Certificamos que Ana Paula Salvestroni da Silva concluiu os cursos a seguir, no período de 03/11/2021 a 01/11/2022.
Cursos:
-
UX & Design - 400h
- Fotografia: técnicas de composição (de 10/11/2021 a 19/11/2021) 4h
- Fotografia: filtros e recursos de fotos no celular (de 15/03/2022 a 17/03/2022) 8h
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 19/11/2021 a 27/10/2022) 12h
- Fotografia: técnicas criativas e edição para celular (de 17/03/2022 a 30/03/2022) 7h
- Photoshop: conceitue e esboce um personagem publicitário (de 13/05/2022 a 20/05/2022) 12h
- Identidade Visual parte 1: Do Briefing a um logo em vetor no Illustrator (de 29/11/2021 a 24/10/2022) 13h
- Identidade Visual parte 2: Criando um sistema visual e aplicações a partir de um logo (de 25/10/2022 a 25/10/2022) 8h
- Identidade Visual parte 3: Elaborando o Conteúdo de um Manual de Marca no Illustrator (de 25/10/2022 a 25/10/2022) 8h
- Photoshop: composição de peça publicitária (de 25/05/2022 a 11/07/2022) 8h
- Identidade Visual parte 4: Criando um manual de marca no InDesign (de 25/10/2022 a 25/10/2022) 6h
- Adobe Photoshop e Adobe After Effects: trabalhando com vídeo composite no VFX (de 31/10/2022 a 31/10/2022) 12h
- Princípios fotográficos: equipamento e técnica (de 28/04/2022 a 13/05/2022) 10h
- Fotografia: descobrindo linguagem fotográfica (de 13/05/2022 a 30/10/2022) 10h
- Adobe XD: design visual de um site mobile (de 03/11/2021 a 16/11/2021) 10h
- Prototipagem e UX parte 1: alta fidelidade com o Adobe XD (de 26/10/2022 a 26/10/2022) 4h
- Prototipagem e UX parte 2: linkando telas no Adobe XD (de 26/10/2022 a 26/10/2022) 4h
- Adobe Illustrator: desenho vetorial (de 29/11/2021 a 10/01/2022) 10h
- Adobe XD: componentes da interface (de 20/10/2022 a 24/10/2022) 10h
- Adobe Photoshop: compondo peça publicitária (de 29/10/2022 a 29/10/2022) 8h
- Adobe Photoshop e Adobe Illustrator: composição para impressão (de 27/10/2022 a 27/10/2022) 10h
- Adobe XD: refinando o visual da interface (de 24/10/2022 a 24/10/2022) 10h
- Adobe Photoshop e Illustrator: práticas de edição gráfica para mídias sociais (de 27/10/2022 a 27/10/2022) 10h
- Design Gráfico: design de apresentações (de 27/10/2022 a 27/10/2022) 10h
- Adobe XD: trabalhando com microinterações (de 24/10/2022 a 30/10/2022) 10h
- UX Acessível: projetando interfaces inclusivas (de 26/10/2022 a 26/10/2022) 6h
- Figma: design visual de um site mobile (de 18/08/2022 a 27/09/2022) 10h
- Design Gráfico: design de embalagens (de 27/10/2022 a 28/10/2022) 12h
- Adobe Photoshop: conceitos essenciais (de 11/07/2022 a 21/07/2022) 10h
- Cores para Designers: escolhendo e trabalhando com cores em um projeto (de 27/10/2022 a 27/10/2022) 8h
- Figma: refinando o visual da interface (de 27/09/2022 a 13/10/2022) 12h
- Design Gráfico: desenvolvendo identidade visual (de 28/10/2022 a 28/10/2022) 8h
- Design: desenvolvendo o seu portfólio (de 28/10/2022 a 28/10/2022) 8h
- Design: elementos fundamentais da linguagem visual (de 28/10/2022 a 29/10/2022) 12h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 24/11/2021 a 26/11/2021) 8h
- After Effects: criando interações de um aplicativo com UI Motion (de 30/10/2022 a 31/10/2022) 10h
- Canva: viabilizando soluções para artes no Instagram e Twitter (de 30/10/2022 a 30/10/2022) 8h
- Canva: criando um currículo personalizado (de 31/10/2022 a 01/11/2022) 10h
- Figma: construindo o layout do seu site mobile (de 26/10/2022 a 26/10/2022) 10h
- Photoshop 2022: criando composições gráficas (de 29/10/2022 a 29/10/2022) 8h
- Canva: criando apresentações (de 30/10/2022 a 30/10/2022) 10h
- Figma: conhecendo componentes da interface (de 21/07/2022 a 18/08/2022) 10h
- InDesign: construindo um design editorial (de 31/10/2022 a 31/10/2022) 10h
- Sketch: design visual de um website (de 28/10/2022 a 29/10/2022) 8h
- Figma: projete sites para diversas telas (de 13/10/2022 a 20/10/2022) 8h
-
Inovação & Gestão - 34h
- Branding: criando uma marca forte (de 31/10/2022 a 31/10/2022) 8h
- Os pilares do e-commerce: sistemas, integrações e equipe (de 31/10/2022 a 31/10/2022) 6h
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 30/10/2022 a 31/10/2022) 12h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 31/10/2022 a 31/10/2022) 8h