Certificamos que Angel Sabonaro Colonez concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 04/02/2024 a 02/12/2024.
Formações:
-
Formação: UX Writing - 53h
Cursos:
- UX Writing: escrevendo textos para usuários (de 03/04/2024 a 04/04/2024) 8h
- UX Writing: pesquisa e testagem em UX Writing (de 04/04/2024 a 04/04/2024) 8h
- UX Writing: definindo o tom e voz da sua marca (de 04/04/2024 a 04/04/2024) 8h
- UX Writing: arquitetura da Informação em Writing (de 04/04/2024 a 04/04/2024) 8h
- UX Writing: redação para experiências digitais (de 04/04/2024 a 04/04/2024) 10h
- UX Writing: projetando um chatbot (de 04/04/2024 a 04/04/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Artigo: UX Writing: dicas de como melhorar a experiência do usuário através da escrita - 30min
- Artigo: UX Research e UX Writing: por que pesquisas são tão importantes para a escrita? | Alura - 30min
- Artigo: As quatro dimensões do tom de voz | Alura - 30min
- Artigo: Arquitetura de Mensagem: construindo a comunicação ideal para seus textos | Alura - 30min
- Artigo: Diferença entre UX Writing, Copywriting e Content Writing | Alura - 30min
-
Formação: Tráfego Pago - 62h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 04/04/2024 a 04/04/2024) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 04/04/2024 a 05/04/2024) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 28/11/2024 a 02/12/2024) 8h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 09/04/2024 a 09/04/2024) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 09/04/2024 a 09/04/2024) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 09/04/2024 a 09/04/2024) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 09/04/2024 a 09/04/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
-
Formação: Governança Corporativa - 52h
Cursos:
- Gestão de contratos: dicas e cuidados gerais (de 24/02/2024 a 24/02/2024) 8h
- Gerenciamento de inovação organizacional parte 1: técnicas de ideação (de 24/02/2024 a 24/02/2024) 10h
- Gerenciamento de inovação organizacional parte 2: aplicações práticas (de 24/02/2024 a 24/02/2024) 11h
- Gestão de fornecedores: seleção e contratação (de 24/02/2024 a 24/02/2024) 6h
- Gestão de fornecedores: mobilização, acompanhamento e desmobilização (de 24/02/2024 a 24/02/2024) 8h
- Integridade corporativa: tomada de decisões éticas em ambientes empresariais (de 24/02/2024 a 24/02/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Alura+: O que faz um Analista de Contratos - 5min
-
Formação: Meta Ads - 32h
Cursos:
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 09/04/2024 a 09/04/2024) 8h
- Facebook Ads: campanha de vídeo e mensagem (de 03/09/2024 a 03/09/2024) 8h
- Facebook Ads: campanhas de remarketing (de 03/09/2024 a 03/09/2024) 6h
- Facebook Ads: campanhas para e-commerce (de 03/09/2024 a 03/09/2024) 10h
-
Formação: Tráfego Pago - 64h
Cursos:
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 04/04/2024 a 04/04/2024) 8h
- Growth Hacking: crescimento para negócios digitais (de 04/04/2024 a 05/04/2024) 8h
- Google Ads: criando uma campanha (de 05/04/2024 a 09/04/2024) 10h
- Facebook Ads: criando campanhas de sucesso (de 09/04/2024 a 09/04/2024) 8h
- LinkedIn Ads: criando uma campanha (de 09/04/2024 a 09/04/2024) 8h
- Twitter Ads: criando campanhas (de 09/04/2024 a 09/04/2024) 8h
- TikTok Ads: funcionalidades e configurações para criar campanhas (de 09/04/2024 a 09/04/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: Copywriting: Landing Page - 26min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Artigo: Como criar (do zero) um blog corporativo | Alura - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura - 30min
- Artigo: Monetização no Instagram: Reels | Alura - 30min
- Artigo: Media Content do Pinterest | Alura - 30min
-
Formação: SEO - 36h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 08/02/2024 a 10/02/2024) 8h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 24/02/2024 a 24/02/2024) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 24/02/2024 a 24/02/2024) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 24/02/2024 a 24/02/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 20h
- YouTube: da concepção de um canal ao upload (de 06/02/2024 a 08/02/2024) 20h
-
Inovação & Gestão - 32h
- YouTube: estratégias de sucesso para o seu negócio (de 04/02/2024 a 06/02/2024) 10h
- Google Ads: aprenda a criar campanhas na rede de display (de 03/09/2024 a 03/09/2024) 6h
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 03/04/2024 a 03/04/2024) 8h
- Customer Success: cultura centrada em cliente (de 03/05/2024 a 03/05/2024) 8h
-
Inteligência Artificial - 8h
- Copywriting: criando textos persuasivos com Inteligência Artificial (de 03/04/2024 a 03/04/2024) 8h