Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 300 pontos em 06/05/2024
ganhou 200 pontos em 07/05/2024
ganhou 100 pontos em 08/05/2024
ganhou 600 pontos em 09/05/2024
ganhou 1800 pontos em 13/05/2024
ganhou 400 pontos em 16/05/2024
ganhou 100 pontos em 17/05/2024
ganhou 1500 pontos em 20/05/2024
ganhou 1200 pontos em 21/05/2024
ganhou 400 pontos em 24/05/2024
ganhou 100 pontos em 27/05/2024
ganhou 300 pontos em 28/05/2024
ganhou 5800 pontos em 29/05/2024

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 09/05/2024 Data de finalização: 13/05/2024
    BSC: aplicado na gestão de portfólios
  • Data de início: 18/03/2024 Data de finalização: 21/03/2024
    Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações
  • Data de início: 18/03/2024 Data de finalização: 18/03/2024
    Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia
  • Data de início: 12/03/2024 Data de finalização: 18/03/2024
    Comunicação não violenta: consciência para agir
  • Data de início: 28/02/2024 Data de finalização: 04/03/2024
    Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido
  • Data de início: 20/02/2024 Data de finalização: 26/02/2024
    Customer Success: cultura centrada em cliente
  • Data de início: 29/08/2023 Data de finalização: 01/10/2023
    Design Thinking: viabilizando soluções
  • Data de início: 11/03/2024 Data de finalização: 12/03/2024
    Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido
  • Data de início: 29/05/2024 Data de finalização: 29/05/2024
    Gerenciamento de conflitos: aplicando técnicas fundamentais
  • Data de início: 26/02/2024 Data de finalização: 27/02/2024
    Jornada do cliente: aplique estratégias de engajamento no dia a dia
  • Data de início: 21/05/2024 Data de finalização: 29/05/2024
    Mediação de conflitos: construa soluções efetivas
  • Data de início: 27/02/2024 Data de finalização: 09/05/2024
    Modelos de Gestão parte 1: componentes essenciais
  • Data de início: 11/04/2024 Data de finalização: 11/04/2024
    Negociação para líderes: desenvolva a habilidade e consiga bons acordos
  • Data de início: 21/03/2024 Data de finalização: 05/04/2024
    Negociação parte 1: práticas essenciais
  • Data de início: 05/04/2024 Data de finalização: 11/04/2024
    Negociação parte 2: técnicas avançadas
  • Data de início: 13/05/2024 Data de finalização: 20/05/2024
    OKR: construindo metas ágeis
  • Data de início: 20/05/2024 Data de finalização: 21/05/2024
    OKR: direcionando seu negócio para resultados
  • Data de início: 04/03/2024 Data de finalização: 08/03/2024
    Oratória: conquiste a atenção do seu público
  • Data de início: 08/03/2024 Data de finalização: 11/03/2024
    Oratória: supere desafios com confiança
  • Data de início: 01/10/2023 Data de finalização: 16/10/2023
    UI Design: criando o design de um protótipo
  • Data de início: 15/08/2023 Data de finalização: 24/08/2023
    UI Design: mergulhando nas interfaces digitais
  • Data de início: 06/07/2023 Data de finalização: 10/07/2023
    UX Design: como construir uma persona
  • Data de início: 24/07/2023 Data de finalização: 31/07/2023
    UX Design: concepção do produto pós-pesquisa
  • Data de início: 31/07/2023 Data de finalização: 15/08/2023
    UX Design: criando um portfólio em UX
  • Data de início: 10/07/2023 Data de finalização: 24/07/2023
    UX Design: elaborando projetos estratégicos
  • Data de início: 01/07/2023 Data de finalização: 06/07/2023
    UX Design: entenda a área da User Experience
  • Data de início: 15/02/2024 Data de finalização: 20/02/2024
    Vendas de alta performance: gestão de carteira
  • Data de início: 09/02/2024 Data de finalização: 15/02/2024
    Vendas de alta performance: Pitch e dicas de negociação
  • Data de início: 27/02/2024 Data de finalização: 27/02/2024
    Vendas de alta performance: Social Selling
  • Data de início: 23/10/2023 Data de finalização: 08/02/2024
    Vendas de alta performance: vendas na era digital
Você pode encontrar um certificado completo aqui