Certificamos que Andrew Alexander Brito de Souza concluiu os cursos a seguir, no período de 05/11/2020 a 26/12/2020.
Cursos:
-
Programação - 22h
- PHP: conceitos, lidando com dados, loops e mais (de 22/12/2020 a 23/12/2020) 6h
- Avançando com PHP: Arrays, Strings, Função e Web (de 23/12/2020 a 25/12/2020) 8h
- Orientação a Objetos com PHP: Classes, métodos e atributos (de 25/12/2020 a 26/12/2020) 8h
-
UX & Design - 5h
- Design Thinking: Concretizando ideias (de 17/12/2020 a 17/12/2020) 5h
-
Inovação & Gestão - 171h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 08/12/2020 a 09/12/2020) 13h
- Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 26/11/2020 a 29/11/2020) 8h
- Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro (de 03/12/2020 a 07/12/2020) 10h
- Produtividade: hábitos e práticas para o dia a dia (de 09/12/2020 a 09/12/2020) 8h
- Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia (de 09/12/2020 a 09/12/2020) 10h
- Eficácia parte 1: hábitos para sua proatividade (de 30/11/2020 a 30/11/2020) 6h
- Eficácia parte 2: hábitos para sua proatividade (de 30/11/2020 a 30/11/2020) 4h
- Gerenciamento de conflitos: técnicas fundamentais (de 30/11/2020 a 01/12/2020) 10h
- Produtividade parte 1: estratégias para o dia a dia (de 09/12/2020 a 09/12/2020) 6h
- Produtividade parte 2: organização e prioridade (de 09/12/2020 a 09/12/2020) 6h
- A Empresa Ágil: implemente o Business Agility nas organizações (de 16/12/2020 a 16/12/2020) 6h
- Práticas Ágeis: construa um ambiente ágil (de 16/12/2020 a 16/12/2020) 6h
- Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 10/12/2020 a 11/12/2020) 8h
- Comunicação não violenta: consciência para agir (de 29/11/2020 a 30/11/2020) 8h
- Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 30/11/2020 a 30/11/2020) 4h
- Six Sigma: metodologia para melhoria de processos (de 16/12/2020 a 17/12/2020) 8h
- LGPD: conhecendo e entendendo seus impactos (de 05/11/2020 a 26/11/2020) 10h
- Relacionamento interpessoal parte 2: melhore seu potencial (de 07/12/2020 a 07/12/2020) 6h
- Estratégias de Customer Success: foco no cliente (de 17/12/2020 a 17/12/2020) 6h
- Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente (de 11/12/2020 a 16/12/2020) 8h
- Inteligência emocional: práticas para o cotidiano (de 07/12/2020 a 08/12/2020) 6h
- Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 29/11/2020 a 29/11/2020) 6h
- Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente (de 17/12/2020 a 17/12/2020) 8h