Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Angel Sabonaro Colonez concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 04/02/2024 a 02/12/2024.

Formações:

  • Formação: UX Writing - 53h

    Cursos:

    • UX Writing: escrevendo textos para usuários (de 03/04/2024 a 04/04/2024) 8h
    • UX Writing: pesquisa e testagem em UX Writing (de 04/04/2024 a 04/04/2024) 8h
    • UX Writing: definindo o tom e voz da sua marca (de 04/04/2024 a 04/04/2024) 8h
    • UX Writing: arquitetura da Informação em Writing (de 04/04/2024 a 04/04/2024) 8h
    • UX Writing: redação para experiências digitais (de 04/04/2024 a 04/04/2024) 10h
    • UX Writing: projetando um chatbot (de 04/04/2024 a 04/04/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: UX Writing: dicas de como melhorar a experiência do usuário através da escrita - 30min
    • Artigo: UX Research e UX Writing: por que pesquisas são tão importantes para a escrita? | Alura - 30min
    • Artigo: As quatro dimensões do tom de voz | Alura - 30min
    • Artigo: Arquitetura de Mensagem: construindo a comunicação ideal para seus textos | Alura - 30min
    • Artigo: Diferença entre UX Writing, Copywriting e Content Writing | Alura - 30min
  • Formação: Tráfego Pago - 62h

    Cursos:

    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 04/04/2024 a 04/04/2024) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 04/04/2024 a 05/04/2024) 8h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 28/11/2024 a 02/12/2024) 8h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 09/04/2024 a 09/04/2024) 8h
    • LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 09/04/2024 a 09/04/2024) 8h
    • Twitter Ads: criando campanhas (de 09/04/2024 a 09/04/2024) 8h
    • TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 09/04/2024 a 09/04/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
    • Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
    • Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
  • Formação: Governança Corporativa - 52h

    Cursos:

    • Gestão de contratos: dicas e cuidados gerais (de 24/02/2024 a 24/02/2024) 8h
    • Gerenciamento de inovação organizacional parte 1: técnicas de ideação (de 24/02/2024 a 24/02/2024) 10h
    • Gerenciamento de inovação organizacional parte 2: aplicações práticas (de 24/02/2024 a 24/02/2024) 11h
    • Gestão de fornecedores: seleção e contratação (de 24/02/2024 a 24/02/2024) 6h
    • Gestão de fornecedores: mobilização, acompanhamento e desmobilização (de 24/02/2024 a 24/02/2024) 8h
    • Integridade corporativa: tomada de decisões éticas em ambientes empresariais (de 24/02/2024 a 24/02/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: O que faz um Analista de Contratos - 5min
  • Formação: Meta Ads - 32h

    Cursos:

    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 09/04/2024 a 09/04/2024) 8h
    • Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem (de 03/09/2024 a 03/09/2024) 8h
    • Facebook Ads: campanhas de remarketing (de 03/09/2024 a 03/09/2024) 6h
    • Facebook Ads: campanhas para e-commerce (de 03/09/2024 a 03/09/2024) 10h
  • Formação: Tráfego Pago - 64h

    Cursos:

    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 04/04/2024 a 04/04/2024) 8h
    • Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 04/04/2024 a 05/04/2024) 8h
    • Google Ads: criando uma campanha (de 05/04/2024 a 09/04/2024) 10h
    • Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 09/04/2024 a 09/04/2024) 8h
    • LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 09/04/2024 a 09/04/2024) 8h
    • Twitter Ads: criando campanhas (de 09/04/2024 a 09/04/2024) 8h
    • TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 09/04/2024 a 09/04/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
    • Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
    • Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
  • Formação: SEO - 36h

    Cursos:

    • SEO: otimização de sites (de 08/02/2024 a 10/02/2024) 8h
    • SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 24/02/2024 a 24/02/2024) 6h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 24/02/2024 a 24/02/2024) 10h
    • SEO: plataformas CMS (de 24/02/2024 a 24/02/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
    • Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
    • Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
    • Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/angel-colonez/fullCertificate/d8fa0196afec8aa814c98bed962f5e61