Certificamos que ANALIA LIMA CAVALCANTI concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 16/10/2018 a 26/08/2022.
Formações:
-
Formação: Certificação da biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação - Fundamentos v3 - 40h
Cursos:
- Gerenciamento de serviços: papéis e processos de infraestrutura de TI (de 09/01/2020 a 22/01/2020) 10h
- Alinhamento de TI ao negócio: estratégias e desenho de serviços (de 09/01/2020 a 22/01/2020) 10h
- Gerenciamento de serviços: conhecendo a operação de serviço (de 09/01/2020 a 22/01/2020) 10h
- Gerenciamento da qualidade: a operação de serviço (de 09/01/2020 a 22/01/2020) 10h
Cursos:
-
Data Science - 62h
- Report Analysis com Power BI: gerando relatórios empresariais (de 31/01/2019 a 22/04/2019) 12h
- SQL com Oracle: manipule e consulte dados (de 10/02/2021 a 23/04/2021) 10h
- Consultas SQL no Oracle: Projeções, Seleções, Joins e Views (de 16/09/2020 a 25/04/2021) 16h
- DAX e ETL com Power BI: carregando dados (de 09/01/2020 a 30/01/2020) 14h
- Power BI: entendendo as fórmulas DAX (de 23/04/2021 a 13/03/2022) 10h
-
Gerenciamento de projetos com Scrum - 32h
- Scrum parte 1: gerencie o seu projeto de forma ágil (de 19/10/2018 a 23/10/2018) 5h
- Scrum parte 2: o Manifesto Ágil, liderança e organização em Scrum (de 20/10/2018 a 23/10/2018) 5h
- Scrum parte 3: projetos com Agile (de 22/10/2018 a 24/10/2018) 6h
- Scrum parte 4: planejando projetos com Agile (de 22/10/2018 a 24/10/2018) 7h
- Scrum parte 5: executando projetos com Agile (de 23/10/2018 a 24/10/2018) 5h
- Scrum parte 6: revisão, retrospectiva e encerramento de projetos com Agile (de 23/10/2018 a 24/10/2018) 4h
-
Certificação PMP e CAPM do PMI - 69h
- Certificação PMP e CAPM parte 1: processos de gerenciamento de projetos (de 28/01/2019 a 28/01/2019) 8h
- Certificação PMP e CAPM parte 2: gerenciamento de integração (de 28/01/2019 a 02/02/2019) 5h
- Certificação PMP e CAPM parte 3: gerenciamento de escopo (de 28/01/2019 a 14/02/2019) 5h
- Certificação PMP e CAPM parte 4: gerenciamento de tempo (de 28/01/2019 a 14/02/2019) 5h
- Certificação PMP e CAPM parte 5: gerenciamento de custos (de 28/01/2019 a 14/02/2019) 3h
- Certificação PMP e CAPM parte 6: gerenciamento de qualidade (de 28/01/2019 a 14/02/2019) 5h
- Certificação PMP e CAPM parte 7: gerenciamento dos Recursos Humanos (de 28/01/2019 a 14/02/2019) 5h
- Certificação PMP e CAPM parte 8: gerenciamento de comunicação (de 28/01/2019 a 14/02/2019) 5h
- Certificação PMP e CAPM parte 9: gerenciamento de riscos (de 28/01/2019 a 14/02/2019) 4h
- Certificação PMP e CAPM parte 10: gerenciamento de aquisições (de 28/01/2019 a 14/02/2019) 4h
- Certificação PMP e CAPM parte 11: gerenciamento de partes interessadas (de 28/01/2019 a 14/02/2019) 4h
- Certificação PMP e CAPM parte 12: código de conduta e ética (de 28/01/2019 a 15/02/2019) 4h
- Certificação PMP e CAPM parte 13: PMBOK 6ª edição (de 28/01/2019 a 16/02/2019) 12h
-
Certificação COBIT 5 - 40h
- COBIT 5 Foundations Parte 1: Governança Corporativa (de 16/10/2018 a 17/10/2018) 14h
- COBIT 5 Foundations parte 2: princípios do COBIT 5 (de 17/10/2018 a 19/10/2018) 9h
- COBIT 5 Foundations parte 3: habilitadores do COBIT 5 (de 17/10/2018 a 22/10/2018) 12h
- COBIT 5 Foundations parte 4: implementação e avaliação de processos (de 18/10/2018 a 23/10/2018) 5h
-
Inovação & Gestão - 88h
- Currículo: como chamar a atenção dos entrevistadores (de 25/10/2018 a 25/10/2018) 6h
- Governança de TI: gestão de demandas de serviços (de 09/01/2020 a 21/02/2021) 8h
- Dashboards parte 1: Visões de projetos e operações (de 08/02/2022 a 26/08/2022) 6h
- Six Sigma: metodologia para melhoria de processos (de 09/01/2020 a 16/09/2020) 8h
- Gestão de fornecedores: seleção e contratação (de 23/04/2021 a 25/02/2022) 6h
- LGPD: conhecendo e entendendo seus impactos (de 04/09/2020 a 14/09/2020) 10h
- Gestão de fornecedores: mobilização, acompanhamento e desmobilização (de 08/02/2022 a 10/03/2022) 8h
- Criação de valor: conhecendo os conceitos-chave para gerenciamento de serviços (de 23/04/2021 a 21/05/2021) 8h
- Demandas de gerenciamento: apresentando o sistema de valores de serviço (de 23/04/2021 a 28/05/2021) 8h
- Cadeia de valor de serviços: conhecendo as 4 dimensões (de 23/04/2021 a 04/06/2021) 6h
- Práticas gerais: descobrindo as práticas de gerenciamento de serviços (de 21/05/2021 a 06/08/2021) 14h