Certificamos que Ana L. R. Castro concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 22/02/2023 a 26/09/2024.
Formações:
-
Formação: Marketing Digital - 73h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 25/04/2023 a 07/06/2023) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 08/06/2023 a 26/09/2023) 6h
- SEO: otimização de sites (de 27/09/2023 a 13/02/2024) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 10h
- Google Ads: criando uma campanha (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 13/02/2024 a 13/02/2024) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
UX & Design - 30h
- Produção de vídeo: conceitos essenciais de uma produção audiovisual (de 02/03/2023 a 05/03/2023) 12h
- Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual (de 22/02/2023 a 02/03/2023) 10h
- UX: entenda a experiência de usuário (de 18/02/2024 a 20/02/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 53h
- Princípios da influência: persuasão com foco em negócios (de 12/03/2024 a 16/09/2024) 13h
- Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line (de 26/09/2023 a 26/09/2024) 12h
- Facebook Marketing: crie uma página que atraia e encante clientes (de 14/09/2024 a 16/09/2024) 12h
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 16/09/2024 a 20/09/2024) 8h
- SEO: otimização de sites (de 08/02/2024 a 14/09/2024) 8h