Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Ana Paula Araújo concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 01/07/2023 a 21/05/2024.

Formações:

  • Formação: UX Design - 44hs

    Cursos:

    • UX Design: entenda a área da User Experience (de 01/07/2023 a 06/07/2023) 8hrs
    • UX Design: como construir uma persona (de 06/07/2023 a 10/07/2023) 8hrs
    • UX Design: elaborando projetos estratégicos (de 10/07/2023 a 24/07/2023) 10hrs
    • UX Design: concepção do produto pós-pesquisa (de 24/07/2023 a 31/07/2023) 8hrs
    • UX Design: criando um portfólio em UX (de 31/07/2023 a 15/08/2023) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Layers Tech: Profissão UXDesigner(a) – Layers ponto tech #34 - 43min
    • Layers Tech: Time UX de uma pessoa só – Layers Ponto Tech #91 - 38min
    • Artigo: Transição de carreira em UX: dicas de como realizar esse processo | Alura - 30min
    • Artigo: Data Driven: o que é esse termo e o que isso significa para os profissionais | Alura - 30min
    • Artigo: UX Design e sua relação com a área de negócios | Alura - 30min
    • Artigo: UX Design em T: O que Front-End tem a ver com UX? | Alura - 30min
  • Formação: Comunicação - 51hs

    Cursos:

    • Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido (de 28/02/2024 a 04/03/2024) 12hrs
    • Oratória: conquiste a atenção do seu público (de 04/03/2024 a 08/03/2024) 6hrs
    • Oratória: supere desafios com confiança (de 08/03/2024 a 11/03/2024) 6hrs
    • Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido (de 11/03/2024 a 12/03/2024) 5hrs
    • Comunicação não violenta: consciência para agir (de 12/03/2024 a 18/03/2024) 8hrs
    • Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia (de 18/03/2024 a 18/03/2024) 4hrs
    • Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações (de 18/03/2024 a 21/03/2024) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Comunicação Não Violenta - 12min
    • Video: Comunicação e soft skills - Alura Live #91 - YouTube - 60min
    • Artigo: Três passos para definir uma linguagem para conversar com o seu público-alvo | Alura Cursos Online - 30min
    • Video: Como lidar feedback negativos e positivos - YouTube - 60min
    • Artigo: 5 passos para uma comunicação mais assertiva | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Vendas de Alta Performance - 35hs

    Cursos:

    • Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 23/10/2023 a 08/02/2024) 8hrs
    • Vendas de alta performance: Pitch e dicas de negociação (de 09/02/2024 a 15/02/2024) 10hrs
    • Vendas de alta performance: gestão de carteira (de 15/02/2024 a 20/02/2024) 8hrs
    • Vendas de alta performance: Social Selling (de 27/02/2024 a 27/02/2024) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Como analisar a concorrência? - 11min
    • Alura+: Como utilizar o canvas de proposta de valor para alinhar o time de vendas sobre como ajudamos os clientes? - 8min
    • Alura+: Nutrindo a sua Carteira de Clientes - 11min
    • Alura+: Curva ABC das vendas: Qual cliente vem primeiro? - 14min
    • Alura+: Sucesso do Cliente: E eu com isso? - 11min
    • Artigo: Elevator pitch: aprenda a usar o método eficiente de apresentação | Alura - 30min
    • Artigo: Ferramentas online que ajudam no relacionamento com clientes | Alura - 30min
    • Artigo: Pós-venda: como encantar e fidelizar seus clientes | Alura - 30min
  • Formação: Negociação - 31hs

    Cursos:

    • Negociação parte 1: práticas essenciais (de 21/03/2024 a 05/04/2024) 10hrs
    • Negociação parte 2: técnicas avançadas (de 05/04/2024 a 11/04/2024) 12hrs
    • Negociação para líderes: desenvolva a habilidade e consiga bons acordos (de 11/04/2024 a 11/04/2024) 8hrs

    Conteúdos complementares:

    • Site: Negociação no dia a dia | Alura Cursos Online - 0min
    • Artigo: Negociação, uma competência fundamental para a liderança | Alura Cursos Online - 30min
  • Formação: Técnicas de Vendas - 51hs

    Cursos:

    • Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 23/10/2023 a 08/02/2024) 8hrs
    • Vendas de alta performance: Pitch e dicas de negociação (de 09/02/2024 a 15/02/2024) 10hrs
    • Vendas de alta performance: gestão de carteira (de 15/02/2024 a 20/02/2024) 8hrs
    • Customer Success: cultura centrada em cliente (de 20/02/2024 a 26/02/2024) 8hrs
    • Jornada do cliente: aplique estratégias de engajamento no dia a dia (de 26/02/2024 a 27/02/2024) 8hrs
    • Vendas de alta performance: Social Selling (de 27/02/2024 a 27/02/2024) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Como analisar a concorrência? - 11min
    • Alura+: Como utilizar o canvas de proposta de valor para alinhar o time de vendas sobre como ajudamos os clientes? - 8min
    • Alura+: Nutrindo a sua Carteira de Clientes - 11min
    • Alura+: Curva ABC das vendas: Qual cliente vem primeiro? - 14min
    • Alura+: Sucesso do Cliente: E eu com isso? - 11min
    • Artigo: Elevator pitch: aprenda a usar o método eficiente de apresentação | Alura - 30min
    • Artigo: Ferramentas online que ajudam no relacionamento com clientes | Alura - 30min
    • Artigo: Pós-venda: como encantar e fidelizar seus clientes | Alura - 30min
  • Formação: Técnicas de Vendas - 35hs

    Cursos:

    • Vendas de alta performance: vendas na era digital (de 23/10/2023 a 08/02/2024) 8hrs
    • Vendas de alta performance: Pitch e dicas de negociação (de 09/02/2024 a 15/02/2024) 10hrs
    • Vendas de alta performance: gestão de carteira (de 15/02/2024 a 20/02/2024) 8hrs
    • Vendas de alta performance: Social Selling (de 27/02/2024 a 27/02/2024) 6hrs

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Como analisar a concorrência? - 11min
    • Alura+: Como utilizar o canvas de proposta de valor para alinhar o time de vendas sobre como ajudamos os clientes? - 8min
    • Alura+: Nutrindo a sua Carteira de Clientes - 11min
    • Alura+: Curva ABC das vendas: Qual cliente vem primeiro? - 14min
    • Alura+: Sucesso do Cliente: E eu com isso? - 11min
    • Artigo: Elevator pitch: aprenda a usar o método eficiente de apresentação | Alura - 30min
    • Artigo: Ferramentas online que ajudam no relacionamento com clientes | Alura - 30min
    • Artigo: Pós-venda: como encantar e fidelizar seus clientes | Alura - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/anapaulaacvo/fullCertificate/7f1299f5f76b96d50df085d3844b9c6c