Certificamos que André de Alencar Pereira concluiu os cursos a seguir, no período de 10/10/2017 a 05/12/2023.
Cursos:
- 
            
            
Mobile - 10h
- Android parte 1: crie um app mobile (de 07/10/2019 a 05/05/2020) 10h
 
 - 
            
            
Programação - 247h
- Java II: Orientação a Objetos (de 10/10/2017 a 19/10/2017) 12h
 - Certificação Java SE 7 Programmer I (de 27/09/2019 a 27/09/2019) 8h
 - Certificação Java SE 7 Programmer I: tipos de Dados (de 27/09/2019 a 29/09/2019) 8h
 - Certificação Java SE 7 Programmer I: Operadores (de 29/09/2019 a 01/10/2019) 8h
 - Certificação Java SE 7 Programmer I: Laços (de 04/10/2019 a 09/10/2019) 8h
 - Certificação Java SE 7 Programmer I: criando e usando Arrays (de 01/10/2019 a 04/10/2019) 8h
 - Certificação Java SE 8 Programmer I: conteúdo além da prova (de 01/12/2019 a 01/12/2019) 10h
 - Clojure: uma introdução via jogo (de 10/04/2018 a 11/04/2018) 8h
 - Python: começando com a linguagem (de 29/09/2019 a 30/09/2019) 12h
 - Python: avançando na linguagem (de 30/09/2019 a 01/10/2019) 12h
 - Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 18/04/2021 a 23/04/2021) 8h
 - Python: entendendo a Orientação a Objetos (de 02/10/2019 a 04/10/2019) 12h
 - Flask parte 1: Crie uma webapp com Python 3 (de 06/10/2019 a 21/12/2021) 16h
 - Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas (de 23/04/2021 a 11/05/2021) 8h
 - Python: avançando na orientação a objetos (de 04/10/2019 a 05/10/2019) 10h
 - Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo (de 12/05/2021 a 21/05/2021) 8h
 - Unity parte 4: Chefão, partículas e menu (de 21/05/2021 a 23/05/2021) 8h
 - Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D (de 23/05/2021 a 28/05/2021) 8h
 - Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo (de 28/05/2021 a 10/06/2021) 8h
 - Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer (de 10/06/2021 a 15/06/2021) 8h
 - Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados (de 16/06/2021 a 22/06/2021) 10h
 - Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho (de 22/06/2021 a 25/06/2021) 8h
 - Python Collections parte 1: listas e tuplas (de 05/10/2019 a 06/10/2019) 8h
 - Python Collections parte 2: conjuntos e dicionários (de 06/10/2019 a 06/10/2019) 9h
 - Design Patterns em Java I: boas práticas de programação (de 06/10/2022 a 07/11/2022) 8h
 - Maven: gerenciamento de dependências e build de aplicações Java (de 28/07/2022 a 02/08/2022) 8h
 - String em Python: extraindo informações de uma URL (de 03/12/2021 a 04/12/2021) 8h
 
 - 
            
            
DevOps - 14h
- Maven: Build do zero a web (de 24/10/2017 a 09/01/2018) 6h
 - Git e GitHub: repositório, commit e versões (de 26/10/2022 a 27/10/2022) 8h
 
 - 
            
            
UX & Design - 18h
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 08/07/2020 a 31/07/2020) 10h
 - Blender: entendendo o Box Modeling (de 23/11/2023 a 05/12/2023) 8h
 
 - 
            
            
Data Science - 20h
- Chatbot parte 1: Começando com as conversas inteligentes usando o Watson (de 11/12/2017 a 21/12/2017) 8h
 - Business Intelligence: trabalhando com Data Warehouse (de 03/06/2020 a 05/06/2020) 12h
 
 - 
            
            
Inovação & Gestão - 16h
- Produtividade: hábitos e práticas para o dia a dia (de 07/11/2017 a 08/11/2017) 8h
 - Fundamentos Quality Assurance: TestPlan e boas práticas (de 08/02/2022 a 10/02/2022) 8h