Certificamos que Andersson Galves de Lima concluiu os cursos a seguir, no período de 29/11/2015 a 14/09/2022.
Cursos:
-
Mobile - 15h
- Swift parte 1: desenvolvendo para iOS no Xcode (de 16/02/2017 a 22/02/2017) 8h
- Xamarin parte 1: crie aplicativos mobile com Visual Studio (de 13/09/2017 a 17/09/2017) 7h
-
Programação - 72h
- C# I: Fundamentos da linguagem (de 13/09/2017 a 13/09/2017) 12h
- C# II: Orientação a objetos (de 13/09/2017 a 13/09/2017) 12h
- C# III: Lidando com exceções, manipulando arquivos e listas (de 13/09/2017 a 13/09/2017) 12h
- Java e JPA: Persista seus objetos com a JPA2 e Hibernate (de 28/04/2016 a 30/05/2016) 20h
- Servlets: Fundamentos de Java na Web (de 16/08/2016 a 16/08/2016) 16h
-
Desenvolvedor Typescript - 54h
- JavaScript: conhecendo o Browser e padrões de projeto (de 14/05/2018 a 16/05/2018) 12h
- JavaScript: aprofundando em MVC, padrão Proxy e Factory (de 16/05/2018 a 18/05/2018) 12h
- JavaScript: salvando dados localmente com IndexedDB (de 18/05/2018 a 19/05/2018) 12h
- TypeScript parte 1: evoluindo seu JavaScript (de 24/05/2018 a 26/05/2018) 8h
- TypeScript parte 2: Mais técnicas e boas práticas (de 26/05/2018 a 27/05/2018) 10h
-
Front-end - 174h
- Grunt: Automação de tarefas front-end (de 01/12/2015 a 03/12/2015) 16h
- HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web (de 29/11/2015 a 21/03/2016) 32h
- MEAN Stack: Web moderna (de 01/12/2015 a 01/12/2015) 16h
- AngularJS: crie webapps poderosas (de 09/11/2017 a 23/05/2018) 16h
- HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos (de 16/08/2016 a 16/08/2016) 10h
- WordPress: Primeiros passos para não programadores (de 26/01/2016 a 28/01/2016) 8h
- Angular 2: webapps ainda mais poderosas parte 1 (de 19/05/2018 a 22/05/2018) 18h
- Bootstrap: criação de uma single-page responsiva (de 29/05/2018 a 29/05/2018) 12h
- Angular 2: webapps ainda mais poderosas parte 2 (de 22/05/2018 a 23/05/2018) 18h
- JavaScript: programando na linguagem da web (de 29/05/2018 a 29/05/2018) 20h
- Webpack: Manipulando módulos na sua webapp (de 19/05/2018 a 19/05/2018) 8h
-
DevOps - 4h
- Redes: Introdução a rede de computadores (de 07/03/2016 a 10/03/2016) 4h
-
UX & Design - 71h
- Email marketing: design do seu email (de 28/08/2016 a 21/11/2016) 8h
- Gestalt: aplicando princípios em um layout Photoshop (de 10/03/2016 a 21/03/2016) 8h
- UX: o que é experiência de usuário (de 14/11/2016 a 14/11/2016) 5h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 14/11/2016 a 18/11/2016) 12h
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 24/11/2016 a 05/06/2022) 10h
- Figma: design visual de um site mobile (de 12/06/2022 a 25/06/2022) 10h
- Figma: componentes da interface (de 25/06/2022 a 02/07/2022) 10h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 19/05/2022 a 23/05/2022) 8h
-
SEO Expert - 18h
- SEO I: Rankeie bem no Google (de 28/01/2016 a 16/02/2016) 8h
- SEO II: Mais técnicas para rankeamento (de 17/02/2016 a 19/02/2016) 5h
- SEO: métricas e relatórios (de 24/02/2016 a 02/03/2016) 5h
-
Data Science - 12h
- Dashboard com Tableau: conceitos essenciais (de 23/05/2022 a 23/05/2022) 12h
-
Inovação & Gestão - 109h
- Métodos Ágeis: Introdução (de 17/01/2017 a 17/01/2017) 12h
- Scrum: agilidade em seu projeto (de 23/01/2017 a 23/01/2017) 10h
- Marketing digital: O primeiro passo antes de criar um site (de 18/01/2016 a 18/01/2016) 4h
- Marketing digital: Medindo os resultados do seu site (de 22/01/2016 a 26/01/2016) 5h
- Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor (de 18/01/2016 a 18/01/2016) 8h
- Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais (de 10/03/2016 a 15/03/2016) 8h
- Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage (de 25/04/2016 a 26/04/2016) 8h
- Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio (de 20/09/2016 a 21/09/2016) 8h
- Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios (de 21/09/2016 a 21/09/2016) 8h
- Liderança parte 1: Seja líder no novo mercado (de 06/04/2018 a 09/04/2018) 8h
- Youtube parte 1: criação e otimização de um canal (de 11/02/2019 a 07/04/2019) 8h
- YouTube parte 2: otimização e monetização do canal (de 08/04/2019 a 20/04/2019) 8h
- Planejamento de vendas: estruturando seu e-commerce (de 15/07/2021 a 15/07/2021) 6h
- Google Ads: criando uma campanha (de 12/09/2022 a 14/09/2022) 8h