - 6min
    • Alura+: Liderança criativa e inovadora - 17min
    • Alura+: Como mapear e criar soluções para problemas complexos em 1 hora? - 13min
    • Artigo: Como melhorar a criatividade? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Mapa mental: aprenda a técnica e construa anotações criativas | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Social Media - 76hs

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 03/05/2022 a 14/05/2022) 8hrs
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 27/01/2022 a 26/03/2022) 13hrs
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 26/03/2022 a 21/05/2022) 12hrs
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 28/05/2022 a 20/07/2022) 8hrs
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 08/08/2022 a 09/08/2022) 8hrs
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 11/08/2022 a 18/08/2022) 10hrs
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 02/09/2022 a 13/07/2023) 6hrs
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 14/07/2023 a 17/07/2023) 5hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Video: Alura Live #7 - Social Media - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 68hs

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 03/05/2022 a 14/05/2022) 8hrs
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 11/07/2023 a 11/07/2023) 6hrs
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 26/03/2022 a 21/05/2022) 12hrs
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 28/05/2022 a 20/07/2022) 8hrs
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 08/08/2022 a 09/08/2022) 8hrs
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 11/08/2022 a 18/08/2022) 10hrs
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 02/09/2022 a 13/07/2023) 6hrs
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 14/07/2023 a 17/07/2023) 5hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Analytics - 73hs

    Cursos:

    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 14/08/2023 a 14/08/2023) 10hrs
    • Google Analytics 4: eventos e parametrizações (de 15/08/2023 a 15/08/2023) 8hrs
    • Marketing Digital: análise de métricas (de 16/08/2023 a 16/08/2023) 8hrs
    • Marketing Analytics: técnicas e análise de dados (de 21/08/2023 a 23/08/2023) 6hrs
    • Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 01/08/2023 a 01/08/2023) 6hrs
    • Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos (de 23/08/2023 a 23/08/2023) 8hrs
    • Google Search Console: configurações e relatórios (de 24/08/2023 a 24/08/2023) 8hrs
    • Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios (de 24/08/2023 a 30/08/2023) 8hrs
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 31/08/2023 a 04/09/2023) 8hrs

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Google Analytics 4: principais mudanças - 8min
    • Alura+: Análise de métricas para e-commerce - 8min
    • Hipsters: Growth Hacking – Hipsters #166 - 54min
    • Artigo: Google Analytics e Google Tag Manager: a importância da análise de dados | Alura - 30min
    • Artigo: Growth Hacking: principais técnicas | Alura - 30min
  • Formação: Google Ads - 54hs

    Cursos:

    • Google Ads: criando uma campanha (de 17/07/2023 a 19/07/2023) 10hrs
    • Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 19/07/2023 a 20/07/2023) 6hrs
    • Google Ads: otimização da rede de pesquisa (de 20/07/2023 a 31/07/2023) 8hrs
    • Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags (de 01/08/2023 a 01/08/2023) 6hrs
    • Google Ads: campanha de Shopping (de 03/08/2023 a 04/08/2023) 8hrs
    • Google Ads: campanhas de vídeo para Youtube (de 04/08/2023 a 07/08/2023) 8hrs
    • Google Ads: campanhas para aplicativos (de 07/08/2023 a 08/08/2023) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Remarketing no Google Ads - 19min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
    • Artigo: Google ADS e Remarketing: conceitos e funcionalidades | Alura - 30min
  • Formação: Criatividade - 28hs

    Cursos:

    • Criatividade: potencialize a partir das suas motivações (de 31/01/2024 a 05/02/2024) 8hrs
    • Criatividade e adequação: aprendendo e aprimorando um processo criativo (de 05/02/2024 a 14/02/2024) 6hrs
    • Criatividade aplicada: aprimorando o processo criativo no mercado de trabalho (de 16/02/2024 a 16/02/2024) 6hrs
    • Curiosidade, persistência e resiliência: da ideia à ação (de 16/02/2024 a 21/02/2024) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Estereótipos na Criatividade - 6min
    • Alura+: Liderança criativa e inovadora - 17min
    • Alura+: Como mapear e criar soluções para problemas complexos em 1 hora? - 13min
    • Artigo: Como melhorar a criatividade? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Mapa mental: aprenda a técnica e construa anotações criativas | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Marketing de Relacionamento - 80hs

    Cursos:

    • Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21 (de 29/02/2024 a 29/02/2024) 8hrs
    • Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas (de 29/02/2024 a 29/02/2024) 8hrs
    • CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades (de 04/03/2024 a 04/03/2024) 10hrs
    • Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo (de 04/03/2024 a 25/03/2024) 8hrs
    • Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente (de 25/03/2024 a 01/04/2024) 10hrs
    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 25/10/2023 a 25/10/2023) 8hrs
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 25/10/2023 a 20/12/2023) 8hrs
    • Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes (de 01/04/2024 a 02/05/2024) 8hrs
    • WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio (de 02/05/2024 a 02/05/2024) 10hrs

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Como se relacionar bem com seus clientes - 5min
    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Artigo: Marketing de Relacionamento: o que é e como aplicar | Alura - 30min
    • Artigo: Pós-venda: como encantar e fidelizar seus clientes | Alura - 30min
  • Formação: SEO - 41hs

    Cursos:

    • SEO: otimização de sites (de 04/09/2023 a 06/09/2023) 8hrs
    • SEO: estratégias e ferramentas (de 11/09/2023 a 20/09/2023) 10hrs
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 14/08/2023 a 14/08/2023) 10hrs
    • SEO: plataformas CMS (de 20/09/2023 a 20/09/2023) 8hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
    • Layers Tech: SEO e Youtube – Layers ponto tech #38 - 44min
    • Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
    • Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
    • Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Marketing de Conteúdo - 71hs

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 25/10/2023 a 25/10/2023) 8hrs
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 25/10/2023 a 20/12/2023) 8hrs
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 26/10/2023 a 14/11/2023) 6hrs
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 14/11/2023 a 16/11/2023) 8hrs
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 06/12/2023 a 20/12/2023) 4hrs
    • Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 20/12/2023 a 04/01/2024) 6hrs
    • Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 04/01/2024 a 08/01/2024) 8hrs
    • Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 08/01/2024 a 12/01/2024) 8hrs
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 02/09/2022 a 13/07/2023) 6hrs
    • Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 12/01/2024 a 12/01/2024) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
    • Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
    • Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
  • Formação: Social Media - 74hs

    Cursos:

    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 03/05/2022 a 14/05/2022) 8hrs
    • Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 11/07/2023 a 11/07/2023) 6hrs
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 13/07/2023 a 14/07/2023) 6hrs
    • Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 26/03/2022 a 21/05/2022) 12hrs
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 28/05/2022 a 20/07/2022) 8hrs
    • Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 08/08/2022 a 09/08/2022) 8hrs
    • YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 11/08/2022 a 18/08/2022) 10hrs
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 02/09/2022 a 13/07/2023) 6hrs
    • Company Page: melhorando a presença digital (de 14/07/2023 a 17/07/2023) 5hrs

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Como criar persona - 15min
    • Alura+: LinkedIn: posts que engajam - 20min
    • Artigo: O que é a profissão de Social Media? | Alura - 30min
    • Artigo: 7 habilidades importantes em um bom profissional de Social Media! | Alura - 30min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Redes sociais: como definir o ritmo de postagens? | Alura - 30min
    • Artigo: TikTok ADS: como funciona a plataforma e como anunciar | Alura - 30min
  • Formação: Marketing de Conteúdo - 77hs

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 25/10/2023 a 25/10/2023) 8hrs
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 25/10/2023 a 20/12/2023) 8hrs
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 26/10/2023 a 14/11/2023) 6hrs
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 14/11/2023 a 16/11/2023) 8hrs
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 06/12/2023 a 20/12/2023) 4hrs
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 13/07/2023 a 14/07/2023) 6hrs
    • Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 20/12/2023 a 04/01/2024) 6hrs
    • Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 04/01/2024 a 08/01/2024) 8hrs
    • Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 08/01/2024 a 12/01/2024) 8hrs
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 02/09/2022 a 13/07/2023) 6hrs
    • Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 12/01/2024 a 12/01/2024) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
    • Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
    • Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/annajuliasouto/fullCertificate/d8966fba0e5d1c1ff93d08fadb9e81e6